Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #736
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Fraquinho essa abertura, já vi videos feitos por fã bem melhores... Mas bem ou mal os fãs ainda sabem mais ou menos tratar a série, coisa qu enem o autor sabe fazer mais.. ahhahahah

    Pessoal da Staff do SNK Neo, voces tem contato com o pessoal do blog media Dragon Ball?
    http://midiadragonball.blogspot.com.br/

    Já foi citado aqui como sendo o blog do usuário do fórum antigo, o Vash, ou algum conhecido dele, eles vem fazendo um belo trabalho com DBZ, mas em CDZ tão deixando muito a desejar, baixei a versão 3.0 dos episódios de CDZ que eles postaram lá e tem problemas graves de audio, faltando dublagem da gotamágica e outros tem a dublagem grotesca em espanhol, culpada pela devassa que a série sofreu qto a nomes e termos... kkk

    Eles postaram os Scans dos Kanzenbans falando que era Original Japones, mas na verdade estão em chinês, eu até comentei no post lá outro dia e Modificaram pra "Original CHines", confesso que ri... hahahaha Mas então botaram denovo no cabeçalho como sendo Japones mas ainda tá em Chinês, enfim.. ta um rolo danado ali a ponto de não ter certeza de que quem organiza e tá fazendo tudo sabe realmente no que tá mexendo... o que é muito triste, pois seria muito interessante as Scans em JP... Mas eles não tem canal aberto ali no Blog fazem questao de ressaltar que não atendem pedidos ou sugestões, eles fecham o campo de comentários, fica dificil né... =/

  3. #737
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Soul of Gold: novo site oficial foi lançado + definidos os dubladores japoneses + divulgado o staff de produção do novo anime + evento de pré-estreia confirmado!

    Um novo site oficial do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) foi lançado. Acesse em www.saintseiya-gold.com.

    O grande destaque fica por conta do anúncio de um evento de pré-estreia (mais detalhes serão informados em breve) e da divulgação do staff de produção e dos dubladores. Confira:

    Original: Masami Kurumada
    Direção: Takeshi Furuta (trabalhou nos storyboards dos episódios 53, 58 e 64 de Ômega)
    Composição da Série: Toshimitsu Takeuchi (nunca trabalhou com Cavaleiros)
    Designer de Personagens: Motohashi Hideyuki (trabalhou com diretor de animação do episódio 7 de Lost Canvas e trabalhou como designer de personagens em diversas outras séries, podendo destacar a série B´tX, do próprio Kurumada)

    Com relação ao elenco de dubladores, eles serão os mesmos da Fase Santuário de Hades (alguns participaram das Fases Inferno e Elíseos, além dos jogos de PS3 também). Confira:

    Aiolia de Leão: Hideyuki Tanaka
    Aiolos de Sagitário: Yusaku Yara
    Mu de Áries: Takumi Yamazaki
    Milo de Escorpião: Seki Toshihiko
    Aldebaran de Touro: Tesshô Genda
    Camus de Aquário: Nobutoshi Canna
    Shaka de Virgem: Mitsuya Yuji
    Shura de Capricórnio: Takeshi Kusao
    Máscara da Morte de Câncer: Tanaka Ryoichi
    Afrodite de Peixes: Keiichi Nanba
    Dohko de Libra: Kenyuu Horiuchi
    Saga de Gêmeos: Ryotaro Okiayu

    Introdução
    Pelo amor e pela justiça na Terra, os Doze Cavaleiros de Ouro foram extintos para ajudar Seiya e os outros. Mas ... eles não desapareceram.
    "Saint Seiya" foi exibido na TV entre 1986 e 1989, com seus personagens encantadores, esta lenda da animação mostrava uma popularidade explosiva. Os Doze Cavaleiros de Ouro ostentavam também uma enorme popularidade entre os fãs. Agora uma nova batalha terá início!

    Comentário CavZodiaco.com.br: Esperamos ter novidades boas para os fãs brasileiros deste evento de pré-estreia assim como tivemos com o do Ômega, ou seja, que ele seja simultâneo com vários países e que o Brasil possa estar envolvido.
    https://www.cavzodiaco.com.br/notici...eia_confirmado


    ´´Eles foram extintos mas não desapareceram``
    O_O mas o que?



    #relampagodeZappa

    Epa! Não é isso...
    #perdoaZappa

  4. #738
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Ou foram a "Outra Dimensão" ou serão estorias encaixadas em algum tempo imagino.

    O que essa explicação me faz é lembrar do destino deles no Overture.

  5. #739
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ou foram a "Outra Dimensão" ou serão estorias encaixadas em algum tempo imagino.

    O que essa explicação me faz é lembrar do destino deles no Overture.
    Ou vai ver foi o Emerson ao assistir o episódio que bugou tudo.


    Eles poderiam mesmo usar essa ideia das almas seladas e talz. Não da mesma maneira e circunstância que no filme citado.

  6. #740
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Chega o Apocalipse, chega a segunda vinda de Jesus, mas não chega o capítulo 69 do Next Dimension. Se bobear, daqui a pouco a espera chega a 1 ANO.

    E isso bem quando o cavaleiro de ouro de Serpentário, a grande expectativa dos fãs de CdZ em relação ao ND, parecia estar prestes a ser revelado. Será que o Kurumada percebeu que ia fazer alguma cagada em relação a ele e fechou pra balanço até isso ser resolvido? Mas mesmo se for isso, já passou MUITO da hora.

  7. #741
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Chega o Apocalipse, chega a segunda vinda de Jesus, mas não chega o capítulo 69 do Next Dimension. Se bobear, daqui a pouco a espera chega a 1 ANO.

    E isso bem quando o cavaleiro de ouro de Serpentário, a grande expectativa dos fãs de CdZ em relação ao ND, parecia estar prestes a ser revelado. Será que o Kurumada percebeu que ia fazer alguma cagada em relação a ele e fechou pra balanço até isso ser resolvido? Mas mesmo se for isso, já passou MUITO da hora.
    Kurumada ta querendo pagar de Togashi kkk

  8. #742
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Se saisse a Saga de Hades Santuário em BD seria até capaz de comprar o Original, pq sei que seria impecável assim como o DVD Japones foi, que a imagem dá de 10 x 0 no nacional... tenho as ISO aqui e me espanto sempre que vejo.... hahahah Pior que eu também comprei as porcaria tudo da Playarte, só não me arrependo amargamente pq eu praticamente a comprei toda com bonus que eu ganhava na época da internet discada... mas mesmo assim, vou abraçar a primeira oportunidade que tiver de desfazer...

    Eu só não sei se eles fizeram algum trabalho de revisão de legenda, pq até então estavam se baseando na dublagem e adaptação tosca do Marcelo Del Greco, seria lega uma legenda mais fiel....

  9. #743
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    err, março fará 1 ano que o capítulo foi TRADUZIDO talvez.

    O capítulo em si saiu por volta do final de janeiro de 2014. Já tem um ano já
    Esse é o 68, cara. HAEUAUEHAE

  10. #744
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Sei que todo mundo falou mal do filme recente mas...PQP!!! O que fizeram com o Seiya, Mascara da Morte, Tatsumi e tantos outros...foi horrível...No mais é uma animação lindíssima como poucas vistas. Sem mais.

  11. #745
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Soul of Gold: novo anime estreia dia 11 de Abril no Japão!

    Masami Kurumada, criador dos Cavaleiros do Zodíaco, atualizou o seu SITE OFICIAL com um novo banner que confirma a estreia do novo anime Soul of Gold (Alma de Ouro) no dia 11 de Abril de 2015, no Japão.

    Lembrando que no próximo dia 10 teremos uma grande atualização no SITE OFICIAL do anime e nos dias 21 e 22 teremos a pré-estreia do primeiro episódio, também no Japão!
    Só espero que se começar a animarem que terminem (e não demorem um ano para lançar um capítulo) pra não ficar igual LC.

  12. #746
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Sei que todo mundo falou mal do filme recente mas...PQP!!! O que fizeram com o Seiya, Mascara da Morte, Tatsumi e tantos outros...foi horrível...No mais é uma animação lindíssima como poucas vistas. Sem mais.
    Magina, sempre é bom falar mal desse filme pra ficar bem fixo na cabeça do povo a porcaria que foi... hahaahah

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Quanto ao Almanaque, ele em si não é ruim, são informações históricas mais referentes ao Brasil, influência da época e derivados(Samurai Warriors e Shurato) e uma matéria sobre o Fantomas por algum motivo. Nada que você não possa saber caso seja um fã com uma dedicação um tanto quanto excessiva. O problema mesmo é que o cara responsável por escolher as imagens das matérias deveria tomar um tiro junto com o que fez a capa(no caso de mesma pessoa, favor tomar as duas balas)
    Se não me engano o Sergio Peixoto (ORCADE, Japan Fury, Animax) tava envolvido nesse almanaque, nem sei o porque disso, pq ele odeia CDZ, sempre criticou os fãs por bitolarem CDZ e esquecer que existiam outros animes antes e depois... por isso deve ter essas aleatoriedades nessa publicação. Errado ele não estava pela postura, mas não acho que ele seria a pessoa certa pra produzir um material desses... se bem que pelo que voce falou é uma coisa mais pra quem quer conhecer e não é da época e não pra quem é fã desde o começo...

    Mas eu prefiro +8000 vezes ele do que qualquer traço da presença do Marcelo del Greco, hahahahahahha

  13. #747
    guiltygear
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Fui dar uma olhada na IMDB eo filme ganhou nota 5.7 de 10 com base em 2.088 pessoas.

    O comentário mais interessante foi esse:
    "This happens every time Kurumada has direct access to the project."

  14. #748
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Se não me engano o Sergio Peixoto (ORCADE, Japan Fury, Animax) tava envolvido nesse almanaque, nem sei o porque disso, pq ele odeia CDZ, sempre criticou os fãs por bitolarem CDZ e esquecer que existiam outros animes antes e depois... por isso deve ter essas aleatoriedades nessa publicação. Errado ele não estava pela postura, mas não acho que ele seria a pessoa certa pra produzir um material desses... se bem que pelo que voce falou é uma coisa mais pra quem quer conhecer e não é da época e não pra quem é fã desde o começo...

    Mas eu prefiro +8000 vezes ele do que qualquer traço da presença do Marcelo del Greco, hahahahahahha
    Sergio Peixoto Silva faz parte da equipe de Pesquisa, Redação e Edição se deseja saber. Mas concordo plenamente com a última parte. Falando em aleatoriedade, sabia que tem uma matéria sobre o anime do Ironman produzido pela Madhouse em 2010 daquele projeto da Marvel em anime(ironman, wolverine, x-men e blade)?

    Voltando ao assunto de mídias lançadas por aqui, meu VHS do filme da Éris se encontra ao lado da caixa da Playarte do Hades-Santuário. Mas com relação a qualidade e conteúdo de DVD/BD brasileiro, já me acostumei e aceitei que servem mais para fatores de exposição do que utilidade de mídia em si. Bem feliz com o projeto de reencode por sinal.

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Só espero que se começar a animarem que terminem (e não demorem um ano para lançar um capítulo) pra não ficar igual LC.
    Pelo que entendi, compraram a temporada simples(13 episódios). Torça para terem feito um planejamento para esses episódios com começo, meio e fim e não ficar sem saber o que quer ou aonde quer chegar como o Omega foi. Mas é TOEI, eu não estou animado nem com o Digimon Tri. Particularmente não sei se gostaria de terem o trabalho de animarem a parte mais louca que Omega que é a segunda metade do Lost Canvas quando a Shiori chuta o balde em muita coisa.

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Sei que todo mundo falou mal do filme recente mas...PQP!!! O que fizeram com o Seiya, Mascara da Morte, Tatsumi e tantos outros...foi horrível...No mais é uma animação lindíssima como poucas vistas. Sem mais.
    Não lembro bem o que fizeram com o Seiya em particular além de forçarem àquela relação com a Saori(a cena do flashback dublada rendeu boas risadas dentro da sala do cinema junto com muitas outras) e para mim, Máscara da Morte e o musical se saem como o destaque positivo principal do filme. Tatsumi sim foi um pecado darem muito cabelo, descaracterização total do personagem e nenhuma shinai para ele.
    O filme me divertiu dentro do cinema mas com tantos anos sendo feito, adiamentos e etc. ninguém parou para pensar que a narrativa e ritmo sofreriam "um pouco" com o tipo de história que queriam contar?
    O filme é lindo e me divertiu bastante mas chamar de bom são outros 500. Bem, o último é válido para vários derivados da série. Quem sabe um dia acertem.

  15. #749
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Soul of Gold: BOMBA - Os Cavaleiros de Ouro ressuscitarão em Asgard!

    A Toei Animation acaba de divulgar, através do seu SITE OFICIAL EUROPEU, de que a história do novo anime Soul of Gold acontecerá em Asgard (com a ressurreição dos Cavaleiros de Ouro por lá inclusive). Será que teremos a ressurreição dos Guerreiros Deuses de Asgard também? Além disso, o site informa também que a história se passará após a Saga de Hades!

    Foi divulgado o nome do produtor da série: Atsutoshi Umezawa (Sailor Moon Crystal).

    Curiosidade:
    A dica de Asgard esteve de certa forma aparente o tempo todo para os fãs, mas de forma sútil. No pôster oficial temos uma espécie de Aurora Boreal ao fundo, caracterizando que a história poderia acontecer em Asgard realmente.

    Quer ver mais dicas presentes no site oficial, CLIQUE AQUI e confira!

    Comentário CavZodiaco.com.br: Na nossa opinião essa notícia é fantástica. Se tivermos o retorno dos Guerreiros Deuses de Asgard será muito bacana. Vale a pena lembrar que a Bandai fez uma curiosa enquete no ano passado perguntando o que os fãs gostariam de ver no novo anime. Os Guerreiros Deuses de Asgard não apareciam na enquete, mas eles devem ter sido citados no item Outros.

    PQP TOEI! Não brinca com meu frágil coração de barbie!

    Me veio uma louca ideia de os cavaleiros de ouro terem renascido em Asgard só que no passado por motivos que nem precisa explicar por que já tá tudo bagunçado mesmo.
    Ou então algo do tipo a explosão abriu uma fenda no espaço-tempo e talz. Tipo a mesma coisa que criaram para o Bardock em Dragon Ball.

    PS: Alguém chama o Samu pro Ahlex.


    EDIT: Eu não vi que o Eduardo Yagami havia editado o post dele com a notícia mais cedo.

    Eduardo amigo, com uma bomba dessas pode dar double post que até a moderação perdoa.

  16. #750
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Cavaleiros de ouro vs Guerreiros de Asgard? Ou estariam juntos contra algo maior?

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

Página 50 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •