Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 236 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.526 a 3.540 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3526
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vocês estão falando de idade + jogos, eu estou falando de idade + o que na mente de outros, eu deveria ter, alcançado ou ter feito da minha vida.

    É basicamente como se eu tivesse que ter um mapa, ou minha vida um checkpoint dizendo que eu deveria ter atingido X coisa a cada etapa.

    E eu não sei dos problemas de todo mundo aqui, mas quando eu digo familia, não é a parte ***** dela (ao menos da minha). Apesar que sempre que eles trazem minha idade + condição financeira/social me dá vontade de ir embora do recinto... Exceto pelo meu pai, esse não tem como fugir, ou responder.
    É foda quando os familiares acham que você deve seguir uma "trajetória padrão" de vida. Tipo assim: "com essa idade já era para você estar formado, casado e com filhos". É complicado quando criam expectativas pra você só porque é adulto.

  3. #3527
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O clássico "E ae vai casar quando?"

  4. #3528
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    É foda quando os familiares acham que você deve seguir uma "trajetória padrão" de vida. Tipo assim: "com essa idade já era para você estar formado, casado e com filhos". É complicado quando criam expectativas pra você só porque é adulto.
    Se eu disser que vou trabalhar em outra coisa, capaz de dizerem que sou um ancião e que é melhor deixar disso.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O clássico "E ae vai casar quando?"
    Isso nem me perguntam mais. XD

  5. #3529
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    É basicamente como se eu tivesse que ter um mapa, ou minha vida um checkpoint dizendo que eu deveria ter atingido X coisa a cada etapa.
    Crie um kickstarter!
    As pessoas terão de lhe dar o dinheiro, e você vai alcançado as metas!
    No término dos 30 dias (e cheio de grana), não esqueça de apenas agradecer e cair fora!
    Pois aí, vão pedir para eles parte da grana, para melhorar o tipo vida que eles queriam para ti, e que eles nunca tiveram.

  6. #3530
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Crie um kickstarter!
    As pessoas terão de lhe dar o dinheiro, e você vai alcançado as metas!
    No término dos 30 dias (e cheio de grana), não esqueça de apenas agradecer e cair fora!
    Pois aí, vão pedir para eles parte da grana, para melhorar o tipo vida que eles queriam para ti, e que eles nunca tiveram.
    Tem uma historia engraçada disso, pois quando mudei para cá por causa da universidade, apareceu parentes, e amigos de parentes, para ver se eu estava "bem de vida". Nem dei muita moral, ou atenção a eles. Nunca mais vi nenhum.

  7. #3531
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    É assim mesmo, me lembro do monte de gente que vivia pedindo ajuda pro meu pai quando saíamos para visitar algum parente.
    Zorra, era um porre!
    Por isso que o meu velho deixou de visitar as pessoas.

  8. #3532
    zerocow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Isso aki ainda funciona/vale?? bem.. 'Now... My turn'
    --------------

    Poxa... as vezes, como agora.. bate um deprê chata, bem mais incomoda que as q eu tenho normalmente...
    Tipo, eu fumo conha (as vezes, só em crise de ansi.) e tal... nada d+, sem estresse isso...

    Mas, o problema é q eu cheiro tmb (quase todo fds)... E isso me bate um mal estar da porra (mal estar meio q de culpa e tal), pois tipo... Tirando pessoas bem especifícas, eu digo a tds q não chego nem perto dessa m3rd@... Mas, a verdade é q eu uso (n todo dia... como falei, nos fds e tal... E é direto, tipo, 4/5g)...

    Porra, só queria falar isso mesmo... Essa porra, qnd começo a pensar sobre... fico mal pacas... sei q tmb é o efeito colateral disso, somado a minha mente depressiva... sempre fico mal... mal mesmo, bem down e tal...

    Bem, se eu puder dar um conselho, é: Não chegue perto disso, a não ser q vc se conheça muito bem, e saiba, q n vai ficar viciado (Nota: eu não sou de fato viciado...)

  9. #3533
    West
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não curto muito parente. Geralmente é só povo interesseiro que corre atrás do meu velho atrás de dinheiro ou favor. Chega a ser ridículo.

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    Isso aki ainda funciona/vale?? bem.. 'Now... My turn'
    --------------

    Poxa... as vezes, como agora.. bate um deprê chata, bem mais incomoda que as q eu tenho normalmente...
    Tipo, eu fumo conha (as vezes, só em crise de ansi.) e tal... nada d+, sem estresse isso...

    Mas, o problema é q eu cheiro tmb (quase todo fds)... E isso me bate um mal estar da porra (mal estar meio q de culpa e tal), pois tipo... Tirando pessoas bem especifícas, eu digo a tds q não chego nem perto dessa m3rd@... Mas, a verdade é q eu uso (n todo dia... como falei, nos fds e tal... E é direto, tipo, 4/5g)...

    Porra, só queria falar isso mesmo... Essa porra, qnd começo a pensar sobre... fico mal pacas... sei q tmb é o efeito colateral disso, somado a minha mente depressiva... sempre fico mal... mal mesmo, bem down e tal...

    Bem, se eu puder dar um conselho, é: Não chegue perto disso, a não ser q vc se conheça muito bem, e saiba, q n vai ficar viciado (Nota: eu não sou de fato viciado...)
    Também sofro de deprê mano. É foda, eu nem toco nessas fitas com medo de me afundar mais.

    Qualquer coisa leia um livro, arranja um rolê com um pessoal que tu gosta (caso não tiver aproveite um cinema sozinho) e tenta ficar suave.

    Melhoras aí.

  10. #3534
    battosai
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por zerocow Ver Post
    Isso aki ainda funciona/vale?? bem.. 'Now... My turn'
    --------------

    Poxa... as vezes, como agora.. bate um deprê chata, bem mais incomoda que as q eu tenho normalmente...
    Tipo, eu fumo conha (as vezes, só em crise de ansi.) e tal... nada d+, sem estresse isso...

    Mas, o problema é q eu cheiro tmb (quase todo fds)... E isso me bate um mal estar da porra (mal estar meio q de culpa e tal), pois tipo... Tirando pessoas bem especifícas, eu digo a tds q não chego nem perto dessa m3rd@... Mas, a verdade é q eu uso (n todo dia... como falei, nos fds e tal... E é direto, tipo, 4/5g)...

    Porra, só queria falar isso mesmo... Essa porra, qnd começo a pensar sobre... fico mal pacas... sei q tmb é o efeito colateral disso, somado a minha mente depressiva... sempre fico mal... mal mesmo, bem down e tal...

    Bem, se eu puder dar um conselho, é: Não chegue perto disso, a não ser q vc se conheça muito bem, e saiba, q n vai ficar viciado (Nota: eu não sou de fato viciado...)
    Eu sabia que tu era lokão hahahahaha, sempre imaginei pelos posts rs
    Essa deprê/arrependimento ai depois que acaba o bagulho é normal. Eu já fui vicíadão mano, me afundei até o máximo mas ainda bem que consegui superar e não foi com nenhuma ajuda de nada e nem remédio ou que for, apenas chegou uma hora que vi que não dava mais e comecei a dar uns tempos, hoje em dia lá de vez em quando e bem chapado da cachaça que eu procuro e pego um borsa e dura uma eternidade, mas tô bem mais tranquilo. já o verdinho esse não largo tão fácil e nem quero rsrs.

    Seguinte, conselho não vou dar por que seria ridículo né?! Mas uma dica é tentar diminuir e e controlar uma quantidade menor de uso, 4/5g só pra vc se for um bagulho bom é uma quantidade alta pra uma noite, eu já cheguei e matar uma 50 em 3 dias (não sozinho) e teve épocas que tava matando uma 5 ou 10 todo dia de segunda a segunda, o bagulho é loco, se tu se acostumar fácil com uma quantidade, daqui a pouco essa quantidade vai se tornar pouco pra vc e ai vc vai aumentando e daqui a pouco não fica só no fds, começa a achar que usar na 4ªfeira não dá nada, depois terça, quinta, daqui a pouco vai ser mais fácil dizer os dias que não usou, bom mas isso vc já sabe, mas como disse se puder mantenha uma quantidade menor de uso, pega uma 1g e faz render. Sei que é foda mas de repente se tentar consegue.

    E o melhor remédio sem dúvidas é uma mina, não sei se tu namora ou é casado... mas se for solteiro arrumar uma mina ajuda pra kct prq ai o cara se segura mais.

  11. #3535
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Haha,comprei um Watch Dogs do X360 por 80 reais com frete grátis e o vendedor é de Londrina que é cidade vizinha a minha.
    O frete grátis é de 3 dias úteis,vai chega mó rapidão.

    Edit:Meu SNES estragou.
    Eu estava lá jogando Metal Warriors quando morro pela milésima vez na fase da neve,aí eu pensei:
    "Aff,f0da-se esse jogo,vou jogar Killer Instinct",aí troquei de cartucho e bam,a imagem fica só uma tela preta,testei com todos os meus cartuchos e ficou igual(até mesmo o Metal Warriors que eu tinha acabado de jogar).
    Que saco,mas fazer o que é um videogame antigo.

  12. #3536
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Volta e meia tenho que acessar o Internet Banking da Caixa, e PQP. Dá vontade de ser uma pessoa influente e mandar demitir toda a divisão de segurança ou sei lá qual. Plugin maldito, é lerdo, intrusivo, não acompanha os avanços dos navegadores, sempre que se reisntala o SO tem que recadastrar o PC (na lista aqui já foi mais de 20 recadastramentos)... E as vezes está instalado e pede para baixar de novo, isso quando não dá crash.

  13. #3537
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aff fui enviar um jogo de 3DS hoje nos correios e não consegui mandar por carta registrada,tive que mandar por PAC.

  14. #3538
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aff fui enviar um jogo de 3DS hoje nos correios e não consegui mandar por carta registrada,tive que mandar por PAC.
    Essa palhaçada dos "Curreios" é normal... Mas o engraçado é que tem vendedor no ML que consegue enviar trecos maiores do que um jogo de 3DS como carta registrada...

  15. #3539
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Que fase amigo euehehae...

  16. #3540
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Depois eu leio! XD
    Estou no trabalho. Rs

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •