Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 429 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 329379419427428429430431439479529 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.421 a 6.435 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #6421
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Realmente funciona @JiMMy

  3. #6422
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Realmente funciona @JiMMy
    Lv 99 [emoji57]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  4. #6423
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Lv 99
    ASHUSassAHUShuashuAUShaushuAShuashus

  5. #6424

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O X-Kira não conta, ele faz o que quiser com o server da Capcom, aí não tem graça

  6. #6425
    EuF
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A capcom tá igual a S*K, escondendo a nacionalidade dos personagens.


    Pensei que a Ingrid fosse europeia. Já o outro nem nacionalidade tem

    E o DD e zappones ... :/

  7. #6426
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)







    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  8. #6427
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mais tarde e vai ter um Player Secreto na parada



  9. #6428

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)




    TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO

    BIRRRRRRRRRRLLLL

    PS: Será que nerfaram? Os combos de Aegis continuam ridículos, isso é um bom sinal =D

  10. #6429
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post



    TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO

    BIRRRRRRRRRRLLLL

    PS: Será que nerfaram? Os combos de Aegis continuam ridículos, isso é um bom sinal =D
    Isso confirma ele disponível já no dia da TGS...

    Mano FICOU UMA BOST@ a Crazy Chili Dog eeee Trapcom

    PS: O Chariot Tackle parece que ficou mais lerdo...

  11. #6430

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Isso confirma ele disponível já no dia da TGS...

    Mano FICOU UMA BOST@ a Crazy Chili Dog eeee Trapcom
    Eu gostei demais, é porque a intro ficou gigantesca de forma desnecessária, igual a da Juri e quando começa a parte boa já tá acabando o trailer, mas o tema orquestrado ficou irado, quero ouvir ela toda pra saber como ficou

    Se eles tão lançando informação do char tão cedo, provavelmente na TGS vai ter mais coisa, apesar de ser pouco provável, acredito em season 2, pelo menos um anuncio, visto o que aconteceu na TGS 2009 com Super SFIV

  12. #6431
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    TA SAINDO DA JAULA O MONSTRO

    BIRRRRRRRRRRLLLL

    PS: Será que nerfaram? Os combos de Aegis continuam ridículos, isso é um bom sinal =D
    Esses trailers enganam a gente que é uma beleza heuehae...Vamo ver quando ele for liberado.
    Tb acho possível um teaser de season 2, aí deixam o anuncio full pra Capcom Cup talvez, seria legal.

  13. #6432
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu gostei demais, é porque a intro ficou gigantesca de forma desnecessária, igual a da Juri e quando começa a parte boa já tá acabando o trailer, mas o tema orquestrado ficou irado, quero ouvir ela toda pra saber como ficou

    Se eles tão lançando informação do char tão cedo, provavelmente na TGS vai ter mais coisa, apesar de ser pouco provável, acredito em season 2, pelo menos um anuncio, visto o que aconteceu na TGS 2009 com Super SFIV
    Eu não curti não, vou escutar ela por completo quando sair, se for igual a porcaria que fizeram com a Juri eu vou fazer um pack com um remix top que tem ai no youtube, e sobre a TGS eu não sei não viu, to já meio suspeito em relação a isso, acho que vai ficar só pelo Urien e algo só no Capcom Cup, mas espero que vc esteja certo

  14. #6433

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Esses trailers enganam a gente que é uma beleza heuehae...Vamo ver quando ele for liberado.
    Tb acho possível um teaser de season 2, aí deixam o anuncio full pra Capcom Cup talvez, seria legal.
    To achando que não mexeram muito nele não, os combos loucos continuam lá e parece que não mexeram muito nos normais dele, então tá tranquilo, mas só vai dar pra saber quando lançarem mesmo

    Sobre a season 2, seria exatamente isso mesmo, no mesmo molde do vídeo que postei da TGS de 2009, eles anunciaram T.Hawk, Dee Jay e Juri, nada mais, depois que foram revelando mais coisas, acredito que se for rolar alguma coisa vai ser nesses moldes

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Eu não curti não, vou escutar ela por completo quando sair, se for igual a porcaria que fizeram com a Juri eu vou fazer um pack com um remix top que tem ai no youtube, e sobre a TGS eu não sei não viu, to já meio suspeito em relação a isso, acho que vai ficar só pelo Urien e algo só no Capcom Cup, mas espero que vc esteja certo
    O da Juri ficou horrível, mas essa só achei que a intro ta gigante mesmo, no final da pra ouvir rapidamente o tema original do Urien orquestrado e ficou muito legal, mas nem da tempo de loopar, infelizmente =/

    Na real eu também achava que ia ser só Urien na TGS, mas eles revelarem o clipe do Urien uma semana antes do evento meio que mata todo o proposito das novidades anunciadas pra TGS, com a Juri eles soltarem o trailer justamente na hora que anunciaram ela jogável na Comic Con, dessa vez eu acho que vem mais coisa por aí, mesmo sendo algo improvável, pelo menos um teaser deve rolar, com mais informações na Capcom Cup realmente, mas vamos ver, da Capcom ultimamente não da pra esperar muita coisa...

  15. #6434
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vamos ver afinal só falta 8 dias, e tudo que vc disse tem logica, mas é aquilo né, estamos falando da Capcom e tudo é feito na loucura e nem da pra prever mais nada kkkkkkkkk

  16. #6435

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A intro me lembrou isso aqui:



    Acho que foi por isso que eu gostei da intro também hasuishaihasiusahusah

    Wesker <3

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •