Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 91 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141191591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.365 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1351

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Sem a história e as lendas por trás do personagem, o Akuma não passaria de um shoto com cara de malvadão, o que torna ele foda é justamente o background do satsui no hado e toda a ligação dele com Ryu / Gouken / Gotetsu, essas histórias apareciam nas revistinhas dos anos 90 e faziam a gente discutir e viajar horas e horas sobre o assunto nos fliperamas, quem não curte história de fighting game com certeza não passou por essa experiencia fuderenga na época (não é uma critica)

  3. #1352
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    No começo até dá pra ter uma história, mas com o passar do tempo e a inclusão de muitos personagens fica difícil manter uma boa história.
    A cada jogo vai se criando um motivo/história + ridícula para justificar a pancadaria.
    Por isso nem ligo pra "história" em jogos de luta. [emoji111]

  4. #1353
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Mas eles ainda estão mortos na história, ou melhor, zumbis...o Liu Kang, Kung Lao e Kitana humanos normais que tem no modo versus e arcade não contam como canon. Jax, Sub-Zero e Scorpion foram os unicos que voltaram a ficar normais apesar do Sub ter virado cyborg mas...ok entendo seu ponto.
    Exatamente

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Acho que vc não entendeu o ponto, eu como quase todos aqui damos valor as mesmas coisas que vc em um jogo de luta Mecânica + Gráficos + Conteúdo, mas porque abrir mão de história se vc está pagando por isso?
    Eu não digo que não deva ter. Só digo que não deve ser o foco do investimento total do jogo. Uns 5% gastos com a história tipo KOFXIII tá bom pra mim(Final pra todo mundo e um final canônico).
    Blazblue ao querer dar mais sentido à sua história e aumentar o foco, acabou deixando linear demais priorizando personagens que nem eram jogáveis à época e esquecendo completamente outros. Sem falar em horas em que só tem papos e papos acontecendo várias coisas sem UMA luta sequer. Era bem melhor ver só aquela coisa desconexa mas utilizando o personagem que você curtia do que algo linear mas ignorando certas coisas. Ambos Mortal Kombat recentes fazem isso com suas histórias dando um foco muito maior para uns e preterindo outros.

  5. #1354
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu gosto de Blazblue, mas o modo história é muito massante, prefiro ler no Wikia do Blazblue...

    Mas curti bastante o modo estória do KOF XIII, bem simples e direto. SFV poderia seguir isso pra saciar a vontade do pessoal que quer saber se o Necalli é um iluminatti, se Ryu ainda sofre com o Satsui no Hadou e todas essas coisas que vou jogar só pra ganhar o troféu de terminar a estória rs

  6. #1355
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Sem a história e as lendas por trás do personagem, o Akuma não passaria de um shoto com cara de malvadão, o que torna ele foda é justamente o background do satsui no hado e toda a ligação dele com Ryu / Gouken / Gotetsu, essas histórias apareciam nas revistinhas dos anos 90 e faziam a gente discutir e viajar horas e horas sobre o assunto nos fliperamas, quem não curte história de fighting game com certeza não passou por essa experiencia fuderenga na época (não é uma critica)
    Exatamente! muitos personagens não teriam nem metade do carisma se não fosse o enredo, seria apenas um boneco que está ali para socar e chutar sem qualquer nexo ou motivo, escolher um boneco e começar a tirar contras e combar e tal é legal e o principal do jogo, mas as história que criam as rivalidades, os heróis e os vilões e que dão personalidade ao boneco.

  7. #1356
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu gosto de Blazblue, mas o modo história é muito massante, prefiro ler no Wikia do Blazblue...

    Mas curti bastante o modo estória do KOF XIII, bem simples e direto. SFV poderia seguir isso pra saciar a vontade do pessoal que quer saber se o Necalli é um iluminatti, se Ryu ainda sofre com o Satsui no Hadou e todas essas coisas que vou jogar só pra ganhar o troféu de terminar a estória rs
    Mas é exatamente isso que eu queria em SFV, não tem nenhum sentido que o foco do jogo seja um Story Mode cinematográfico aka Metal Gear por exemplo, pode ser simples e direto igual os KOF mesmo, não acho complicado uma introdução e final para cada personagem e um final canônico com uma abrangência mais geral do enredo(Já vi muitos jogos usarem na própria apresentação) e de preferência sem furos e coisas sem explicações.

    resumo: sem o cara dizer que entrou em um torneio de vida ou morte para provar que cozinha bem

  8. #1357
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  9. #1358
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Na verdade o pessoal reclama muito de barriga cheia no que diz respeito à estória de jogos de luta.

    Quando KoF'98 saiu, não contendo nenhuma estória e só se forcando no jogo, e, mesmo consciente que o foco da produção é só no jogo, a primeira crítica que o jogo recebe é justamente a falta de uma estória.

    Aí quando um jogo de luta tem um modo story bem extenso, com muita interação entre os personagens e tals, e completar esse modo destrava alguma recompensa, só se vê neguin chorando "Ah... Eu tenho que passar por esse story mode chato pra caramba para habilitar isso? Que castigo...".

    Pô!! Esses recalcados querem estória em um jogo de luta ou não? Acho que a maioria desses recalcados se contentariam apenas se colocassem diálogos pré-luta bem trivial antes de enfrentar cada oponente, e um final onde o personagens faz uma auto-reflexão sobre sua vitória. No geral, esses mesmos recalcados nem lê nada, e vai apertando o botão porque quer só ir para o porradeiro.

  10. #1359
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Da pra separar entre o povo que que ja vai direto no Ranked/Player Match e o pessoal que joga offline

  11. #1360
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade o pessoal reclama muito de barriga cheia no que diz respeito à estória de jogos de luta.

    Quando KoF'98 saiu, não contendo nenhuma estória e só se forcando no jogo, e, mesmo consciente que o foco da produção é só no jogo, a primeira crítica que o jogo recebe é justamente a falta de uma estória.

    Aí quando um jogo de luta tem um modo story bem extenso, com muita interação entre os personagens e tals, e completar esse modo destrava alguma recompensa, só se vê neguin chorando "Ah... Eu tenho que passar por esse story mode chato pra caramba para habilitar isso? Que castigo...".

    Pô!! Esses recalcados querem estória em um jogo de luta ou não? Acho que a maioria desses recalcados se contentariam apenas se colocassem diálogos pré-luta bem trivial antes de enfrentar cada oponente, e um final onde o personagens faz uma auto-reflexão sobre sua vitória. No geral, esses mesmos recalcados nem lê nada, e vai apertando o botão porque quer só ir para o porradeiro.
    Pode ter estória em jogo de luta sim,não sendo um modo visual novel igual o do BlazBlue tá bom.

  12. #1361
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nem ligo pra "HISTÓRIA", o importante é pancadaria principalmemte online, nunca tive saco mesmo pra terminar com todos os personagens. Talvez se o início e o fim de cada personagem fosse animado e não telas fixas, animava sim acompanhar a trama.

  13. #1362
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pode ter estória em jogo de luta sim,não sendo um modo visual novel igual o do BlazBlue tá bom.
    O de Guilty Gear Xrd é só visual novel sem uma luta sequer... Mas não deixa de ser uma estória para o jogo, mesmo que sendo bastante linear... Pelo menos, um Story Mode fixo traça no canon do jogo, e não versões "e se..." com cada personagem como sendo o vitorioso como visto nos finais de um arcade mode.


    Por falar em Visual Novel, acho muito hipocrisia ver gamers que curtem ler livros, inclusive que já leram todos os livros do Harry Potter, e que torce o nariz em relação aos Visual Novels, dando a desculpa que o jogo só tem diálogo e não tem ação... Não que eu esteja me referindo à algum user do fórum, mas sim à alguns conhecidos que se enquadram nessa descrição.

  14. #1363
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Por falar em Visual Novel, acho muito hipocrisia ver gamers que curtem ler livros, inclusive que já leram todos os livros do Harry Potter, e que torce o nariz em relação aos Visual Novels, dando a desculpa que o jogo só tem diálogo e não tem ação... Não que eu esteja me referindo à algum user do fórum, mas sim à alguns conhecidos que se enquadram nessa descrição.
    Eu já li os livros do HP, mas a partir do quinto livro, e olha, que sofrência, ja que não tenho costume de ler XD quantas vezes me peguei tendo que ler a mesma página 10 vezes pra entender o que tava aconteceno, já que acabava me distraindo ou pensando em outra coisa XD

    Não sei foi bom ou ruim isso, pq me arrependi amargamente depois de assistir as adaptações do quinto livro pra frente no cinema :'( mas isso é pra outro tópico ; )

  15. #1364
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O modo história de SFV:

    Há um torneio, lutadores de todos os lugares do mundo participam, há um vencedor no final do torneio (que ninguém vai se lembar quem foi) então o organizador do mesmo que é cheio da grana conspira para algo maior utilizando o poder desses lutadores que ao descobrirem tentam impedi-lo deixando o vencedor do torneio em segundo plano.

    Já ficou melhor que kof. Podem lançar com essa história mesmo.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O de Guilty Gear Xrd é só visual novel sem uma luta sequer... Mas não deixa de ser uma estória para o jogo, mesmo que sendo bastante linear... Pelo menos, um Story Mode fixo traça no canon do jogo, e não versões "e se..." com cada personagem como sendo o vitorioso como visto nos finais de um arcade mode.[/SPOILER]
    O GGrdX perfeito ás vezes dá até sono quando fica aquele dialogo chato dos infernos, mas pelo menos ainda tem umas lutenhas e algumas coisenhas de cinematics...

  16. #1365
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    O modo história de SFV:

    Há um torneio, lutadores de todos os lugares do mundo participam, há um vencedor no final do torneio (que ninguém vai se lembar quem foi) então o organizador do mesmo que é cheio da grana conspira para algo maior utilizando o poder desses lutadores que ao descobrirem tentam impedi-lo deixando o vencedor do torneio em segundo plano.

    Já ficou melhor que kof. Podem lançar com essa história mesmo.
    Praticamente o enredo do KOF 95

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •