Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 136 a 147 de 147
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Bom, desde que voltei, estou notando que aparentemtente, tem pouca gente se conectando aqui.

    Já que isso está acontecendo, devemos começar a chamar os moderadores/admins do fórum pra podermos fazer uma 'nova' revolução nesse fórum pra tentar atender a um novo grupo (e quem sabe, ao retorno triunfal de membros antigos, como aconteceu comigo...) e novos assuntos que chamem a atenção de todos.

    Pra que isso aconteça, devemos cmoeçar a conversar e apresentar os podres que andam acontecendo por aqui! Quem topa essa ideia, justamente pra botar as coisas pra ferver?

  2. #136
    cis_negro
    Visitante

    Re: [O Fórum] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jogar videogame? Que isso?

    Mas seriamente, Fightcade costuma odiar meu NetVirtua então prefiro Steam ou videogame mesmo quando entro. Ultimamente só tenho jogando quando vou na casa de amigos juntando a galera. Acho que moro umas 3 quadras do Cisne e nunca jogamos nada...
    safado já cansei de te chamar mas vc corre pq sabe q vai perder

  3. #137
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    13 anos atrás tentei jogar SF2 com o AhlexTerry via internet discada pelo GGPO acho... Não deu certo deu um pouco de lag

    Hoje em dia eu tenho Fibra 25MB e não tenho interesse em online...

    Povo, deixem o Fórum viver até ele morrer, não adianta discutir "oq deu", "oq daria" e "oq não deu", só deixa fluir. Não vai aparecer as coisas que se precisa pra rejuvenescer só pq se quer... ¯\_(ツ)_/¯

    E dá um jeito nesse povo que entra no Fórum só pra mendigar convite em site de Torrent. Vou começar a falar que só vai ganhar convitinho se contribuir de maneira decente no fórum por 6 meses e se não gostou que vaze...

  4. #138
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Quem pode ajudar é o Cisne Negro.
    Ele é o único youtuber deste fórum, então é só fazer propaganda enganosa, que o pessoal virá para cá!
    Afinal de contas, ele é um influencer, não é mesmo?

  5. #139
    msmv
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    baralhowww.... vamo organizar um fight nesta pleura.....

  6. #140
    Hwoarang
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por msmv Ver Post
    baralhowww.... vamo organizar um fight nesta pleura.....
    Eu estou desocupado até dizer chega (infelizmente). Quem quiser chamar pra um x1, estou disponível. O Lightwarrior já tinha me chamado pra jogar, eu baixei uns joguinhos no Xbox One que ele sugeriu, mas nada da gente jogar. rsrs Problema que jogos como Samurai Shodown 2 e KOF 98 eu estou achando prudente não jogar (ou jogar até 31 de Agosto, no máximo) porque ambos os jogos fazem parte do Game Pass americano e, se eu entendi bem, por conta da nova política da MS, posso ter sanção pesada por jogar games de outra região. Ainda assim, dá pra jogar um SF 4 e KI.

    Enfim, tenho outros jogos pra PC. Não tenho controle Arcade e estou muito ruim em jogos de luta (meus tempos áureos de fighting game acabaram no KOF 99, mas até que eu estava jogando razoavelmente bem no KI do Dead Box). Serei saco de pancada garantido.

  7. #141
    Roger
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Quem pode ajudar é o Cisne Negro.
    Ele é o único youtuber deste fórum, então é só fazer propaganda enganosa, que o pessoal virá para cá!
    Afinal de contas, ele é um influencer, não é mesmo?
    Qual o canal dele, quero entrar pra ver se é bom. Ficou esquisito a frase, mas tá valendo

  8. #142
    cis_negro
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    O fórum não precisa ser salvo gente tá tendo 1000 users online todo dia
    [emoji276]


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #143
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Qual o canal dele, quero entrar pra ver se é bom. Ficou esquisito a frase, mas tá valendo
    https://www.youtube.com/user/TheCisnegro

    Entre no anal dele com gosto amiibo!

  10. #144
    Oldkof
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Melhor canal do YouTube. Um dos melhores vídeos é o do teclado china coma foto do KoF XIII e o Cisne dizendo que era é do 99. E ficou o vídeo todo falando do patrocínio dos china mas quando foi falar o nome dos caras ele solta um: "O nome deles num tem, num sei"

  11. #145
    Steam3r
    Visitante

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    A foto dele no thumbnail é impagável.
    Mas o canal não é ruim, não tem problemas de glith, sabe?

  12. #146
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: [Chat] Vamos discutir a nossa relação?

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    A foto dele no thumbnail é impagável.
    Mas o canal não é ruim, não tem problemas de glith, sabe?


    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  13. #147
    alexeyyandexty3475
    Visitante

    Chat Vamos discutir a nossa relação

    Boas.

    E que tal se a secção " A Nossa garagem " ficasse visível para os não registados, mas inacessível? Desta forma eles saberia que existe essa tão apetitosa secção e poderia ser mais um chamariz para novos users.

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Tópicos Similares

  1. Shiryu - Para Nossa Alegria [ORIGINAL]
    Por MalDeFamilia no fórum Cultura Pop
    Respostas: 2
    Último Post: 17/04/2012, 23:59
  2. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •