Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 101 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151201601 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1501
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Não sei como o tópico chegou nesse ponto mas, sem dúvida, o melhor a se fazer nesse momento é:



    Ken



    Balrog/Claw/Vega

  3. #1502
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    E nada do meu beta funcionar...rs... acho que só jogarei o full mesmo...
    o que rolou aqui foi com uma conta europeia

    joguei até as 20hs e com algumas quedas mas nada demais, e só joguei contra apenas 4 no online e resto das horas fiquei testando principalmente bison, birdie, cammy

  4. #1503
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post


    Ken



    Balrog/Claw/Vega

  5. #1504
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)



    E vídeos da Cammy:




    Tudo veio do Eventhubs.

  6. #1505
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho quase inevitável isso, sobre veteranos x novatos.

  7. #1506
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Bem, eu já tinha lido/assistido antes. SFV é de certa forma um "jogo novo". Muita gente vai ter que se readaptar, (quase) da mesma forma como foi do 2 para o 3 (para alguns).
    Já tinha visto que o jogo com as mudanças, e adições ficou mais fácil para novos jogadores, e de certa forma isso traz a critica dos veteranos que acharam que estão sendo lesados. De todo jeito isso é o agora, pode ser que o cenário mude mais a frente com novos personagens, dado qeu a Capcom iniciou o sistema que existem personagens técnicos, balanceados e etc.
    Apenas mais um dia na comunidade de FG que aparenta reclamar ao primeiro problema em perder para um novato.

  8. #1507
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bem, eu já tinha lido/assistido antes. SFV é de certa forma um "jogo novo". Muita gente vai ter que se readaptar, (quase) da mesma forma como foi do 2 para o 3 (para alguns).
    Players veteranos já estão acostumados a migrar de um jogo para outro, franquia para outra mas o desafio fica no que o Floe falou: Como ficam os jogadores que começaram no SFIV(os chamados '09ers)?

    A mim, o sistema é bem superior ao anterior e a proposta de eliminar essas coisas de option select, one frame hits e etc. muito bem vinda mesmo que esse V-Skill nada mais seja do que um golpe pra cada personagem cujo comando é o mesmo. O que interessa são os personagens que até agora, não me impressionou ou me fez ter vontade de fazer o preorder. Mas isso é particular...

  9. #1508
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O que eu entendo, é que a Capcom quer que SFV se torne acessível e não fazer com que novatos consigam derrotar veteranos, por exemplo:

    • Personagens com comandos simplificados, como no caso do Claw;
    • O V-Trigger, que meio que funciona como comeback mechanic, ter duas opções de ativação, apanhando ou executando o V-Skill no caso do Ryu por exemplo;
    • Alto dano, tornando as partidas menos cansativas e mais rapidas;
    • Evitar que o jogador tenha que comprar vários discos, pra continuar com o jogo atualizado e continuar na cena da franquia.

    Veteranos sempre terão vantagens sobre os novatos, mas se os novatos se dedicarem ao jogo ai é outra história...

  10. #1509
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu vi em algum lugar (acho que foi no Eventhubs) que a meta de produção é deixar o jogo com mecânicas e execuções que são fáceis de se fazer tanto para novatos, quanto para experts. O exemplo que foi cidado foi os golpes que podem ser linkados somente em um frame em Street Fighter IV, onde novatos quase nunca conseguem faze-lo de forma eficaz, enquanto experts o fazem de forma extremamente natural.

    Isso não irá fazer com um novato tenha vantagens para vencer um jogador expert, mas sim que o jogo possua elementos que são acessíveis para ambos os jogadores. A ideia nessa situação é abolir as ferramentas que somente os experts possam usar nas lutas de forma eficaz e constante.



    Outro exemplo que foi dado em Street Fighter IV foi o Focus Attack Dash Cancel, onde, no exemplo, Ken aplica um Shoryuu Ken no oponente e cancela por um Focus Attack. Se o golpe acertar, o Focus é cancelado por um front dash e finaliza o combo, enquanto se o oponente defender o Shoryuu Ken, basta dar back dash no Focus Attack que o personagem está safe de um contra-ataque.

    Novamente, a ideia em Street Fighter V é fazer é deixar o jogador tomar uma decisão de risco/benefício: Se Ken for dar o Shoryuu Ken, faça-o para acertar, porque se não acertar o oponente com a guarda aberta, prepare-se para sofrer as consequências.



    Resumindo: Acredito que a queixa do Alex Valle seja que a intensão da Capcom de fazer com que Street Fighter V tenha mecânicas acessíveis para jogadores de qualquer nível não esteja sendo executada na prática. Acho que esse é um feedback que devesse ser analisado de perto pelos produtores para garantir que a meta proposta possa ser cumprida...

  11. #1510
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  12. #1511
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Outro exemplo que foi dado em Street Fighter IV foi o Focus Attack Dash Cancel, onde, no exemplo, Ken aplica um Shoryuu Ken no oponente e cancela por um Focus Attack. Se o golpe acertar, o Focus é cancelado por um front dash e finaliza o combo, enquanto se o oponente defender o Shoryuu Ken, basta dar back dash no Focus Attack que o personagem está safe de um contra-ataque.
    Entendi onde quer chegar mas não creio que o Ken seja o melhor exemplo quando o V-Skill dele é um Focus Attack Dash Cancel. Ao menos é só pra frente e não para trás

  13. #1512
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fiquei uma hora jogando com o ryu no treino e acompando o dano de cada golpe. O dano é o mesmo do sf4.
    Mas o que mata é o V trigger que aumenta em até 20 por cento o dano e a barra de stun é muito curta e fácil de ativar.
    Qualquer um tem chances de vencer

    O que poucos fizeram no online é fazer o V-Reversal que por sinal é bem útil e pode mudar o cenário da partida

    Pelo menos as partidas são mais objetivas e vez das firulas do sf4 que chegam até acabar o tempo devido ao focus

  14. #1513

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O problema é que o Uncle Valle esquece que isso se aplica a TODOS os fighting games, ou melhor, todos os jogos competitivos, não tem jeito, os veteranos vão sempre levar extrema vantagem em relação aos mais novos, o gap vai continuar existindo e você só diminui esse gap treinando, jogando e evoluindo, o que a Capcom está tentando com SFV é fazer com que esse gap seja naturalmente menor, tirando a execução do foco do jogo e trazendo os fundamentos pra esse lugar, é muito mais fácil treinar fundamentos, como se posicionar, como reagir, como fazer seu oponente entrar no seu jogo do que perder tempo treinando execução e perder pra um cara extremamente talentoso que te deu 3 mix ups com combos de 1 frame super difíceis de fazer e te venceu, esse é o ponto que o Valle não conseguiu entender ainda, esse problema que ele relata sempre existiu e sempre vai existir e não vai ser SFV que vai corrigir esse problema, o ponto aqui é facilitar a evolução do novato e tornar sua experiencia mais dependente da sua mente do que da sua mão.

  15. #1514
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu gosto do rumo que SFV vem tomando, SFIV foi um jogão mas aquele cancel focus foi uma coisa muito apelativa para os jogadores tops, vc ataca e se defende de qualquer coisa sem riscos de ser "punido" porque tem dedos extremamente rápidos (e um controle arcade), isso transformou as batalhas (entre jogadores tops) em monotonia, SFV trás de volta a simplicidade e vence o mais inteligente e não o que aperta mais botões em menos tempo, os jogadores TOP também não têm o que reclamar tenho visto combos com V-trigguer e Critical Arts combinados que são destruidores, 60%-70% da barra de life, mas ai que está a diferença: Acho muito coerente tirar 60%-70% de life as custas de duas barras (V-trigger/CA) que vc não tem a disposição toda hora, mas ao contrário disso o focus era usado a qualquer hora sem nenhum ônus bastando ser rápido nos dedos vc poderia fazer enormes estragos.

    Até agora só tenho dois poréns para SF5, o elenco que está muito "mais do mesmo" sem personagens "polêmicos" ou de "franquias paralelas" como a série Alpha ou os novatos de SFIII e também para direção de arte e modelagem de "faces" que deixou alguns personagens bem descaracterizados (Ken e Vega), no resto perfeito da mecânica aos gráficos e planejamento.

    Obs: vamos ser sinceros não é porquê alguns personagens ficaram mais "faceis" de se jogar que eu vou ganhar do Daigo não é?.

  16. #1515
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Até agora só tenho dois poréns para SF5, o elenco que está muito "mais do mesmo" sem personagens "polêmicos"
    Exatamente, precisamos de personagens polemicos e não quem esteve no SFIV

    Mais temas amigos




Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •