Postado originalmente por
ssj4bq
HAHA, acho que a Xell tem, vou ver depois executando o emulador de N64, mais pelo que ele falou tinha sim.
Não entendi isso de Dash mais antiga, o que seria? Tipo as capinhas so aparecem na FSD 2.2 pq ja eram carregadas antes saca.
A tipo eu prefiro ir no menu e escolher a FSD que cair na FSD direto, seria isso que vc ta falando de Lauch direto na FSD?
Então o menu ta normal, mais eu vou postar as duvidas de novo, pq ele so começa a iniciar sempre ao acionar a FSD 3, alias queria coloca a FSD 3 tb como atalho.
Vou tentar achar minha Dash, antes tava na 14699 se não me engano, agora ta mais recente que consigo jogar o GTA.
Bom ja que abriu espaço, vou tentar descrever de novo as duvidas.
1) O que na ultima foto da pra se ter uma comparação melhor, tipo o que seria essa atualização, seria a Dash Lauch, sei la, o visual mudou percebem isso?
Continuando:
Assim que inicio um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser? Tipo ao inicia um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser?
2) E por que agora não pega a internet sem fio, tipo para eu scanear as capinhas?
3) Agora nessa ultima foto, eu não entendo, pq o Shank 2 aparece para escolher (acho que esse Shank 2 ta na pasta Content ai um amigo meu disse que pode ser por isso e pela Dash Launch que ele aparece para ser escolhido nesse menu)? E que status é esse de barrinha no rodape?
4) E como colocaria para aparecer a FSD 3 tb como icone la (ja que no video abaixo esse icone é somente da FSD 2.2, exemplo na foto abaixo montagem)? Parece que um amigo meu disse, que a FSD 2.2 deve ta instalada, por isso aparece para escolher, saberia dizer se é isso, pois queria aparecer que nem na foto abaixo.
Bom falando em video, la vai ele:
5) Por que ao acionar a FSD 3, aparece um menu diferente da FSD 3 (esse menu não tem o "Iniciar do Xbox" e sim um "Freestyle Home"), vide as 4 fotos e video acima? Isso que tava dizendo saca, ao acionar a FSD 3 sempre fica o novo menu "Freestyle Home".
6) E sempre ao clicar em "Freestyle Home" cai na FSD 3 por defaut, pq?
Bom se quiser então fazer um vídeo para me explicar essas duvidas.
É tem coisa errada mesmo, vlw pela ajuda.
Flw.
Marcadores