Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 932
  1. #1

    Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Tópico será atualizado em breve



    Trailer:



    Post no blog do playstation:

    In case you missed our announcement at PlayStation Experience, Marvel and Capcom have joined forces once again to bring you the next epic chapter in our highly acclaimed cross-over series: Marvel vs. Capcom: Infinite! Universes collide with fun, frantic player-vs-player battles.



    Marvel vs. Capcom: Infinite will feature a variety of exciting and accessible single player modes and rich multi-player content for new players and longtime fans alike.
    In addition to single player Arcade, Training and Mission modes, a visually stunning and immersive cinematic Story Mode will put players at the center of both universes as they battle for supremacy against powerful forces and a new villain.



    Features

    Reborn Rivalries: Universes collide once again in this all-new crossover clash for the ages, where players select their favorite Marvel and Capcom characters and engage in accessible and action-packed 2v2 partner battles.
    Infinite Power: Pulled from classic Marvel lore, unique and game-changing Infinity Stones can be implemented into players’ strategies as a way to influence the outcome of battle. Each Infinity Stone provides a unique advantage to the player and represents a different aspect of the universe: power, space, time, reality, soul, and mind.
    Iconic Heroes: Choose from a diverse roster of fan favorite characters pulled from Marvel and Capcom universes, including Iron Man and Captain America from the Marvel side, and Ryu and Mega Man X from Capcom. Many more playable characters will be revealed in the future.
    Cinematic Story: Heroes and villains battle for supremacy in a timeless struggle set in the Marvel and Capcom universes. The original storyline answers the questions regarding the new clash and lets players step into the shoes of classic characters from both sides as they wage war against powerful forces in an attempt to defeat a new villain.
    Accessible Single Player Content: In addition to the cinematic story experience, players can hone their skills in a variety of accessible single player modes, including Training, Mission and Arcade modes.
    Vast Multiplayer Features: Robust online modes and content including ranked and casual matches, global leaderboards, and online lobbies with spectator mode deepen the overall experience.
    Graphics: Unreal Engine 4 technology pushes the cinematic visuals and next-gen realism into a new era.



    Marvel vs. Capcom: Infinite is currently in development and will release across North America and Europe in Late 2017.
    Tune in to ESPN on Sunday, December 4 during the Capcom Cup 2016 broadcast to see an extended trailer from Marvel vs. Capcom: Infinite. We’ll have more information to share soon, so be sure to follow us on Twitter and YouTube for all things Marvel vs. Capcom: Infinite.

  2. #121
    pharionrk
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    O gameplay parece uma mistura de TvC com SFxT com um Q de CvS2 na escolha das gemas (Olha o Combofiend aí), o que me agrada bastante, o problema é que até agora eu não curti as animações, os golpes parecem que vieram do Smash, muito travados e cheio de hit sparks (nada contra, apenas não sou muito fã desse estilo) por isso eu to num meio termo absurdo, gostei do conceito, gostei do gameplay, mas as animações não parecem ser de um jogo japonês, saca? (e eu não vou duvidar em nada se for esse o caso realmente)

    Ficou evidente que MvC3 morreu e que esse jogo é realmente um reboot da franquia, não sou contra isso, mas certas coisas me pareceram um pouco sintéticas demais, faltam algumas características de jogos de luta japoneses, sei lá, pode ser só impressão inicial e que isso mude ao logo do ano, mas no momento estou confuso.

    Bom, estou 70% feliz com o jogo, mas pode ser que esse feeling das animações continue e eu simplesmente não consiga jogar por causa disso, vamos ver o que acontecerá nos próximos reveals
    Calma amiibo, são apenas os primeiros trailers... Muita água vai rolar ainda. --'

  3. #122

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Vei eu lembrei mais dos classicos marvel super heroes e do xmen vs street fighter
    Só se for por ser 2x2 (no caso do X-Men) e das gemas (no caso do MSH) porque conceitualmente o MvCI não tem muito a ver com esses jogos antigos não, alias, eu diria que ele é justamente algo completamente diferente do conceito desses Vs. antigos, se tem um jogo que da pra gente comparar é com o Tatsunoko Vs. Capcom, que é 2x2 e que o sistema e os golpes, ao que parece, são bem semelhantes, a diferença sendo o MvCI não ter assist e usar o outro char pra estender os combos, como uma evolução OP do que se podia fazer no SFxT

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Calma amiibo, são apenas os primeiros trailers... Muita água vai rolar ainda. --'
    To calmo, como eu falei, acredito que as coisas vão mudar ao longo do ano, mas as animações ainda não me desceram bem

  4. #123
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Ah, outra coisa, o stage parece asgard do mcu.

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  5. #124

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Mais 2 personagens vão ser mostrados amanhã na retransmissão da ESPN

    https://twitter.com/marvelvscapcom/s...00194069749760

    "Thanks for checking out Capcom Cup 2016! Tune in tomorrow on ESPN2 for the rebroadcast and get a first look at two more characters! #MVCI"

    Bom, vou dormir, chega de hype por hoje, to fisicamente e mentalmente cansado

  6. #125
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    o novo combo tag me lembrou o do SFxT tb
    (detesto essa dublagem americana do Ryu kkkk...)

    btw...

    Entrevista: falamos TUDO sobre Marvel vs. Capcom: Infinite com a Capcom

    2x2 e Gemas do Infinito, uma volta as raízes

    Marvel vs. Capcom: Infinite é um reboot da franquia "versus" da Capcom, voltando as raízes do jogo em todas as suas formas. O modo de jogo é "2 contra 2", como colocou Bill Rosemann, diretor criativo da Marvel Entertainment por trás da criação da história do título. O jogo terá um foco pesado em história e eles pretendem inaugurar uma nova era de campanhas single player focada em narrativa cinematográfica nos jogos de luta.

    Os profissionais da Capcom disseram que apenderam com os erros de Street Fighter V e que acreditam que, com o envolvimento da Marvel, esse lado do título irá surpreender.

    Já do lado da Capcom, temos o produtor Mike Evans, envolvido nos títulos Ultra Street Fighter IV, Street Fighter V e Marvel vs. Capcom 3; além de Peter Rosas “Combofiend”, ex-jogador competitivo de Marvel vs. Capcom e hoje diretor de batalha da empresa. Peter é um dos nomes mais importantes da história dos jogos Marvel vs. Capcom e ele está diretamente envolvido com o gameplay desse game.

    Falando em gameplay, além dos personagens, cada jogador pode escolher também uma Gema do Infinito, as Infinite Stones, que alteraram o gameplay de seu personagem e dar a ele novos poderes. No trailer apresentado, Ryu se utiliza da Power Stone para dar muito mais dano em seus golpe. Já a Capitã Marvel escolhe a Time Stone, garantindo a ela muito mais velocidade.

    Essas Stones não funcionam de maneira passiva e precisam ser ativadas pelo jogador. Sem confirmar um esquema preciso nos controles, os desenvolvedores mencionaram que teremos um botão dedicado a elas e, além das ativações dos seus poderes, os jogadores poderão também “estourar” as gemas para mudar o ritmo da partida e garantir grandes viradas.

    Os personagens, as decisões

    Todos os envolvidos no projeto são grandes apaixonados pelo legado das duas empresas. A Capcom ouviu os fãs — que colocaram Mega Man X como o personagem mais pedido para o jogo —, e os desenvolvedores estão muito felizes em colocar alguém tão icônico na história da empresa como destaque do jogo.

    Da mesma forma, a Marvel escolheu o Homem de Ferro por ser o personagem mais famoso da marca no mundo hoje, o que garante que muitos prestem atenção no jogo. Mas, ao mesmo tempo, a Capitã Marvel foi escolhida porque, para a empresa, a personagem representa tudo o que eles querem mostrar como um ícone e modelo de herói da Marvel. Sua presença no jogo é uma forma de abrir alas para grandes planos para a personagem e eles esperam que os jogadores possam conhecer mais dela através dos seus combates.

    Novas ideias de velhos conhecidos


    A série "versus" já teve grandes títulos como X-Men: Children Of The Atom, X-Men vs. Street Fighter e tantos outros. A Capcom está orgulhosa de afirmar que esses profissionais do Japão estão diretamente envolvidos no novo jogo, especificamente em áreas como design de interface e gameplay. No geral, o painel de profissionais envolvidos em Infinite é mais parecido com os dos jogos tradicionais do que com o time de Ryota Niitsuma, responsável por Marvel vs. Capcom 3.
    A Marvel fez questão de deixar claro que está muito preocupada com a história. Eles querem que os jogadores entendam os motivos pelos quais Ryu está lutando com Iron-Man, e chegaram a comparar que essa história será tão ambiciosa quanto a Guerra Civil, que colocou o Capitão América contra o Homem de Ferro. Eles querem que a história e principalmente o Modo História desse jogo seja algo nunca feito pela empresa japonesa.

    Mudanças corajosas para deixar todo mundo feliz

    Infinite sabe que está fazendo grandes mudanças, principalmente ao simplificar o modo de jogo. Mas os desenvolvedores acreditam que isso será para melhor tanto para novos jogadores quanto para veteranos. A mudança para dois contra dois, o sistema de gemas e, principalmente, uma preocupação absurda com a parceria entre esses personagens fazem parte do núcleo de desenvolvimento do jogo.

    O funcionamento das Stones foi comparado ao dos Grooves de Capcom vs. SNK 2. Para Combofiend, as gemas são mais impactants do que um terceiro personagem porque elas mudam completamente o funcionamento dos times. Dessa forma, três jogadores que utilizam os mesmos personagens — mas com gemas diferentes — irão jogar e assistir na tela situações também totalmente diferentes. Elas mudam tudo.

    Personagens lentos podem usar a Time para serem rápidos, enquanto um personagem pesado, lento sem magias pode passar a ter habilidades especiais ao usar uma Stone especial. Nota: essa Stone não foi revelada hoje mas deve ser a Reality.

    E os X-Men?

    Os profissionais sabem dos boatos que afirmam que não teremos X-Men no jogo mas não confirmaram se eles virão ou não. Ao mesmo tempo, eles claramente afirmaram que sabem do legado que bonecos como Tempestade, Cyclops e Wolverine possuem na história da série Versus e não querem deixar isso de lado. Deu para perceber um interesse em trazer os X-Men para o jogo, mas uma relutância em revelar agora, seja pelo fator surpresa, seja por uma limitação legal.

    Marvel vs. Capcom: Infinite sai em 2017 e está em desenvolvimento há bastante tempo, a ponto deles estarem seguro na qualidade do pacote como um todo. Segundo eles, o trabalho para evitar vazamentos até agora foi grande, e eles estão felizes que tudo deu certo.

    Mas pô, tragam o Logan.

    O texto e as entrevistas foram realizadas pelo apresentador Guilherme Sarda, que está presente na PlayStation Experience em Anaheim, nos Estados Unidos.
    http://games.tecmundo.com.br/noticia...com_826869.htm

    Pelo que foi falado da ênfase na Capitã ao lado do Iron Man e as cores das gemas estarem alinhadas com as do cinema... Vão manter mesmo essa linha de priorizar o marketing dos filmes e séries na escolha dos personagens como foi no 3, o que é bem lógico.

  7. #126
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Pô, curti hein. Pra quem reclamava da bagunça, quero ver o que vai falar agora.

  8. #127
    Melfice
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Shadow Quality=OFF

  9. #128
    Sakyo
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Pô, curti hein. Pra quem reclamava da bagunça, quero ver o que vai falar agora.
    Só de ver que não vai ter aquela chuva de projeteis e um monte de coisa na tela, já estou contente.

    Fora o design dos sparks que me agradou, tá menos cartunesco como eu previ,já que estão se baseando no MCU

    Esse sistema de tag ai... Gostei, lembrou um pouco o sistema usado em Tekken Tag, dá pra ver no começo do trailer que o X fica na tela enquanto o Ryu vai pra cima.

    To animado com esse lance das gemas, parece que vai ser bem interessante mesmo.

    Chefão ser Sigma fundido com Ultron ? É uma boa, mas eu acho que seria maneiro que essa fusão seja o chefe final gigante, poderiam colocar os dois personagens separados.

  10. #129
    Abigail
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    jogabilidade semelhante ao Tatsunoko vs Capcom, com o Megaman X, um vasto conteúdo single-player, caramba serei obrigado a fazer pré-order disso aí, vocês não sabe o quanto eu me divertir com o tatsunoko, meu hype por esse jogo esta a mil. Baixei o Ultimate Marvel vs Capcom 3, e deu umas testadas, ainda prefiro o TvsC, e o fato do MvsCI ser uma pegada mais Tatsunoko me deixou bem empolgado, com o X então... vou parar por aqui que meu texto esta bastante redundante como o simbolo do jogo! kkk

  11. #130
    Danielps
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    It's Mahvel Baby
    Já vi que vou ficar pobre ano que vem... Marvel Vs Capcom, The Last of Us 2, Uncharted, Dead Rising 4...

  12. #131
    LeonX
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Dead Rising 4...
    Oi? Confirmaram que o jogo sai pra PS4?

  13. #132
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Creio que tem ate trailer já

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  14. #133
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Oi? Confirmaram que o jogo sai pra PS4?
    Citação Postado originalmente por Microsoft
    "'Dead Rising 4' on Xbox One is developed by Capcom and will be published in partnership with Microsoft. Fans will be able to play 'Dead Rising 4' first on Xbox One and Windows 10 PC this December. It will remain a Windows 10 exclusive for the first 90 days and console exclusive on Xbox One for one year. We’ve had a close and longstanding relationship with Capcom including the launch of Dead Rising as an Xbox 360 exclusive and Dead Rising 3 as an Xbox One exclusive. We’re thrilled to partner with Capcom once again to help bring their ambitious vision for Dead Rising 4 to life."
    http://www.gamespot.com/articles/dea.../1100-6440999/

  15. #134
    EuF
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    So posso dizer uma coisa: sem X-men

    No mais o nome Infinite me lembrou mugen

  16. #135
    denis
    Visitante

    Re: Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    So posso dizer uma coisa: sem X-men

    No mais o nome Infinite me lembrou mugen
    Primeiro :de acordo com o guilherme sarda em um post no tecmundo(carai não tenho o link) :quem sabe, talvez?!! Podemos ter a resposta hoje na retransmissao da espn do cpc, pois"dizem" que irá aparecer mais alguns personagens.

    Segundo :lembrei tambem do infinity mugen team

Página 9 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  2. Marvel Heroes Omega [Ps4 | Xbox One]
    Por Danielps no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 16
    Último Post: 05/12/2017, 21:35
  3. Respostas: 115
    Último Post: 04/12/2016, 01:11
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •