Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 90 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100140190590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.336 a 1.350 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1336
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  3. #1337
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não tenho nada contra o Vega e até sempre gostei de jogar com ele mas convenhamos que neste ponto da história tinham mais personagens relevantes do que ele, gostei da jogabilidade dele mas o rosto assim como o Ken ficou totalmente descaracterizado, quanto a roupa acho que é perda de tempo analisar porque todos personagens devem ter a alternativa antiga creio eu.

    Não sei não mas pelo elenco estou achando que novamente a capcom não está nem um pouco preocupada em corrigir as pontas soltas e ter um enredo mais retilíneo.

  4. #1338
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Vega jogando no modo EXTRA dos KOFs antigos?

    É realmente (mais) um personagem que não me importo. Lembrando que faltam 4 personagens antigos pra serem anunciados:
    Pra um jogo que deveria se passar próximo do SFIII, cada vez vejo menos chances de um aparecer na versão inicial do jogo...



    Esquerda pessoal suspeitando ser "Personagens do SFIV" mas do jeito que está, parece ser só os do II (novamente).

  5. #1339
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    16 personagens iniciais poderia ser equilibrado né? =(
    3 Novos
    3 do SFIV
    3 do SFIII
    3 do SFA
    4 do SFII (Provavelmente Ryu, Ken, Chun Li e Vega[M.Bison])

  6. #1340
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Street Blond Fighter kkk...
    Acho que deve vir o Guile entre esses 4 últimos dos velhos, pq é o caminho mais fácil e clichê pro storyline que sempre é bem raso nos SF...O jeito esperar que o próximo anúncio seja mais interessante.

  7. #1341
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Não sei pq as pessoas ficam tão preocupadas com a história. É um jogo de luta, fod@se a história.
    Pra mim poderia por todos os personagens de street figther juntos.
    [emoji41] [emoji41]

  8. #1342
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Não sei pq as pessoas ficam tão preocupadas com a história. É um jogo de luta, fod@se a história.
    Pra mim poderia por todos os personagens de street figther juntos.
    [emoji41] [emoji41]

  9. #1343
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Não sei pq as pessoas ficam tão preocupadas com a história. É um jogo de luta, fod@se a história.
    Pra mim poderia por todos os personagens de street figther juntos.
    Eu também adoraria todos personagens juntos mas isto é impossível, então é preciso ter algum critério do que simplesmente jogar personagens aleatoriamente, e quanto a história os tempos mudaram da uma olhadinha em outros fighting games como MKX, BB, GG entre outros que vc vai ver que hoje é obrigação isso em jogos AAA, afinal vc está pagando preço cheio porque não exigir tudo que se tem direito? eu gosto de saber porque estes caras estão lutando? Por este sujeito luta desta maneira? Qual a ligação entre estes dois personagens? Qual é a motivação deste cara para derrotar o BOSS? estas são perguntas que a SNK sempre respondia lá na década de 90 e a capcom tem que acordar pra vida.

  10. #1344
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por eduardo.oc Ver Post
    Não sei pq as pessoas ficam tão preocupadas com a história. É um jogo de luta, fod@se a história.
    Pra mim poderia por todos os personagens de street figther juntos.
    [emoji41] [emoji41]
    Isso existe. Alguns chaman de Mugen.
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Você é suspeito.

    Enfim, um pouco de trama sempre é bom.

  11. #1345
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Você é suspeito.
    Unica coisa referente a estória, que me interessa, é se passa antes ou depois do III pra ver as chances de outros personagens do III entrarem no jogo

  12. #1346
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Unica coisa referente a estória, que me interessa, é se passa antes ou depois do III pra ver as chances de outros personagens do III entrarem no jogo
    Então você está traindo o movimento véio.
    Por mais que alguns achem dispensável, historia nos jogos de luta já se mostraram importantes, pelo menos a quem não está lá só pela porradaria. Eu nunca liguei para a historia de SF até querer saber, por exemplo, porque Sagat "detesta" Ryu ou a sempre sem resposta, quem é Vega/M.Bison (se é o corpo ou a entidade, desenhos só vieram para bagunçar ainda mais).

  13. #1347
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Mortal Kombat a morte na história NUNCA valeu pra roster do jogo seguinte. Kitana, Liu Kang e Kung Lao mortos no jogo anterior estão no MKX enquanto Jade idem mal é mencionada, vários personagens aparecem ao longo da história não são jogáveis e etc.
    Mas eles ainda estão mortos na história, ou melhor, zumbis...o Liu Kang, Kung Lao e Kitana humanos normais que tem no modo versus e arcade não contam como canon. Jax, Sub-Zero e Scorpion foram os unicos que voltaram a ficar normais apesar do Sub ter virado cyborg mas...ok entendo seu ponto.

    Em relação a SF, não adianta, vai ser o básico de sempre entrando qualquer personagem e já é o bastante desde que tenha um online e gameplay decentes kkk... especular e imaginar por conta do hype...faz parte e até diverte (as vezes), o triste é que ainda temos 6 longos meses pela frente kkk

  14. #1348
    picarodatio
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dá vontade de chorar quando eu leio que alguém só joga jogo de luta se tiver história.

  15. #1349
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Dá vontade de chorar quando eu leio que alguém só joga jogo de luta se tiver história.
    Acho que vc não entendeu o ponto, eu como quase todos aqui damos valor as mesmas coisas que vc em um jogo de luta Mecânica + Gráficos + Conteúdo, mas porque abrir mão de história se vc está pagando por isso?

  16. #1350
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu só penso que esse jogo de luta (bem como outros), não é o que é hoje só porque é um jogo de luta, e alguns acham que historia não é importante. Existe muita coisa por volta e dentro de SF, a quem ache importante ou não.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •