Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 121 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2171111119120121122 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.815 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1801
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    *Nem o Santos pode ser comparado ao trio de ferro.

    ** Estádio não ganha jogo nem título. O Fluminense, campeão brasileiro 2012, não tem nem CT. O estádio e o CT (o de Cotia do SP é espetacular) são importantíssimos, mas não fundamentais. Dentro de um regime capitalista, o dinheiro faz diferença, o resto não. Juvenal, após o tri-brasileiro 2006/2007/2008 achou que só a estrutura do SP trazia os títulos ao Morumbi, resultado: 4 anos de seca !
    Estádio deve ser explorado com camarotes, lojas, eventos, shows e jogos de futebol para ser rentável. Li o ano passado que o custo médio DIÁRIO do Morumbi ao SP é de R$ 32.500,00.

    ***Pato sim ! Além de caro é canelinha de vidro, vive machucado, tomara que venha pro Corinthians ! Rs...

    ****Sócio torcedor do SP acabou. O programa foi encerrado por falta de competência de quem gere esse produto. O sócio torcedor tricolor ficou de fora da final da Sulamericana. Não houve prioridade alguma e os ingressos se esgotaram em 4 horas.
    *Mas o Santos durante a década de 50/60/70 foi a vitrine do futebol brasileiro e atualmente possui o maior jogador brasileiro em atividade. Tem ganho título de expressão. O que o Santos não tem é torcida, ou seja, a geração de renda em marketing ou outros meios é pequena. O Santos na verdade é um paradoxo...

    **Justamente. O custo é alto. Tem que ter casa cheia o ano inteiro e alguns (muitos) eventos para pagar a conta. SP tem 4 estádios. Não precisa de outro.

    ***Dinheiro rasgado e queimado. Paga o Montillo e traz mais dois com esse valor.

    ****Eu ouvi a entrevista do responsável pelo sócio torcedor do SP. Ele reconheceu que é falho, elogiou o do Corinthians que privilegia quem efetivamente vai ao estádio e disse que haverá mudanças pro ano que vem. Todos os clubes no Brasil, inclusive o meu tem muito a fazer ainda, mas muito mesmo...

  3. #1802
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Post meu com delay de 2 dias... (sem net em casa é foda )


    VAI CORINTIHANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    CHUPEM INGLESES QUE DISSERAM QUE O TIMÃO ERA O PIOR TIME QUE JÁ HAVIA APARECIDO PARA JOGAR UM MUNDIAL, E QUE DIZIAM QUE O MUNDIAL NÃO ERA IMPORTANTE (SÓ OS VI INGLESES COM CARA DE BOLACHA VENDO O TIMÃO COMEMORAR)...

    CHUPEM ANTIS...

    CHUPE USER DO FÓRUM QUE DISSE QUE ERA LAMENTÁVEL UM TIME ´´MEDÍOCRE`` (E QUE DISSE O MESMO PARA O FLUMINENSE ESSE ANO) SEM NENHUMA ESTRELA TER GANHADO A LIBERTADORES, POIS BEM GANHAMOS TAMBÉM O MUNDIAL PARA A SUA ALEGRIA...
    __________________________________________________ __________________________________________________ _


    OBRIGADO URASHIMA POR DAR O RESULTADO DO JOGO PARA ´´NÓIS``


    COMO EU DISSE ANTES SÃO-PAULO E CORINTHIANS SERIAM CAMPEÕES DEPOIS DA PREVISÃO FAIL...

  4. #1803
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012





    Também pensei que Walt Disney foi quem inventou a Coca-Cola.

    Esse é o retrato da fiel carcereira.

  5. #1804
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Lúcio é do São Paulo até o fim de 2014 !!!!!
    Contrato assinado hoje, jogador será apresentado amanhã as 12:00 hs.

    Não sei a opinião dos outros sãopaulinos, mas na minha achei uma BAITA contratação. Zagueiro experiente, raçudo, líder dentro de campo....

    Pelo jeito JJ montará em 2013 um time prá disputar títulos...


  6. #1805
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E até o Pipico conseguiu sair do Vasco da Gama, além de Fernando Prass, Juninho Pernambucano, Alecsandro e outros...
    A coisa tá feia lá...o último que sair apague a luz (que nesse caso, nem precisará ser apagada, porque já deve estar cortada)

    **Vasco candidatíssimo a 2ª divisão 2014...

  7. #1806
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Eu tava pensando com meus bulhões hoje de manhã... Acho que ficará mais difícil para os times que estão na Libertadores ganharem o brasileirão. A copa do Brasil vai embolar tudo. Só vejo chances pros times que saírem precocemente da libertadores ou que não participarem. Além disto acho que os títulos ficarão mais pulverizados entre os estados, o que é bom.

  8. #1807
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Eu tava pensando com meus bulhões hoje de manhã... Acho que ficará mais difícil para os times que estão na Libertadores ganharem o brasileirão. A copa do Brasil vai embolar tudo. Só vejo chances pros times que saírem precocemente da libertadores ou que não participarem. Além disto acho que os títulos ficarão mais pulverizados entre os estados, o que é bom.
    Dentro desse seu pensamento, o São Paulo levará vantagem então.

    Por ter sido campeão da Sulamericana, é o único clube que não participará da Copa do Brasil pelo conflito de datas ! Isso já foi confirmado inclusive pela CBF.

    -----------------------------------------------------------------------

    Como nós podemos ganhar a Copa do Brasil se nunca jogamos ?? Rs...

  9. #1808
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Dentro desse seu pensamento, o São Paulo levará vantagem então.

    Por ter sido campeão da Sulamericana, é o único clube que não participará da Copa do Brasil pelo conflito de datas ! Isso já foi confirmado inclusive pela CBF.

    -----------------------------------------------------------------------

    Como nós podemos ganhar a Copa do Brasil se nunca jogamos ?? Rs...
    Tinha esquecido disto, é verdade...
    É por conta da Copa "Suruba"?

  10. #1809
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Tinha esquecido disto, é verdade...
    É por conta da Copa "Suruba"?
    Não...a CBF diz que é por causa da Sulamiranda que o tricolor não disputará a Copa do Brasil.

    ----------------------------------------------------

    Copa "Suruba"...essa Conmebol inventa cada uma ! A Recopa sim, é um torneio tradicional, mas essa no Japão no meio do Campeonato Brasileiro pegando fogo é de matar.

    E pensar que o Internacional depois que conquistou esse título mequetrefe no Japão, se intitulou "campeão de tudo" kkkkk

  11. #1810
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Copa... Suruba...WTF

  12. #1811
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Copa... Suruba...WTF
    Na verdade o nome é Copa Suruga, que é o nome de um banco japonês que patrocina um torneio de 1 só jogo entre o campeão japonês (Kashima Antlers) x Campeão da Sul-americana (São Paulo) e esse jogo é no Japão.

    Será realizado pela 6ª vez consecutiva e vale taça. No Brasil só o Internacional já disputou e ganhou em 2009 ou 2010 sei lá.

    O fato é que a disputa se dá no meio do Campeonato Brasileiro na fase mais aguda o que acaba atrapalhando o calendário dos times brasileiros, ainda mais em 2013 quando teremos até Copa das Confederações por aqui, além de Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil esticada, Recopa, Regionais, Sulamericana, etc...

  13. #1812
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Na verdade o nome é Copa Suruga, que é o nome de um banco japonês que patrocina um torneio de 1 só jogo entre o campeão japonês (Kashima Antlers) x Campeão da Sul-americana (São Paulo) e esse jogo é no Japão.

    Será realizado pela 6ª vez consecutiva e vale taça. No Brasil só o Internacional já disputou e ganhou em 2009 ou 2010 sei lá.

    O fato é que a disputa se dá no meio do Campeonato Brasileiro na fase mais aguda o que acaba atrapalhando o calendário dos times brasileiros, ainda mais em 2013 quando teremos até Copa das Confederações por aqui, além de Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil esticada, Recopa, Regionais, Sulamericana, etc...
    Nem sabia que existia esse torneio aí...Não sei se foi desatenção minha ou se foi a mídia brasileira que não deu devida importância para o evento (eu nunca ouvi ninguém na televisão sequer citar isso).

    Valeu pela explicação aí

  14. #1813
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Copa Suruba ?

    Torneio amador, sem mais.

  15. #1814
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Não...a CBF diz que é por causa da Sulamiranda que o tricolor não disputará a Copa do Brasil.

    ----------------------------------------------------

    Copa "Suruba"...essa Conmebol inventa cada uma ! A Recopa sim, é um torneio tradicional, mas essa no Japão no meio do Campeonato Brasileiro pegando fogo é de matar.

    E pensar que o Internacional depois que conquistou esse título mequetrefe no Japão, se intitulou "campeão de tudo" kkkkk
    Ferrou com vocês mesmo...
    É o tipo de copa que não fazemos questão de disputar...
    O Sp poderia enviar o time reserva...

  16. #1815
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    O Sp poderia enviar o time reserva...
    Reservas ? Hummmmmm... talvez na decisão da Recopa

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •