Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 229 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 129179219227228229230231239279329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.421 a 3.435 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #3421
    Anderson Halfeld
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Fala galera, sou antigo no forum mas acompanho mais do que posto, tinha conta aqui em 2007, nem sei se existe mais.
    Enfim, alguém pode me dar uma luz?
    Desde que a capcom mexeu os pauzinhos meu beta não funciona mais sempre diz que não é possível conectar aos servidores erro 22001

    Fiz até esse tutorial aqui:
    http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/...849&t=11386575

    e ainda assim continua dando a mesma coisa, baixei outras versões com executavel offline mas nada da certo. E também não tenho nem skype e nem torrent aberto em quanto estou tentando.

    Se alguem puder me dar uma luz agradeço!

    Abraço

  3. #3422
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Anderson Halfeld Ver Post
    Fala galera, sou antigo no forum mas acompanho mais do que posto, tinha conta aqui em 2007, nem sei se existe mais.
    Enfim, alguém pode me dar uma luz?
    Desde que a capcom mexeu os pauzinhos meu beta não funciona mais sempre diz que não é possível conectar aos servidores erro 22001

    Fiz até esse tutorial aqui:
    http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/...849&t=11386575

    e ainda assim continua dando a mesma coisa, baixei outras versões com executavel offline mas nada da certo. E também não tenho nem skype e nem torrent aberto em quanto estou tentando.

    Se alguem puder me dar uma luz agradeço!

    Abraço
    Eu fiz este processo aqui, mano, e deu tudo certo: http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/...082&t=11386575

    Segue o "Auto Method" (B), baixa o arquivo lá e extrai na pasta em que tá o jogo. Daí vc roda o jogo pelo aplicativo "SFV_Beta_Offlline".

    Obs: Se vc usa o Windows 10, além de fechar Skype e Torrent, tem que desabilitar uma parada chamada "World Wide Web Publishing Service" ou "Serviço de Publicação da World Wide Web". P/ fazer isso, segure o botão Windows + R, digite "services.msc" (sem aspas), procure na lista o serviço específico, clique com o botão direito e pare ele.

    Espero que funcione!

    Abs!

  4. #3423
    Anderson Halfeld
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Eu fiz este processo aqui, mano, e deu tudo certo: http://w11.zetaboards.com/SFxT_Mods/...082&t=11386575

    Segue o "Auto Method" (B), baixa o arquivo lá e extrai na pasta em que tá o jogo. Daí vc roda o jogo pelo aplicativo "SFV_Beta_Offlline".

    Obs: Se vc usa o Windows 10, além de fechar Skype e Torrent, tem que desabilitar uma parada chamada "World Wide Web Publishing Service" ou "Serviço de Publicação da World Wide Web". P/ fazer isso, segure o botão Windows + R, digite "services.msc" (sem aspas), procure na lista o serviço específico, clique com o botão direito e pare ele.

    Espero que funcione!

    Abs!

    Tbm ja fiz por esse método e não funcionou... uso windows 7 msm. Já estou ficando sem opções...
    Qual versão vc tem baixada? A minha foi a primeira versão jack q saiu e depois eu só coloquei os arquivos do moddah no appdata pra habilitar a karin e o rashid. Ja vi alguns comentando que é bom ter a versão limpa do steam msm...
    De qualquer forma valeu pela atenção mano!

  5. #3424
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Falta 51 dias pro lançamento do jogo ; )

  6. #3425
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    X-Kira uma dúvida. Também uso Shadowplay, mas o tamanho da gravação fica gigantesca para upar. Você usa algum programa para passar o arquivo para outro formato antes de upar ?
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Nvidia Shadowplay

  7. #3426
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    X-Kira uma dúvida. Também uso Shadowplay, mas o tamanho da gravação fica gigantesca para upar. Você usa algum programa para passar o arquivo para outro formato antes de upar ?
    Eu não "re-encodo" em si na pratica, comprimo com LOSSLESS, de 100MB um vídeo vira 7/15MB em media, mas isso de 7 a 15MB vai depender da cena.

    Extra:









  8. #3427
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    PS: ao mesmo tempo isso é preocupante, tenho quase certeza que a versão final vai depender da internet pra rodar, ou seja a net caiu o jogo cai junto...

    PS1: sei que a versão pirata vai rodar off, porém quem tiver a versão original vai ser dependente da net, a capcom vai zoar o barraco...
    Epa! Calma aí!

    Que papo é esse de rodar só online? Eu ao menos não li nada sobre isso.

    Por outro lado, a Capcom já me passou a perna justamente nesse assunto fazendo o Final Fight da PSN dessa maneira sem avisar ninguém antes do lançamento e, depois de reclamações, só fez colocar o aviso na store sem compensar ninguém também.

  9. #3428
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O próprio Shadowplay faz isso ou tu usa algum aplicatico em especifico ?
    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Eu não "re-encodo" em si na pratica, comprimo com LOSSLESS, de 100MB um vídeo vira 7/15MB em media, mas isso de 7 a 15MB vai depender da cena.

    Extra:









  10. #3429

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Epa! Calma aí!

    Que papo é esse de rodar só online? Eu ao menos não li nada sobre isso.

    Por outro lado, a Capcom já me passou a perna justamente nesse assunto fazendo o Final Fight da PSN dessa maneira sem avisar ninguém antes do lançamento e, depois de reclamações, só fez colocar o aviso na store sem compensar ninguém também.
    Eu não acredito muito nisso não, acho muito difícil a Capcom colocar SFV como "online only", provavelmente a cada vez que formos logar no jogo ele vai tentar se conectar no servidor do jogo, primeiramente pra receber os updates e segundo pra te incentivar a jogar, mas certamente vai ter um "offline mode" que vai te avisar que você não vai poder jogar online nem receber os updates do jogo / conteúdos da loja.

    Seria uma heresia completa da Capcom vender um jogo que tem uma grande parte offline (arcade, versus, training, story mode etc etc) sem a opção de não se conectar no servidor, inclusive mesmo que, vamos supor aqui, seja uma forma de evitar pirataria, ainda assim não faria sentido porque a Capcom tá incentivando bastante a cena de torneios do jogo, vai que num desses torneios não tem internet? Pegaria muito mal pra Capcom...

  11. #3430
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    [double post]

    sorry :/

  12. #3431
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Epa! Calma aí!

    Que papo é esse de rodar só online? Eu ao menos não li nada sobre isso.

    Por outro lado, a Capcom já me passou a perna justamente nesse assunto fazendo o Final Fight da PSN dessa maneira sem avisar ninguém antes do lançamento e, depois de reclamações, só fez colocar o aviso na store sem compensar ninguém também.
    Estou falando isso perante a tudo que eu já verifiquei no jogo, e se seguir a logica do beta beta 2 e 3, as verificações são feitas no inicio para logar no jogo, pode ver se a net da alguma oscilação brusca o jogo reinicia, pq não conseguiu conectar ao servidor. mas isso foi uma ideia e não uma afirmação em si, já que a capcom disse que vai "MUDAR" o jogo completamente na versão final, mas como se trata da capcom já sei que não vai mudar porr@ nem uma e oque aprendermos no beta vai valer para a versão final, na questão de "modificações"

    PS: mas em si o JiMMy tem razão no que ele disse
    Seria uma heresia completa da Capcom vender um jogo que tem uma grande parte offline (arcade, versus, training, story mode etc etc) sem a opção de não se conectar no servidor
    Fora que seria um tiro no pé e haveria reclamações infinitas sobre isso.

    E outra não adianta a capcom querer fazer isso para barrar a pirataria pq de uma forma ou outra ela vai aparecer mais dia ou menos dia.

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    O próprio Shadowplay faz isso ou tu usa algum aplicatico em especifico ?
    Utilizo o handbrake ou megui.

  13. #3432
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Por outro lado, a Capcom já me passou a perna justamente nesse assunto fazendo o Final Fight da PSN
    Nem da pra considerar aquilo como collection Nem pra ter os Final Fight 2 e 3 ¬¬_

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Seria uma heresia completa da Capcom vender um jogo que tem uma grande parte offline (arcade, versus, training, story mode etc etc)
    Pois é, e se cai a internet durante a final da EVO 2016? hueheuheu

    Ja não basta os controle arcade da Razer dando problema XD

  14. #3433
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Valeu baixando aqui.

  15. #3434
    Paulo Junior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Anderson Halfeld Ver Post
    Tbm ja fiz por esse método e não funcionou... uso windows 7 msm. Já estou ficando sem opções...
    Qual versão vc tem baixada? A minha foi a primeira versão jack q saiu e depois eu só coloquei os arquivos do moddah no appdata pra habilitar a karin e o rashid. Ja vi alguns comentando que é bom ter a versão limpa do steam msm...
    De qualquer forma valeu pela atenção mano!
    Minha versão é a primeira que o Skidrow Reloaded liberou. Inclusive peguei de lá tb Karin, Rashid e os cenários. Daí eu só incluí algumas coisas que o Zetaboards tava liberando: arquivo offline, chars e cenários novos (com bugs) e cores alternativas. E funcionou de boa.

    Obs: Tenta rodar o launcher offline no modo administrador pra ver.

  16. #3435
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Paulo Junior Ver Post
    Minha versão é a primeira que o Skidrow Reloaded liberou. Inclusive peguei de lá tb Karin, Rashid e os cenários. Daí eu só incluí algumas coisas que o Zetaboards tava liberando: arquivo offline, chars e cenários novos (com bugs) e cores alternativas. E funcionou de boa.

    Obs: Tenta rodar o launcher offline no modo administrador pra ver.
    A minha versão também é essa, beta 2 com os 3 chars da beta 3 e fase de zang e laura, trabalhando off com servidor fake através do xampp e node.js

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •