Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107507 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #91

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Estou vomitando arco íris \o/ Ryu ficou foda em? Xone Lixo! esquecido por todos não tem carisma.
    Acabei de postar pra galera maneirar na console wars...

  3. #92
    Super Moderador
    Inicio
    Jul 2010
    Posts
    108

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    Espero que confirmem o Yunzão. Tchorando aqui.
    Pelo o pouco que foi mostrado, já dá pra pedir um nerf da Chun-li

  4. #93
    battosai
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Night Ver Post
    Pelo o pouco que foi mostrado, já dá pra pedir um nerf da Chun-li

    É só aparecer joguinho lixo de luta que a biba aparece o/

  5. #94
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Fonte?? Até o momento a Capcom não se pronunciou sobre o assunto, nem pra dizer que o trailer é verdade mesmo, inclusive a Capcom Japão tá tentando de todas as maneiras derrubar os vídeos do trailer pela internet...
    Se ta tentando derrubar o trailer é pq algo que vazou antes de hora :P pq que alguém faria um vídeo fake tão perfeito só pra ser derrubado?

  6. #95

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Se ta tentando derrubar o trailer é pq algo que vazou antes de hora :P pq que alguém faria um vídeo fake tão perfeito só pra ser derrubado?
    O jogo já tá 100% confirmado, impossível de ser fake, foi vazado mesmo, a parada é que eles tão put0s com isso, pelo menos a Capcom Japan está, SFV era pra ser "a" bomba da PS Experience de amanhã

  7. #96
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Surgiu os primeiros detalhes do jogo justamente no dia do meu aniversário. Que coisa.

    Bom, já era previsível que haveria o SFV, só não contava que o mesmo seria vazado de forma tão precoce. Imagino que a cúpula da Capcom não deve estar nada satisfeito com isso.

    De qualquer jeito, acho precoce esse "anúncio" de que o jogo vai ser exclusivo somente de x e y, afinal a Capcom ainda não se manifestou a respeito. Só resta aguardar o anúncio oficial.

  8. #97

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Surgiu os primeiros detalhes do jogo justamente no dia do meu aniversário. Que coisa.

    Bom, já era previsível que haveria um SFV, só não contava que o mesmo seria vazado de forma tão precoce. Imagino que a cúpula da Capcom não deve estar nada satisfeito com isso.

    De qualquer jeito, acho precoce esse "anúncio" de que o jogo vai ser exclusivo somente de x e y, afinal a Capcom ainda não se manifestou sobre o assunto. Só resta aguardar o anúncio oficial.
    A Capcom só tem que explicar se é exclusivo temporário ou se somente essa versão é exclusiva (tirando futuros updates), mas que é exclusivo isso é fato, tá no vídeo que foi leakado e bate com todos os rumores anteriores envolvendo o Ono e a Sony, a exclusividade é um fato só falta saber que tipo de exclusividade é...

  9. #98
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Migos, se falava muito que o Ono estava desenvolvendo um F2P exclusivo pro PS4 etc. Ou o F2P é só aquele Deep Síndrome de Down mesmo?

    Dada as práticas mercenárias da Crapcom, será que esse SFV não vai ser nos moldes do KI? Achei meio estranho no trailer só mostrar o Ryu e a Chun-Li, sei que eles são marcas registradas do SF, mas achei que faltou o ShoryuKen e tal. Rolou até um certo rage pelo SFIII não ter a Chun-Li.

    Se for KI like, dá pra comprar só o Ryuzão, minha Sakura e minha Ibuki?

    Eles podem também proibir a venda de anti-aéreos de preguiçoso pro Carna? -__-

    Ignorem meu flood, tô ocioso mor aqui, esperando segunda-feira chegar para entregarem o meu jogo de luta supremo, vulgo Guilty Gear Xrd -Sign-.

    Acho que vou ficar floodando pra ver se o tempo passa mais rápido.

  10. #99
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Não consigo entender como vaza uma bomba atômica dessas, não estamos falando de qualquer joguinho de luta, e sim do maior, melhor de todos! se for exclusivo do Ps4 (falando dos consoles) Ps4 vai explodir em vendas de uma forma absurda, e com certeza foi uma grande jogada da Sony, não acredito que seja fake, Ryu mais velho ficou foda demais lembrei do filme do Street quando ele vira evil na luta contra Akuma, quero mais informações e quem sabe um videozinho da minha Karin linda mor.

  11. #100
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Não consigo entender como vaza uma bomba atômica dessas, não estamos falando de qualquer joguinho de luta, e sim do maior, melhor de todos! se for exclusivo do Ps4 (falando dos consoles) Ps4 vai explodir em vendas de uma forma absurda, e com certeza foi uma grande jogada da Sony, não acredito que seja fake, Ryu mais velho ficou foda demais lembrei do filme do Street quando ele vira evil na luta contra Akuma, quero mais informações e quem sabe um videozinho da minha Karin linda mor.
    O estagiário esqueceu de marcar o video como privado antes de publicar no Youtube.



    Lembram daquele comercial?



    O próximo é Crash.

  12. #101
    Zappa
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)




  13. #102
    Prototype
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Acho meio difícil a capcom fazer um exclusivo de SF, pois a história mostra justamente o contrário. Se o jogo seguir o modelo de negócio atual, deve ser um exclusivo temporário.

    Já que está incluso o pc na lista, bem que o multiplayer poderia ocorrer entre as duas plataformas...

  14. #103
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Logo mais acaba isso de ser exclusivo e lança a Atari version também Capcom vai mamar forever com esse jogo kkkkk

    EDIT:

  15. #104
    katokires
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Logo mais acaba isso de ser exclusivo e lança a Atari version também Capcom vai mamar forever com esse jogo kkkkk

    EDIT:
    Nem nos sonhos mais molhados o Atari reproduz esse tanto de cores na tela, nessa resolução e contando com essas cores TALVEZ Master System, mais provável Mega Drive.

  16. #105
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)

    Só falta o MK 10 ser exclusivo do xone kkkkkk.

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •