Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154554 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #796
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    As chances de existir um CVS3 são baixíssimas, tanto pelo lado da Capcom quanto pelo lado da SNK, a SNK demorou uma geração inteira pra lançar apenas 2 kofs, sendo 1 deles claramente um beta test do outro (KOFXII é tão ridículo que todos preferem NÃO LEMBRAR) tudo isso demonstra uma fragilidade econômica enorme que a empresa vem passando já tem um bom tempo, atualmente só pachinko é relevante pra empresa

    Pelo lado da Capcom as coisas também não são flores, se não fosse a Sony SFV seria desenvolvido lá pra 2017 / 2018 (nas palavras dos desenvolvedores), não porque a Capcom não queria, mas sim porque não tinha dinheiro mesmo, isso somado ao fracasso de SFxT coloca uma gigante barreira nas possibilidade de existir outro crossover entre grandes franquias de fighting games, fora que o Ono não tem lá uma relação tão estreita com a SNK de hoje...

    No entanto sempre há uma luz no fim do túnel, já é de conhecimento geral que a SNK está desenvolvendo um KOF XIV em 3D (com gameplay 2D) e se o jogo for bem feito, seguindo o gameplay do XIII mantendo a essência da franquia e com um online potente é bem possível que o jogo tenha sucesso e volte a chamar atenção, o mesmo vale pra SFV que ao que parece tem tudo pra ser um sucesso de vendas e de conceito, então se a SNK levantar Kof e a Capcom / Sony receberem o feedback positivo ($$$) de SFV de volta é possível que as coisas mudem, mesmo sendo algo praticamente impossível na minha opinião, mas a esperança é a última que morre não é mesmo?
    Mas vem cá, SF x TK foi a pior cagada feita nos ultimos anos.
    São jogos muitos distintos em suas caracteristicas que não havia a menor possibilidade de dar certo, eu comprei mas sinceramente aa aqui juntando poeira. Foi uma decepção.

    Diferente dos jogos da SNK que tem uma proximidade de universos.

    É uma pena mas torço p/ que a SNK tbm reviva seus momentos de glória, tem muita gente xiita que briga por produtora.

    Eu penso diferente, qto mais jogos bons melhor p/ gente que joga. Um sempre vai agregando valor ao outro.

  3. #797
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu gostei de SF x Tekken. A jogabilidade é muito similar a de SFIV, portanto acaba sendo boa por causa disso. E as interações entre os personagens são bem engraçadas.

    Já de Capcom vs SNK eu nunca gostei por causa de duas coisas. Primeiro que o game recicla 90% dos sprites, puta vida...segundo que os personagens da Capcom são muito mais poderosos que os mal representados personagens da SNK. O Kyo chega a ser uma piada...

    E mudando de assunto, voltando pra Street...eu me lembro que demorei muito pra me acostumar com um detalhe do IV.
    Os golpes comuns tem um alcance muito pequeno comparado a qualquer outro game de luta.

    Me lembro de estar praticamente encostado no oponente, fazer a rasteira e ela não alcançar rsrsrsrs...até hoje ainda tenho problemas com isso, parece que os braços e pernas dos bonecos ficam menores na hora do golpe, puta vida...

  4. #798
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    E mudando de assunto, voltando pra Street...eu me lembro que demorei muito pra me acostumar com um detalhe do IV.
    Os golpes comuns tem um alcance muito pequeno comparado a qualquer outro game de luta.

    Me lembro de estar praticamente encostado no oponente, fazer a rasteira e ela não alcançar rsrsrsrs...até hoje ainda tenho problemas com isso, parece que os braços e pernas dos bonecos ficam menores na hora do golpe, puta vida...
    Nunca tive problema com isso :| cada personagem tem uma "rasteira" diferente, T. Hawk tem pernas longas então a rasteira dele tem alcance longo, Dee Jay por exemplo ele desliza pelo chão e a rasteira dele tb serve como Anti-Aereo, Ryu tem alcance comum, Zangief tem rasteira longa e rasteira curta e talz...

    Meu único problema com qualquer jogo de luta é Cross-Up, tenho péssimo tempo de reação pra fugir deles

  5. #799
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Tb sofro com os Cross-Ups... e com agarrão enquanto tô defendendo agachado

    e tb curti o SFxTekken, acho que o que estragou ele foi o sistema tosco de gemas... de resto achei que dá pra se divertir sem compromisso

  6. #800
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    e tb curti o SFxTekken, acho que o que estragou ele foi o sistema tosco de gemas... de resto achei que dá pra se divertir sem compromisso
    Eu ja curti o esquema das gemas XD o que não curti no SFxTK foi os tag combos =__= o cara faz cross-up e faz tag-combo... ai basicamente fico assistindo a luta ao invés de participar dela XD

  7. #801
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Nunca tive problema com isso :| cada personagem tem uma "rasteira" diferente, T. Hawk tem pernas longas então a rasteira dele tem alcance longo, Dee Jay por exemplo ele desliza pelo chão e a rasteira dele tb serve como Anti-Aereo, Ryu tem alcance comum, Zangief tem rasteira longa e rasteira curta e talz...

    Meu único problema com qualquer jogo de luta é Cross-Up, tenho péssimo tempo de reação pra fugir deles
    Que isso, Cross up?

    Bom, mas vc tá certo...realmente cada personagem tem um alcance diferente que varia com sua altura e tudo mais.
    Mas sei lá...eu realmente estranhei muito SFIV...Vc tá cara-a-cara com o adversário, dá um golpe e ele num chega rsrsrs

    E não falo só de rasteiras não, qualquer golpe comum me causava essa estranheza.

    Abaixo duas screens que tirei pra exemplificar a rasteira do Fei Long que é relativamente longa, mas mesmo a essa distancia, não pega.





    Parece que pegou...mas não.

  8. #802
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Que isso, Cross up?
    Cross up / Crossup / X-UP – “Atravessar” um adversário, geralmente usado com uma voadora que acerta nas costas do adversário, de modo que ele tenha que defender na direção contrária
    http://www.hitconfirm.com.br/glossario/


  9. #803
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Que isso, Cross up?

    Bom, mas vc tá certo...realmente cada personagem tem um alcance diferente que varia com sua altura e tudo mais.
    Mas sei lá...eu realmente estranhei muito SFIV...Vc tá cara-a-cara com o adversário, dá um golpe e ele num chega rsrsrs

    E não falo só de rasteiras não, qualquer golpe comum me causava essa estranheza.

    Abaixo duas screens que tirei pra exemplificar a rasteira do Fei Long que é relativamente longa, mas mesmo a essa distancia, não pega.





    Parece que pegou...mas não.

    Tbm tenho essa impressão se comparar ao SF2 Turbo.... Ainda estranho o fato de n poder dar rasteira forte + Magia, o que era comum até o Zero....
    Esses dias lutando on line contra o Oni eu estava com a luta ganha e num vacilo do combo o shorys n pegou no cara.... O Oni revidou usando combo com focus cancel, com aquele meia lua p/ frente e chute até ate gastar todas as barras focus e finalizou com Ultra, nessas horas eu senti falta de om co co co combo breaker..... Eu tinha barra p/ isso, ta aí uma coisa que faz falta em street... Vc pega um fdp que da aqueles combos gigantescos cancelando barra e a unica coisa que vc pode fazer e torcer p/ cara errar ou coloca No Dout Dont Speak e chora.......
    Eu entregaria minha barra EX de boa p/ realizar um cb e ter a oportunidade de revidar.

    Isso pq eu uso controle de PS3 que me fode mais ainda.

  10. #804
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Complementando o video do Zappa, um exemplo de Cross-Up com o Ryu


  11. #805
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    http://www.eventhubs.com/news/2015/j...ubs-community/

    SFV vai ter um sistema global de Ranking, ou seja jogadores de PS4 e PC tudo junto e misturado XD A menos que a Capcom faça algo para previnir os hackers do PC, o Leaderboards vai ser uma bagunça XD

  12. #806
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    SFV vai ter um sistema global de Ranking, ou seja jogadores de PS4 e PC tudo junto e misturado XD A menos que a Capcom faça algo para previnir os hackers do PC, o Leaderboards vai ser uma bagunça XD
    Guilty, estamos de olho em você.

  13. #807
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Guilty, estamos de olho em você.
    Oldkof e Rouken, estamos prestando atenção nesses lags e desculpa de ping alto.

  14. #808
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Oldkof e Rouken, estamos prestando atenção nesses lags e desculpa de ping alto.
    Não sei do que tá falando... Meu ping é bom... quando não tem ninguém usando a net enquanto jogo.

    Já você e Dissection possuem um caso de amor não resolvido...

    De qualquer jeito, estaremos de olho em você...

  15. #809
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Não sei do que tá falando... Meu ping é bom... quando não tem ninguém usando a net enquanto jogo.
    Tipo você.
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Já você e Dissection possuem um caso de amor não resolvido...
    Falou a pessoa que vive o mesmo mas com Oldkof (Ex Oldbarbie)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    De qualquer jeito, estaremos de olho em você...
    É a mesma coisa que rola nos servidores do CS:GO (entre outros). Se é ruim, é noob, se é bom no jogo, chamam de hacker, cheater, se ganha a luta ou o round a pessoa desiste... "Teto de vidro" é muito comedia.

    Segue o tópico.

  16. #810
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Falou a pessoa que vive o mesmo mas com Oldkof (Ex Oldbarbie) .
    Não tenha ciúmes guilty, amo todos vcs amiibos do fórum!!


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •