Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 375 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 275325365373374375376377385425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.611 a 5.625 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #5611
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esses preços de fretes estão um absurdo mesmo, qualquer coisa é 50, 60 corruptos. Isso quando mandam pro nordeste.

  3. #5612
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Mas que PORRA tá acontecendo com os fretes do Mercado Envios? Ano passado pagava 12~14 pilas de frete nos jogos que eu comprava de SP, RJ e Minas, agora tá tudo 30~40~65 pila de FRETE! POR UM JOGO DE 40 PILA! E ainda pergunto pros vendedores se enviam por carta registrada, o fera me vem com "minha cidade não aceita esse tipo de encomenda via CR" porra cara embala em casa e leva na porra do correio, diz que é um livro e envia o produto, o cara não tem o direito de abrir a tua embalagem pra verificar. "Ah mas prefiro não arriscar" sabem aquelas vezes que dá vontade de largar um ENFIA NO CU ESSA ***** ENTÃO? É exatamente do jeito que to agora. Acho os produtos baratos, com qualidade, mas to tendo que parar de comprar no site que hoje é a maior fonte dos meus jogos por causa de uma PORRA de um FRETE.

    Sim, enchi de palavrões, afinal o tópico é o DESABAFO Geral.
    Esse da carta registrada acontece mesmo,eu sempre embalo aqui em casa e os correios não aceitam mandar carta registrada na maioria da vezes.

  4. #5613
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não esquente com palavrões, desabafo é pra isso... Não tá atacando nenhum colega e não é de graça, ninguém aqui é moralista, acho... kkk

    Pelo menos por aqui, é bem mas difícil enviar coisas assim como carta registrada quando a agência é franquia. Embora de qualquer maneira carta seja carta e mandar coisa coo cata não se ro correto, ficar amigo das atendentes as vezes dá certo... ahhahaha

    Esse frete do Mercado Envios, pelo menos pra SP não tá tão exagerado assim não, mas não sei pra Norte e Nordeste, onde povo geralmente se nega mandar ou custa caro mesmo, não tem jeito... Tem muito vendedor que não entrega pra certos estados, mas sei lá...

    O que me deixa puto onde eu moro é que os correios não entregam no prazo nem ferrando, até desanima comprar as coisas, ainda mais qdo é peça de manutenção de Note ou PC, que costumo comprar e geralmente se quer rápido... é fod@...

    _______________________

    Finalmente divulgaram a data do Epi 3 de Life is Strange Before the Storm 20/12

    Um saco esperar tanto tempo por esses games com episódios...

  5. #5614
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Só não pode escrever "m3rd4" que essa palavra em questão é censurada com asteriscos. Estranho que tem palavra pior que essa e não rola asterisco.
    cara, só por você usar "asterisco" e não "asteristico" ja ganhou 1 ponto positivo comigo. galera teima em falar asteristico e ainda acha ruim quando alguem corrige. custa olhar no dicionario, pra ver que a p*rr* da palavra é asterisco?

    ps: sim, foi um desabafo. por pura conhecidencia, tinha entrado em discussão com um amigo sobre esse tema. lembrei até da chiquinha "o correto é eu a convidei ou eu a convidoei" kkkkkk

  6. #5615
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    cara, só por você usar "asterisco" e não "asteristico" ja ganhou 1 ponto positivo comigo. galera teima em falar asteristico e ainda acha ruim quando alguem corrige. custa olhar no dicionario, pra ver que a p*rr* da palavra é asterisco?

    ps: sim, foi um desabafo. por pura conhecidencia, tinha entrado em discussão com um amigo sobre esse tema. lembrei até da chiquinha "o correto é eu a convidei ou eu a convidoei" kkkkkk
    Entre dinferência e diferença há muita pouca dinferência...

  7. #5616
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E há muitos erros clássicos, além desse do asterisco. Eu fico de cara com um monte de gente que escreve "nada haver", em vez de "nada a ver", que é o correto. Será que ninguém raciocina que a escrita "nada haver" não faz o menor sentido em relação ao significado da expressão "nada a ver"? Fora outras coisas que eu tenho notado, como "em", "ein/eim" e "heim", em vez de "hein", que é o correto, escrevem "curti" quando querem escrever "curte" (curte ai meu comentário, mas vão e escrevem "curti". Aff!), ou comem certas letras no fim das palavras, como quando alguém quer dizer que comprou algo, mas escreve "compro", ou vai falar alguma palavra no infinitivo, que tem que ter um "r" no final (comprar, falar, andar, escrever, etc), e o elemento vai e escreve "compra", "fala" e por ai vai. Dói os olhos!

    Infelizmente, o povo brasileiro é muito ignorante, no geral, tendo muita deficiência na parte educacional (e outras cositas más). Eu não sou nenhum Pasquale Cipro Neto, mas posso dizer que estou bem acima da média nacional nessa parte de escrita. O problema é que a média nacional é muito baixa. Ai, nem precisa saber muito pra estar acima da média.
    Tem um amigo que escreve "De Mais", eu já tentei de tudo pra corrigir mas não tem jeito
    dói as vistas

  8. #5617
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ai i oque qui tem iscrever um poco errado?
    Eu naum ser professor di portugueis.

  9. #5618
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Extraí 2 dentes do siso de uma vez (na verdade, um deles foi resto de uma operação mal feita por um estagiário FDP há vários anos atrás, algo que eu já relatei por aqui), procedimento rápido e que senti pouca dor. Deu 7 dias e fui retirar os pontos, conforme sugestão do dentista. Porém, eu volto pra casa, dou uma olhada na minha boca e vejo que, de um lado, a superfície da gengiva, onde o dente ficava, estava fechada, mas do outro lado, está uma espécie de rasgo, como se só estivesse mais cicatrizado por dentro do que na superfície. Eu sei quer vai levar um bom tempo pra cicatrizar completamente e que dente do siso é complicado. Mas, por que diabos um lado a superfície já fechou e, do outro, não? Mau procedimento do médico na hora de colocar os pontos nessa região? Cogitei que pudesse ter sido isso, além do fato que eu já tinha extraído um outro dente (molar) e a cicatrização foi muito rápida e nem precisei tirar os pontos porque eles caíram sozinhos.

    Uma vez tendo isso como base, voltei ao consultório pra tirar a dúvida com o médico e ver o que eu precisaria fazer. Só que o lazarento se sentiu questionado demais por conta da situação e vem com carteirada pra cima de mim, dizendo que já faz esses procedimentos há mais de 15 anos (como se ele fosse um ser infalível) e me perguntando: "Você é dentista, por acaso"? A não ser que ele tenha interpretado que eu tenha sido grosso com ele, mas eu tentei ser o mais polido possível na hora de falar algo que eu me via como tendo direito a questionar, uma vez que eu era paciente e não fiz o serviço de graça. E ele ainda teve a audácia de ter falado que eu poderia ter estourado ponto por ter mastigado de forma errada alguma coisa, agindo de má fé comigo, sendo que esse lado em questão eu mal uso pra mastigar porque eu não tenho um molar na arcada de cima e dificulta a mastigação, sobrecarregando outro lado que, vejam só, a superfície fechou. Além do mais, eu só comecei a mastigar depois de 3 dias do procedimento, apenas pra testar, e só fui conseguir mastigar algo pra valer lá pelo 5/6 dia após a cirurgia. Ai um babaca desses vai e fica melindrado apenas por eu ter ficado com dúvidas com relação ao procedimento e tentar obter informações. Eu segurei a onda, e olha que eu sou um tanto nervoso. Mas, também sou de raciocinar as coisas e tentar dialogar, e não estava com intenção nenhuma de fazer barraco, ainda que eu tivesse direito a fazer isso. Se eu tivesse no modo Asura/Berserk, acho que nem estaria aqui fazendo essa postagem pois estaria numa delegacia.

    Enfim, alguém ai que já tenha passado por cirurgia do siso, pode me falar se é normal a superfície da gengiva não cicatrizar logo de cara e isso levar um bom tempo? Repito que eu já tinha ciência que, por dentro, a chamada cicatrização óssea leva muito tempo pra ocorrer. Mas, fiquei em dúvida com relação apenas à superfície da gengiva, onde um lado fechou e o outro não fechou. E vai que cai alimento ali nessa parte? Ou se eu quero dar uma de Kojiro e pegar alguma gostosa? Vou ter que resguardar a boca e ficar no 5 contra 1 enquanto essa coisa não fecha?
    Cara complicado sua situação, uma vez fui em uma médica, ela me recomendou tomar um remédio por 15 dias e depois diminuir a dose. Só por eu ter perguntado a ela: "15 dias é o tempo de absorção?", pronto a médica ficou bolada, veio falando que sou o paciente que usa muito o doutor Google e tudo mais, e que ela estudou e sabia o que estava fazendo, ainda perguntou se eu era universitário kkkkkkkkk um exagero por uma pergunta tão banal...

    Uma dúvida, por qual motivo você arrancou o siso ? os meus nasceram a muuuuuito tempo e nem tirei, nasceram normais, retos, não me causam dor e ainda me ajudam na mastigação, como eles ficam mais próximos do eixo da mandíbula, quando vou comer algo mais duro, jogo logo neles que esmaga tudo. único ruim é para escovar, mas nada que com jeito não dê. Assim, muita gente o siso mal nasce e nem incomoda, mas ja saem arrancando e eu tenho os meus de boas, não entendo.

  10. #5619
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Tem vaga na moderação? Gostaria de uma só pra banir esses arrombados que criam trocentas contas, entram no fórum só pra pedir um convite de alguma coisa e vazam. Aí criam vários tópicos com a mesma ***** e ainda se acham no direito de vir reclamar via MP.. Por que que não vai cabecear um para-brisa ao invés de vir encher o meu saco, ô seu filho da puta?

  11. #5620
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não sabia que lady gaga é mulher.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  12. #5621
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Não sabia que lady gaga é mulher.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk
    Lady Gaga é, Pablo Vitar que não...

  13. #5622
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    NUNCA SERÁ! - Cpt Nascimento.


    Amibos! Por acaso, tem como pegar um jogo da biblioteca da Steam e dar de presente pra alguém? Ou só dá pra presentear alguém se eu comprar um game?
    Você não pode presentear um jogo que está ligado a sua conta.
    Vai ter que comprar para a pessoa.

    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

  14. #5623
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ganhei uma boa grana extra essa semana pelo meu bom desempenho no trabalho.
    Não sei se uso pra comprar um switch, Xbox one x, PSVR ou Bitcoin.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  15. #5624
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Promoções de fim de ano é tudo furada, aquelas sacolas surpresa de começo de ano também, quase que como uma Black fraude brasileira kkkkkkk

    Creio que as criptomoedas vão subir de valor por um bom tempo, o que teve foi só reajuste de preço, hoje mesmo elas começar a subir mas o problema é que só vou conseguir fazer depósito na corretora na segunda feira e até lá já deve ter subido o que tinha que subir pra este ano.

    Enviado de meu HTV33 usando Tapatalk

  16. #5625
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Feliz Natal maninhos.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •