Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 303 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 203253293301302303304 ÚltimoÚltimo
Resultados 4.531 a 4.545 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #4531
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    Bom o jeito seria realizar uma petição junto a snk para ajustar a gameplay igual os kofs anteriores
    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Fi, esquece esse KoF, não vai existir esse tipo de modificação, povo tá nem ai pra esse jogo mais, espera o KoF 15. Além d mais se todos personagens funcionam igual, não há vantagem nem desvantagem nas mêcanicas, é costume mesmo, fora que por ser 3D e feio bagarai, dá essa sensação de movimento demorado, mas se tu por lado a lado com os outros, nem é tanto...
    Achei que ele estava falando pro próximo jogo já que uma coisa que vejo bastante reclamação que poderia ter sido implementada no XIV é sobre como funciona o modo MAX do jogo permitindo cancelamento de Cs e Ds de longe em combos que arrancam muita vida quando antes a confirmação era no máximo de um eventual baixo.B mas no geral eram sempre de golpes "de perto". Mas também não acredito que será feito. Ser mais lento é intencional pra chamar mais gente nova não habituada a KOF que é por si só já possui várias coisas a se aprender. Enquanto não ache que todo mundo precisa ser o Eiji no modo Extra ou Iori/Leona Orochi, acho que andar no jogo deveria ser mais útil e não ser tão lento assim.

    Vamos ver no Samurai Shodown VII a direção que eles vão tomar.

    O que quero saber o que houve com a Blue Mary nesse 3.10


  3. #4532
    jadramza
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Fi, esquece esse KoF, não vai existir esse tipo de modificação, povo tá nem ai pra esse jogo mais, espera o KoF 15. Além d mais se todos personagens funcionam igual, não há vantagem nem desvantagem nas mêcanicas, é costume mesmo, fora que por ser 3D e feio bagarai, dá essa sensação de movimento demorado, mas se tu por lado a lado com os outros, nem é tanto...

    A propósito, oq tu resolveu lá sobre a tal placa de video?

    https://www.neofighters.info/forum/s...098#post314098

    Tu pediu opinião lá, depois não deu feedback nenhum....
    Verdade, fiquei sem pc um tempo e acabei esquecendo de voltar lá pra responder!

    O jeito é esperar mesmo s kof 15 fique mais próximo no gameplay dos kofs 2d

  4. #4533
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    O jeito é esperar mesmo s kof 15 fique mais próximo no gameplay dos kofs 2d
    Acho que o sr. ignorou o que falei mas em suma: é melhor aproveitar o que já existe do que ficar criando esperança em promessas.

  5. #4534
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post


    Mai com calçola de véia... kkkk

    Mas que é uma implicância irracional.. Ah é...

    Mas vai tentar mexer com fator humano né...? Mai fácil virar programador pra modificar o jogo pra não dormir no sofá, do que fazer a digníssima parar com implicância sem sentido...
    Citação Postado originalmente por jadramza Ver Post
    se houvesse como habilitar isso, resolveria meu problema com a muié
    Nunca tinha reparado nesses torneios chineses usando de fato a versão censurada:


    Comparações:




  6. #4535
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Nunca tinha reparado nesses torneios chineses usando de fato a versão censurada:


    Comparações:



    Pior que eu gostei dessas "amenisadas"? Tem coisa que beira a estupidez do exagero, mas essas ficou bem mais bacana vizualmente.

  7. #4536
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não quero sair na noite contigo se tu acha que Tokido vestido de vilã do Power Ranger é bonita e sensual

    Seu problema é de dissonância cognitiva. Nem adianta tentar argumentar num caso desses.[/spoiler]
    Então essa mulher sentada ali é igual o Tokido? Para né não força, e é lindo que vivemos em uma democracia e todo mundo pode ter sua própria opinião não é? Se antes as mulheres em MK pareciam streapers e agora parecem o que são na história é sinal que existem mais pessoas que pensam como eu do que como vc não é? Pra pessoas com seu gosto peculiar sempre haverá um DOA preparado pra ser um simulador de "pega NERD tetudo" com suas mulheres nuas e com orelhas de coelho.

    Realmente, achar que toda mulher que aparece em jogos tem que usar fio dental é uma coisa que não deve ser argumentada, deve ser tratada.

  8. #4537
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não quero sair na noite contigo se tu acha que Tokido vestido de vilã do Power Ranger é bonita e sensual
    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Então essa mulher sentada ali é igual o Tokido? Para né não força


    ...




    Pior que parece ahahahaha

  9. #4538
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Então essa mulher sentada ali é igual o Tokido? Para né não força, e é lindo que vivemos em uma democracia e todo mundo pode ter sua própria opinião não é? Se antes as mulheres em MK pareciam streapers e agora parecem o que são na história é sinal que existem mais pessoas que pensam como eu do que como vc não é? Pra pessoas com seu gosto peculiar sempre haverá um DOA preparado pra ser um simulador de "pega NERD tetudo" com suas mulheres nuas e com orelhas de coelho.
    Eu já disse isso antes em outra conversa mas qual o limite entre pensamento coletivo e falta de opinião própria? Quando você parar de presumir o que os outros pensam e vier com argumentos próprios em vez de repetir o que outros falam, pode se tentar discutir algo.

    Ao menos a SNK procura manter uma coerência nos seus designs valorizando integridade artística ao invés de tentar mudar etnia dos seus personagens a cada 3 ou 4 jogos.

  10. #4539
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post


    ...




    Pior que parece ahahahaha
    Até agora só vi todo mundo usando essa mesma foto ai com mascara, é óbvio que por ser oriental todo mundo usando mascara tem olhos parecidos, o Tokido é assim?


  11. #4540
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eu já disse isso antes em outra conversa mas qual o limiar entre pensamento coletivo e falta de opinião própria? Quando você parar de presumir o que os outros pensam e vier com argumentos próprios em vez de repetir o que outros falam, pode se tentar discutir algo.

    Ao menos a SNK procura manter uma coerência nos seus designs valorizando integridade artística ao invés de tentar mudar etnia dos seus personagens a cada 3 ou 4 jogos.
    kkkk quem foi que argumentou sobre a opinião de quem aqui? Quem foi que disse que o que eu disse sobre uma mulher sensual não é verdade como se sua opinião estivesse sobre a minha?

    Volte e leia de novo sobre o que eu escrevi, não escrevi sobre o post de ninguém, foi vc que quis impor sua opinião sobre a minha, como eu disse A MINHA OPINIÃO é um direito que não importa o que vc acha dela tem que aceitar e acabou.

    A verdade é que vc tem uma opinião diferente da que eu disse (que novidade um fã exacerbado de DOA e KOF Heroines) e se doeu pelo que leu.

    Sim a SNK tem uma grande coerência artística, ela sempre tenta mostrar uma calcinha ou peitinho pra ver se alguns Nerds tetudos gastam mais com o jogo por isso, faça meu favor né............

  12. #4541
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Acho que tão generalizando bastante ai as coisas.

    Primeiro que a Mai ser sensual e usar roupas minúsculas é da própria lore do personagem, ela é uma Kunoichi
    "As kunoichis eram treinadas para seduzir os senhores feudais e para poder espionar os inimigos de quem as contratavam."

    E outra, so ver nos MMA, as lutadoras lutam com roupas minusculas bem como alguns lutadores usam so aquela sunguinha. Estão sensualizando ou deve ser mais benéfico na luta esses trajes?


    Enfim, entendo que cada um tem um gosto pessoal, mas dizer que não faz sentido esses trajes não é muito coerente também.

  13. #4542
    dirct
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por souzarc Ver Post
    Acho que tão generalizando bastante ai as coisas.

    Primeiro que a Mai ser sensual e usar roupas minúsculas é da própria lore do personagem, ela é uma Kunoichi
    "As kunoichis eram treinadas para seduzir os senhores feudais e para poder espionar os inimigos de quem as contratavam."

    E outra, so ver nos MMA, as lutadoras lutam com roupas minusculas bem como alguns lutadores usam so aquela sunguinha. Estão sensualizando ou deve ser mais benéfico na luta esses trajes?


    Enfim, entendo que cada um tem um gosto pessoal, mas dizer que não faz sentido esses trajes não é muito coerente também.
    No caso da Mai ok, mas os japas tentam sensualizar em qualquer mulher que apareça, com relação ao MMA não é igual ao contexto do jogo, o contexto da maioria dos fighting games não é esporte, é de um torneio de vida ou morte que define o futuro da humanidade contra entidades como deuses, feiticeiros etc...., não tem sentido nenhum lutadoras nesse contexto de fio dental, elas na maioria das vezes não são esportistas, e mesmo no MMA as lutadoras não usam fio dental, usam shorts, vc já viu alguma lutadora de MMA usando salto alto na luta e meia arrastão? Não faz sentido cara, é simplesmente mexer com fetiche de japa pra vender o jogo.

  14. #4543
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    No caso da Mai ok, mas os japas tentam sensualizar em qualquer mulher que apareça, com relação ao MMA não é igual ao contexto do jogo, o contexto da maioria dos fighting games não é esporte, é de um torneio de vida ou morte que define o futuro da humanidade contra entidades como deuses, feiticeiros etc...., não tem sentido nenhum lutadoras nesse contexto de fio dental, elas na maioria das vezes não são esportistas, e mesmo no MMA as lutadoras não usam fio dental, usam shorts, vc já viu alguma lutadora de MMA usando salto alto na luta e meia arrastão? Não faz sentido cara, é simplesmente mexer com fetiche de japa pra vender o jogo.
    Não vejo problema nenhum vencer uma batalha na base da hemorragia


  15. #4544
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Vcs inventam cada uma pra discutir...


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  16. #4545
    souzarc
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    No caso da Mai ok, mas os japas tentam sensualizar em qualquer mulher que apareça, com relação ao MMA não é igual ao contexto do jogo, o contexto da maioria dos fighting games não é esporte, é de um torneio de vida ou morte que define o futuro da humanidade contra entidades como deuses, feiticeiros etc...., não tem sentido nenhum lutadoras nesse contexto de fio dental, elas na maioria das vezes não são esportistas, e mesmo no MMA as lutadoras não usam fio dental, usam shorts, vc já viu alguma lutadora de MMA usando salto alto na luta e meia arrastão? Não faz sentido cara, é simplesmente mexer com fetiche de japa pra vender o jogo.
    Cara, mas Kof é um torneio normal, nada de vida ou morte ( só as finais que são sempre algo bizarro mas pela Lore são sempre fora do torneio em si), SF é um torneio normal e por ai vai.

    E outra, se for usar esse exemplo de que salto alto e meia arrastão não é verossímil, maioria das roupas dos jogos de luta também são impossíveis. Homem lutado de Paletó, Gravata e Sapato é tão impossível quanto, Rayden lutando com um chapéu de palha do tamanho de um trem tampando a visão também atrapalharia demais e por ai vai.

    Ou seja, não tem nenhum jogo que seja fiel assim com a realidade, é mais sua preferência de gostar de mulheres mais cobertas mesmo.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •