Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 54553545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #811
    ferpasantos
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Use a ferramenta ECM Tolls, procure que é bem simples de achar e usar. Ai seus arquivos em ecm de ps1 vão ser convertidos para .bin cue.

    Opa Metaltrader, quanto tempo. Então já usei esse programa aí, não funfou não. Fora arquivos .bin, você sabe se ele aceita .iso, é mais fácil de achar. Valeu. Se tiver um pack de screenshots do mame 072 Release 2, pegeui aquele pack indicado tem quase 30.000, mas mesmo assim algum jogo não aprece a screenshot. Outra coisa, não consegui rodar o Killer Instinct 1 e 2, falta alguma coisa, tipo CHD? pois dos 4083 ele reconheceu 4081, quer dizer só 2 jogos não foram reconhecidos, os dois Killer Instinct aparecem na relação mas não rodam, se for falta de CHD, coloco junto com as roms ou em pasta separada???

  3. #812
    metaltrader®
    Visitante

    Thumbs up Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Opa Metaltrader, quanto tempo. Então já usei esse programa aí, não funfou não. Fora arquivos .bin, você sabe se ele aceita .iso, é mais fácil de achar. Valeu. Se tiver um pack de screenshots do mame 072 Release 2, pegeui aquele pack indicado tem quase 30.000, mas mesmo assim algum jogo não aprece a screenshot. Outra coisa, não consegui rodar o Killer Instinct 1 e 2, falta alguma coisa, tipo CHD? pois dos 4083 ele reconheceu 4081, quer dizer só 2 jogos não foram reconhecidos, os dois Killer Instinct aparecem na relação mas não rodam, se for falta de CHD, coloco junto com as roms ou em pasta separada???

    Ferpa, quanto ao ecm tools, eu faço assim e funciona sim!!!

    "Pego só o arquivo "ecm", coloco dentro da pasta do ecm tools e arrasto ele para cima do "unecm" e uma tela do dos é aberta e ai se faz a descompactação para o formato correto. Ai apago o arquivo e uso só o novo junto com o .cue."

    Aqui o link dele no "EMUPARADISE" ...TA NO MEIO DA PÁGINA ESCRITO DE AMARELO, SÓ CLICAR E BAIXAR!!!



    Já .iso nem emulador de ps1 qualquer roda não cara. Só .bin, cue mesmo.
    Pack de imagens sempre vai faltar, não tem 1 que seja completo até pq sempre ta atualizando e fica por conta de quem ta afim de completar.. uma pena... Acho quase com certeza, que quiller 1 e 2 não rodam não, ja tentei tb e não consegui...!!! Tenta com as chd's e fala se deu certo, pois faz tempo e não me lembro se tentei assim ...!!!

  4. #813
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ferpasantos Ver Post
    Galera, precisando de um help aqui, esse emulador de PS1 pcsxr_360, só funciona com arquivos .bin correto, daonde baixo roms para ele neste formato??? Todas que baixei vem em .ecm, até reconhece a rom, mas não sai da tela do Memory Card e CD Player.
    h t t p: / / w w w. f r e e r o m s . c o m / p s x . h t m

    Aproveitando a oportunidade, alguém conseguiu rodar o GTA V? Eu passei no Iso2god, mas ao rodar o disco ele diz "disco inválido". Será que é preciso atualizar a dash?

  5. #814
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    h t t p: / / w w w. f r e e r o m s . c o m / p s x . h t m

    Aproveitando a oportunidade, alguém conseguiu rodar o GTA V? Eu passei no Iso2god, mas ao rodar o disco ele diz "disco inválido". Será que é preciso atualizar a dash?

    Qual é sua dash hack?!?!???? O GTA V como muitos outros precisam obrigatoriamente da dash 16202, por enquanto os games vem com essa.
    Claro que também é bom atualizar a dashlaunch, ta na 3.9 (3.8 já serve).
    O primeiro dvd do gtav, obrigatoriamente tem que estar na pasta "545408A7/00000002/ e ai dentro estes arquivos: 545408A700000000,545408A700000001,545408A700000002 ,545408A700000003.( só isso já da mais de 7 gigas!!!)
    Pra extrair isto, use o Xbox Image Browser, busque a iso e em content, 0000000000000000, 00000002, extraia estes arquivos e coloque na ordem e crie as pastas que esta ai como eu descrevi.
    Esse primeiro dvd no seu hdd vai ficar oculto, ai vc pode rodar o disco 2 "PLAY" pelo drive, se quiser gravar ele. (eu faço isso, ocupa menos espaço no meu hdd interno).
    Ou então coloque tudo no seu devido lugar no hdd sem o disco. respeitando os locais dos arquivos, ai com os 2 dvd's em formato GOD, as capainhas vão aparecer.

  6. #815
    ferpasantos
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    Ferpa, quanto ao ecm tools, eu faço assim e funciona sim!!!

    "Pego só o arquivo "ecm", coloco dentro da pasta do ecm tools e arrasto ele para cima do "unecm" e uma tela do dos é aberta e ai se faz a descompactação para o formato correto. Ai apago o arquivo e uso só o novo junto com o .cue."

    Aqui o link dele no "EMUPARADISE" ...TA NO MEIO DA PÁGINA ESCRITO DE AMARELO, SÓ CLICAR E BAIXAR!!!



    Já .iso nem emulador de ps1 qualquer roda não cara. Só .bin, cue mesmo.
    Pack de imagens sempre vai faltar, não tem 1 que seja completo até pq sempre ta atualizando e fica por conta de quem ta afim de completar.. uma pena... Acho quase com certeza, que quiller 1 e 2 não rodam não, ja tentei tb e não consegui...!!! Tenta com as chd's e fala se deu certo, pois faz tempo e não me lembro se tentei assim ...!!!

    Problema resolvido, emprestei o Final Fantasy IX original Japonês de um colega, utilizei o seguinte programa pra ripar: MagicDisc, link pra download aqui:http://www.magiciso.com/tutorials/mi...c-overview.htm

    Ele reconhece automaticamente o cd e é só escolher em que formato quer que saia e onde salvar e pronto, gerou um arquivo .bin e um .cue, mandei o .bin pro emulador, funfando normalmente. ainda não consegui fazer funcionar nenhum jogo baixado em .ecm e convertido pra .bin no ecmtools.

  7. #816
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Opa e ai galera então fui levar no cara que destrava Xbox 360 e tinha feito o RGH para atualizar a minha Dash, pois bem, primeiro de tudo:









    1) O que na ultima foto da pra se ter uma comparação melhor, tipo o que seria essa atualização, seria a Dash Lauch, sei la, o visual mudou percebem isso?

    Continuando:





    Assim que inicio um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser?









    2) E por que agora não pega a internet sem fio, tipo para eu scanear as capinhas?



    3) Agora nessa ultima foto, eu não entendo, pq o Shank 2 aparece para escolher?

    4) E como colocaria para aparecer a FSD 3 tb como icone la (ja que no video abaixo esse icone é somente da FSD 2.2, exemplo na foto abaixo montagem)?



    Bom falando em video, la vai ele:











    5) Por que ao acionar a FSD 3, aparece um menu diferente da FSD 3 (esse menu não tem o "Iniciar do Xbox" e sim um "Freestyle Home"), vide as 4 fotos e video acima?

    6) E sempre ao clicar em "Freestyle Home" cai na FSD 3 por defaut?

    Acho que é somente essas duvidas por hora.

    Se tiverem como me ajudar nelas.

    Flw e fuiz.

  8. #817
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    1 - Pq vc levou o seu console e pagou pra isso???
    Vc poderia fazer em casa e não ter seu adaptador wireless roubado ou mau encaixado, ou esquecido pelo cara!!!
    2 - Vc sabe qual versão da dash hack (NXE) está??? Pelo menos tem que estar na última, 2.0.16537....
    3 - Esse cara poderia pelo menos fazer o launch ligar direto na fsd 3.0_rev 775 (essa é a ultima versão da fsd3) né, e eu não vi a barrinha que tem no rodapé da fsd, que mostra o status do que está sendo executado?!?!?!?!?!?!?!?!????
    4 - Pelo vídeo, parece que tem fds dentro de pasta fds, ta uma bagunça seu hd mano!!!!!!!!!

    Juro, se vc viesse aqui no tópico, e pedisse como atualizar seu console, eu faria um vídeo pra vc disso cara, não gosto de ver coisa errada não.....

  9. #818
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    1 - Pq vc levou o seu console e pagou pra isso???
    Vc poderia fazer em casa e não ter seu adaptador wireless roubado ou mau encaixado, ou esquecido pelo cara!!!
    2 - Vc sabe qual versão da dash hack (NXE) está??? Pelo menos tem que estar na última, 2.0.16537....
    3 - Esse cara poderia pelo menos fazer o launch ligar direto na fsd 3.0_rev 775 (essa é a ultima versão da fsd3) né, e eu não vi a barrinha que tem no rodapé da fsd, que mostra o status do que está sendo executado?!?!?!?!?!?!?!?!????
    4 - Pelo vídeo, parece que tem fds dentro de pasta fds, ta uma bagunça seu hd mano!!!!!!!!!

    Juro, se vc viesse aqui no tópico, e pedisse como atualizar seu console, eu faria um vídeo pra vc disso cara, não gosto de ver coisa errada não.....
    1) Paguei 100 reais pela atualização, mais uma pecinha que veio que melhorou a velocidade do boot, rev 3 eu acho, algo assim.
    Tipo o que mudou na foto abaixo? Não entendi nada. Tipo ao inicia um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser?



    2) Não sei em que Dash Hack esta onde olho isso? Tipo sei que um dos jogos que pensei que iriam roda na Dash mais nova, o Fez ainda aparenta defeitos e da pau (e o The Sims 2 de X1 não ta mais rodando ao que parece), alias onde olho a versão da Dash?

    3) Bom onde olho qual a Rev da FSD 3? Bom eu quem pedi no caso para não cair direto na FSD, e nem ir para a FSD 3 saca, pq gosto da FSD 2.2 minha, alias pq o Shank 2 aparece para escolher (acho que esse Shank 2 ta na pasta Content ai um amigo meu disse que pode ser por isso e pela Dash Launch que ele aparece para ser escolhido nesse menu)? Que status é esse de barrinha no rodape?

    4) Esta uma bagunça mesmo.
    Tipo tem sim FSD dentro da pasta FSD, falando nisso tem como aparecer a FSD 3 tb como icone la (ja que no video abaixo esse icone é somente da FSD 2.2, exemplo na foto abaixo montagem)? Parece que um amigo meu disse, que a FSD 2.2 deve ta instalada, por isso aparece para escolher, saberia dizer se é isso, pois queria aparecer que nem na foto abaixo.




    5) Por que ao acionar a FSD 3, aparece um menu diferente da FSD 3 (esse menu não tem o "Iniciar do Xbox" e sim um "Freestyle Home"), vide as 4 fotos e video acima?

    6) E sempre ao clicar em "Freestyle Home" cai na FSD 3 por defaut?

    Bom se quiser então fazer um vídeo para me explicar essas duvidas.
    É tem coisa errada mesmo, vlw pela ajuda.
    Flw.

  10. #819
    master-1
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    fora q ja tem xell para os coronas e acho q nem isso ele instalou tambem (se for corona e claro)
    mano esse processo de atualização e muito facil e rapido a unica coisa q vc tem q se atentar e para nao pular nenhuma parte do tutorial e modelo do xbox

    por 100 dilmas eu botava a dash, freestyle, dashlaunch, xell e ainda dava o emulador de nintendo 64 para vc curtir

  11. #820
    metaltrader®
    Visitante

    Exclamation Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por master-1 Ver Post
    fora q ja tem xell para os coronas e acho q nem isso ele instalou tambem (se for corona e claro)
    mano esse processo de atualização e muito facil e rapido a unica coisa q vc tem q se atentar e para nao pular nenhuma parte do tutorial e modelo do xbox

    por 100 dilmas eu botava a dash, freestyle, dashlaunch, xell e ainda dava o emulador de nintendo 64 para vc curtir
    ... eu ainda colocaria mais alguma coisa...!!!!

    Mas ssj4bq, as capinhas aparecendo dentro da dash da micro$oft, só em dash mais antiga mesmo.... bem mais antiga...

    Eu acho bem melhor o launch direto na fsd, pq é lá que acontece tudo mesmo?!?!?!!!!!
    O menu só com "freestyle home" é normal, pelo menos isso ta normal ai cara Kkkk !!!!
    Se quiser ir pra NXE, só ir em config do systema e já era... Tenta ver se teu adaptador sem fio ta dentro do teu console cara, se antes achava rede sem fio tinha que achar agora também... mesmo com a live bloqueada pela freestyle e dash hack??????
    Pra ver sua dash da microsoft, vá em config do systema e procura lá que vc acha e fala pra gente...

  12. #821
    ssj4bq
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por master-1 Ver Post
    fora q ja tem xell para os coronas e acho q nem isso ele instalou tambem (se for corona e claro)
    mano esse processo de atualização e muito facil e rapido a unica coisa q vc tem q se atentar e para nao pular nenhuma parte do tutorial e modelo do xbox

    por 100 dilmas eu botava a dash, freestyle, dashlaunch, xell e ainda dava o emulador de nintendo 64 para vc curtir
    HAHA, acho que a Xell tem, vou ver depois executando o emulador de N64, mais pelo que ele falou tinha sim.

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    ... eu ainda colocaria mais alguma coisa...!!!!

    Mas ssj4bq, as capinhas aparecendo dentro da dash da micro$oft, só em dash mais antiga mesmo.... bem mais antiga...

    Eu acho bem melhor o launch direto na fsd, pq é lá que acontece tudo mesmo?!?!?!!!!!
    O menu só com "freestyle home" é normal, pelo menos isso ta normal ai cara Kkkk !!!!
    Se quiser ir pra NXE, só ir em config do systema e já era... Tenta ver se teu adaptador sem fio ta dentro do teu console cara, se antes achava rede sem fio tinha que achar agora também... mesmo com a live bloqueada pela freestyle e dash hack??????
    Pra ver sua dash da microsoft, vá em config do systema e procura lá que vc acha e fala pra gente...
    Não entendi isso de Dash mais antiga, o que seria? Tipo as capinhas so aparecem na FSD 2.2 pq ja eram carregadas antes saca.
    A tipo eu prefiro ir no menu e escolher a FSD que cair na FSD direto, seria isso que vc ta falando de Lauch direto na FSD?
    Então o menu ta normal, mais eu vou postar as duvidas de novo, pq ele so começa a iniciar sempre ao acionar a FSD 3, alias queria coloca a FSD 3 tb como atalho.
    Vou tentar achar minha Dash, antes tava na 14699 se não me engano, agora ta mais recente que consigo jogar o GTA.

    Bom ja que abriu espaço, vou tentar descrever de novo as duvidas.










    1) O que na ultima foto da pra se ter uma comparação melhor, tipo o que seria essa atualização, seria a Dash Lauch, sei la, o visual mudou percebem isso?

    Continuando:





    Assim que inicio um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser? Tipo ao inicia um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser?









    2) E por que agora não pega a internet sem fio, tipo para eu scanear as capinhas?



    3) Agora nessa ultima foto, eu não entendo, pq o Shank 2 aparece para escolher (acho que esse Shank 2 ta na pasta Content ai um amigo meu disse que pode ser por isso e pela Dash Launch que ele aparece para ser escolhido nesse menu)? E que status é esse de barrinha no rodape?

    4) E como colocaria para aparecer a FSD 3 tb como icone la (ja que no video abaixo esse icone é somente da FSD 2.2, exemplo na foto abaixo montagem)? Parece que um amigo meu disse, que a FSD 2.2 deve ta instalada, por isso aparece para escolher, saberia dizer se é isso, pois queria aparecer que nem na foto abaixo.



    Bom falando em video, la vai ele:











    5) Por que ao acionar a FSD 3, aparece um menu diferente da FSD 3 (esse menu não tem o "Iniciar do Xbox" e sim um "Freestyle Home"), vide as 4 fotos e video acima? Isso que tava dizendo saca, ao acionar a FSD 3 sempre fica o novo menu "Freestyle Home".

    6) E sempre ao clicar em "Freestyle Home" cai na FSD 3 por defaut, pq?

    Bom se quiser então fazer um vídeo para me explicar essas duvidas.

    É tem coisa errada mesmo, vlw pela ajuda.

    Flw.

  13. #822
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Pessoal, tudo bem?

    Então, minha dash da microsoft é 2.0.16203.0, minha FSD 3 rev775. Nem em um nem em outro o kinect é reconhecido, aparece uma mensagem pedindo para atualizar para o kinect funcionar. Como fazer isso de forma a não perder meu JTAG?

    Acho que o melhor seria colocar logo uma dash da microsoft mais nova, pois essa minha não roda GTA5. Alguém pode indicar um bom tutorial para fazer isso (mais uma vez, sem perder meu JTAG)?

    Obrigado!

  14. #823
    rafinharp
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por metaltrader® Ver Post
    1 - Pq vc levou o seu console e pagou pra isso???
    Vc poderia fazer em casa e não ter seu adaptador wireless roubado ou mau encaixado, ou esquecido pelo cara!!!
    2 - Vc sabe qual versão da dash hack (NXE) está??? Pelo menos tem que estar na última, 2.0.16537....
    3 - Esse cara poderia pelo menos fazer o launch ligar direto na fsd 3.0_rev 775 (essa é a ultima versão da fsd3) né, e eu não vi a barrinha que tem no rodapé da fsd, que mostra o status do que está sendo executado?!?!?!?!?!?!?!?!????
    4 - Pelo vídeo, parece que tem fds dentro de pasta fds, ta uma bagunça seu hd mano!!!!!!!!!

    Juro, se vc viesse aqui no tópico, e pedisse como atualizar seu console, eu faria um vídeo pra vc disso cara, não gosto de ver coisa errada não.....
    concordo contigo amigo , o meu tava bem desatualizado , muito mesmo e eu mesmo com uns 30 minutos atualizei ele para fsd 3 rv 775 e dash 2.016537

  15. #824
    rafinharp
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    cfarl procure videos do rubens yama no yotube

  16. #825
    rafinharp
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    HAHA, acho que a Xell tem, vou ver depois executando o emulador de N64, mais pelo que ele falou tinha sim.



    Não entendi isso de Dash mais antiga, o que seria? Tipo as capinhas so aparecem na FSD 2.2 pq ja eram carregadas antes saca.
    A tipo eu prefiro ir no menu e escolher a FSD que cair na FSD direto, seria isso que vc ta falando de Lauch direto na FSD?
    Então o menu ta normal, mais eu vou postar as duvidas de novo, pq ele so começa a iniciar sempre ao acionar a FSD 3, alias queria coloca a FSD 3 tb como atalho.
    Vou tentar achar minha Dash, antes tava na 14699 se não me engano, agora ta mais recente que consigo jogar o GTA.

    Bom ja que abriu espaço, vou tentar descrever de novo as duvidas.










    1) O que na ultima foto da pra se ter uma comparação melhor, tipo o que seria essa atualização, seria a Dash Lauch, sei la, o visual mudou percebem isso?

    Continuando:





    Assim que inicio um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser? Tipo ao inicia um perfil, da essa msg, de Live la, o que poderia ser?









    2) E por que agora não pega a internet sem fio, tipo para eu scanear as capinhas?



    3) Agora nessa ultima foto, eu não entendo, pq o Shank 2 aparece para escolher (acho que esse Shank 2 ta na pasta Content ai um amigo meu disse que pode ser por isso e pela Dash Launch que ele aparece para ser escolhido nesse menu)? E que status é esse de barrinha no rodape?

    4) E como colocaria para aparecer a FSD 3 tb como icone la (ja que no video abaixo esse icone é somente da FSD 2.2, exemplo na foto abaixo montagem)? Parece que um amigo meu disse, que a FSD 2.2 deve ta instalada, por isso aparece para escolher, saberia dizer se é isso, pois queria aparecer que nem na foto abaixo.



    Bom falando em video, la vai ele:











    5) Por que ao acionar a FSD 3, aparece um menu diferente da FSD 3 (esse menu não tem o "Iniciar do Xbox" e sim um "Freestyle Home"), vide as 4 fotos e video acima? Isso que tava dizendo saca, ao acionar a FSD 3 sempre fica o novo menu "Freestyle Home".

    6) E sempre ao clicar em "Freestyle Home" cai na FSD 3 por defaut, pq?

    Bom se quiser então fazer um vídeo para me explicar essas duvidas.

    É tem coisa errada mesmo, vlw pela ajuda.

    Flw.
    AMIGO , Vamos lá a primeira coisa que vc precisa saber é o seguinte instale o xexmenu no seu xbox procure ele no google e instale no seu hd interno , ele é muito útil pois é como um demo do file manager e ficara mesmo se fizer cagada ele é aberto na dash oficial , baixe o dasch launch 3.10, baixe a fsd 3.0 rv 775 , eu aqui tenho um fat com hd de 120 gb, pelo file manager mova a fsd 3.0 rv 775 e o dasch launch para dentro do hd interno ou se preferir deixe no externo citei o interno por comodidade , configure o dasch launch para que o xbox 360 inicie na fsd 3.0 rv 775 , quando for por skin diferente é só mover para a pasta skin da freestyle , procure do youtube pelos vídeos do Rubens Yama talvez com a minha explicação vc não entenderá nada...

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •