Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 402 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.016 a 6.030 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6016
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Cara, aqui em Pelotas tava o inferno aberto. Pelotas bateu 53ºc de sensação térmica. um calor das frotas. ta loco. que calor insuportável.
    Vi faz poucos minutos e a temperatura em Porto Alegre é de 31 graus enquanto onde eu moro, em SP, tá 24 graus. Acho que a temperatura aqui chegou a 31/32 graus e chegou a 37 em Porto Alegre. Se eu já acho 31 graus quente, o que dirá 37?!

  3. #6017
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    aqui onde moro melhorou um pouco. mas tava na base dos 32 ou mais no ultimo mês. o mais estranho é que, durante o dia ficava a no maximo 22/23 graus. durante a noite (antes da madrugada) a temperatura subia, o que é estranho. enfim. pelo menos de madrugada ela cai pra 18/19 graus. não vejo a hora dessa estação passar

    ps: sul de minas gerais

  4. #6018
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sarando de uma gripe iniciada após o dia 01. Pelo menos não foi uma gripe pesada, mas foi o suficiente pra incomodar.

    Comecei bem o ano.

  5. #6019
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Sessão fofoca: Alguém tem notícias da Alyume?

  6. #6020
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Esse Fire Emblem Heroes tá de palhaçada em soltar os capítulos do modo história aos poucos. Eu tinha ficado muuuuito tempo sem jogar o game e nem sabia que iria ter mais de um livro. Parei pela metade do primeiro livro e, quando fui ver, veio atualização de mais de 800 MB e está no terceiro livro. Porém, soltando os capítulos aos poucos. Aff!

  7. #6021
    bgregorasteaxda9369
    Visitante

    2019 ?

    2018 2019 . ,

    - , . , , , a . , .

    , - . , , .

    , . , .


  8. #6022
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Tá bom é de morrer de vez esse fórum...Por vários motivos... Uma pena.



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  9. #6023
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Quase ninguém usa o forum, e quem em maioria usa nem é para comentar. Pessoal está mais focado em filme e bater boca pela rede.
    Afinal ninguém quer mais se misturar, o frágil mundo pode ser abalado.


    Saudades demo de Dying Light que funcionava por 10 minutos parece.

  10. #6024
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Double post. Desculpas.

  11. #6025
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Aff! Outro double post. Por favor, alguém da moderação apague esses 2 últimos comentários meus. Postei sem querer.

  12. #6026
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu estive no whatsapp do fórum por um tempo, e o pessoal estava bem ativo lá, inclusive pessoas que sumiram daqui.

    O pessoal vai migrando para outros lugares e abandonando os velhos, lembram do que aconteceu com o Orkut?

  13. #6027
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Eu estive no whatsapp do fórum por um tempo, e o pessoal estava bem ativo lá, inclusive pessoas que sumiram daqui.

    O pessoal vai migrando para outros lugares e abandonando os velhos, lembram do que aconteceu com o Orkut?
    Pois é. O problema é que eu prefiro fóruns do que Whats ou Facebook. Acho que fica melhor organizado, menos bagunçado. Imagino que se fizerem uma página do grupo no Face, a coisa irá ficar mais movimentada. Sei lá, mas me parece que cada vez mais as pessoas querem um maior dinamismo e facilidade na hora de se comunicarem. Facebook e Whatsapp melhoram esse dinamismo. Continuo preferindo fóruns.


    OBS: Joguei a demo do President Elvis e me deixou com gosto de quero mais. Capcom imunda! Melhor seria se a gente chegasse até uma parte específica do jogo e a demo acabasse ali e com possibilidade da gente poder jogar depois, igual com a demo do Devil May Cry V. Se eu quiser jogar um pouco mais da demo, vou ter que baixar ela novamente, mas pro Dead Box.

    Quanto à configuração gráfica, tá mel na chupeta pra jogar em 1080p a 60 fps com a minha GTX 970, com boa parte das configs altas. Escala de resolução em deixei em 100%, mesmo. Já em 110% os frames começam a ficar abaixo dos 60. E quem quiser jogar tudo no talo extremo, nem mesmo com uma 1080 Ti vai dar pra jogar porque o jogo pede mais de 13GB de RAM. Só com a Radeon VII.

  14. #6028
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Pra mim, o maior erro é Fòrum dar espaço pra criar um braço em rede social. Depois vira uma bagunça lá e todo mundo acha um lixo, como estão os grupos de Facebook hoje, ai não querem mais voltar pro Fórum tb pq tá jogado às traças. Grupo de Whats então... PQP, é atraente por ser instantâneo, mas se tu não fica 24h pendurado no grupo tu perde tudo que foi discutido, povo troca tudo por facilidade ai Kaga tudo no final. Fora que hoje em dia povo tá pouco se lixando pra Facebook

    Aconteceu isso com o Fórum CMB (Cloth Myth Brasil) Era referência no colecionismo dos bonequinhos dos cavaleiros, mas ai a febre do Facebook fez o povo começar a dividir espaço, no fim o Fórum ficou à mingua. Depois ninguém se organizava no Face, o controle acabou vacilando e dando espaço pra corjas que se estabeleceram por lá, no fim não deu nem uma coisa nem outra, povo se dispersou em grupinhos de panela no Zapzap e a interatividade e troca de informações foi pro saco.

    Enfim se você não dá a opção de quem está ligado a um fórum de dispersar indo pra ondas em outros lugares a coisa não azeda como sempre acontece. É um erro de leitura achar que sempre que acontece, é interpretado como mudança ou inovação. Eu chamo mesmo é de esculhambação da informação (inventei agora esse termo... kkk)

    Mas é claro também desanima você postar algo rebatendo algo simples no post de uma celebridade existente no fórum e tu ganhar reputação negativa te chamando de FDP... kkkk Tem gente que não aprendeu a conviver em sociedade, acho que isso tem relação com essas bolhas dispersas que se tem hoje...

    Aliás se um dia povo resolver voltar à ordem e tirar o mato do fórum, deveria haver punição por usar a reputação de maneira agressiva e descabida, dessa forma...


    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pois é. O problema é que eu prefiro fóruns do que Whats ou Facebook. Acho que fica melhor organizado, menos bagunçado. Imagino que se fizerem uma página do grupo no Face, a coisa irá ficar mais movimentada. Sei lá, mas me parece que cada vez mais as pessoas querem um maior dinamismo e facilidade na hora de se comunicarem. Facebook e Whatsapp melhoram esse dinamismo. Continuo preferindo fóruns.

    OBS: Joguei a demo do President Elvis e me deixou com gosto de quero mais. Capcom imunda! Melhor seria se a gente chegasse até uma parte específica do jogo e a demo acabasse ali e com possibilidade da gente poder jogar depois, igual com a demo do Devil May Cry V. Se eu quiser jogar um pouco mais da demo, vou ter que baixar ela novamente, mas pro Dead Box.

    Quanto à configuração gráfica, tá mel na chupeta pra jogar em 1080p a 60 fps com a minha GTX 970, com boa parte das configs altas. Escala de resolução em deixei em 100%, mesmo. Já em 110% os frames começam a ficar abaixo dos 60. E quem quiser jogar tudo no talo extremo, nem mesmo com uma 1080 Ti vai dar pra jogar porque o jogo pede mais de 13GB de RAM. Só com a Radeon VII.
    É massa moço, eu tenho a 1080ti, tu coloca tudo lá no 4k tudo no talo e o jogo mostra que vai consumir 13GB, tomei um susto tb kkkk mas na real não chega à 8GB, oq já é um escândalo pra um jogo em ambiente fechado. Aquilo deve ser limitação de segurança pra não dar pau em alguma parte na DEMO, inclusive até avisa na Steam que algumas configs no máximo pode dar pau...

    Pois é, ainda por cima o cara nem pode ser troxa de baixar de novo 8GB de DEMO pra rejogar, é limitado um por conta. O jogo pode ser lindo e tals, embora tenha os pontos que ressaltei, mas essa DEMO foi o fim da picada da falta de sacanagem... Tanto que nem acabei ela, joguei fora. kkk

  15. #6029
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    O jogo sai em 2 semanas... Você mesmo tava reclamando no tópico que o jogo foi "revelado demais" kkk...Aliás, foi avisado que a demo era a mesma dos eventos e seria 30 min pra jogar.

    A festa de boas-vindas de Leon pode ter sido cancelada, mas sua fuga da delegacia acaba de começar. Semelhante à demonstração que tivemos em vários eventos desde que o jogo foi revelado pela primeira vez na E3 em 2018, você poderá explorar o R.P.D. como quiser… mas você estará em um limite de tempo. Uma vez que esses trinta minutos terminaram, sua demo chega ao fim definitivo! Felizmente, você pode continuar se morrer ou completar o objetivo da missão. Use seus trinta minutos para experimentar o máximo possível com a demo!
    http://www.capcom-unity.com/brasil_u...-11-de-janeiro

  16. #6030
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    O jogo sai em 2 semanas... Você mesmo tava reclamando no tópico que o jogo foi "revelado demais" kkk...Aliás, foi avisado que a demo era a mesma dos eventos e seria 30 min pra jogar.
    Então Diaxo! hahahahh Povo revela tudo e muito mais antes de lançar, ai vem a DEMO com mais do mesmo. O problema como eu citei várias vezes, não é o jogo ter meia hora, é não rejogar mais, não importa se tu fez speedrun ou se acabou se distraindo com os detalhes degustando o jogo, já era. 8Gb de lixo no teu HDD. Não ficou claro, até por conta de ser um troço muito bizarro e Inusitado. tratando o conteúdo como algo especial sendo que todo mundo tá careca de ver.

    Uma ideia de girico pensada sob o ponto de vista de que o cara que quer comprar, assistiu todos os videos e estragou a experiência dele com tanto spoiler, vai pegar essa meia hora e rever tudo que ele já cansou de rever como se fosse a ultima meia hora da sua vida.. kkk Enfim, Completamente absurdo.

    Mas o pior é que a maioria adorou isso, que eu tenho plena consciência que é oq importa no final das contas pra CAPCOM. Mas que meios questionáveis de se chegar ao objetivo, hein...?

    Sim, o jogo sai em duas semanas, oq com certeza é o motivo pra comunidade hacker não achar interessante quebrar essa Demo e deixar ela livre como deveria ser.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •