Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 168 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 68118158166167168169170178218268668 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.506 a 2.520 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #2506
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu to impressionado, baixei esse beta de zoa do link que o Melfice postou aqui (brigado cara, se não fosse o post eu nem ia me ligar de baixar) achei que não ia rodar porque minha VGA é DX 10.1, super arcaica (HD 4850) e não é o que o danado rodou e em 60fps ainda? Coloquei tudo no low obviamente (mas nem testei), botei em 720p (nem testei além disso tambem, quis botar no certo logo pra não ter problema), coloquei o estágio de training e pronto, funcionou, o único problema é que o HUD não aparece, mas ai eu já to pedindo demais não é mesmo?

    Isso me deixou extremamente feliz porque não vou mais precisar comprar o PS4 tão cedo, não quero gastar dinheiro agora nessa época de crise e com o dólar nas alturas tudo fica mais complicado, agora estou tranquilo que com 4gb de ram e um Q6600 dá pra rodar, vou só botar uma VGA mid de no máximo 500 reais e com certeza essa bagaça vai rodar em 1080p 60fps, parabéns Capcom, o jogo tá leve DEMAIS



    Por enquanto não, o jogo roda online mas usando a versão 1.04, ai ele fica baixando a 1.05 no background e enquanto isso ele deixa vc jogar normalmente com 4 personagens (Vega, Necalli, Mika e Ken) no training só que quando termina de baixar o jogo crasha e sai, ai vc tem que deletar uma pasta no seu diretorio de usuario do windows pra refazer todo o processo novamente, o grande macete aqui é usar o Netlimiter pra limitar o download do update a algo baixo e jogar por mais tempo, fiz aqui e funcionou de boas, treinei com os 4 chars e foi super tranquilo, espero que evoluam essa treta e que liberem a versão 1.05 com todos os chars =D
    Po mito, espero que evolua mesmo, e que de um jeito de jogar de 2 players tb
    ahUAHuhauHAUhauHU

  3. #2507
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    quando acabar o de ps4 vou nesse de pc

    vou testar agora birdie e cammy

    e sobre a chun-li testei e nada de demais, continua bem sem graça

    e sobre o estagio da karin é de longe o melhor, tanto em gráficos como no seu tema

  4. #2508
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pobre Birdie, bem difícil reagir com ele contra bons Ryus e Cammys

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  5. #2509
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Installation Information
    1. Unzip the file to your computer under the Steam installation directory, such as your Steam is installed in E: \ Steam down , put the two file compression package to extract the folder E: \ directory under Steam
    2. Log Steam client
    3. The file will automatically recognize preload

    By 3DM

  6. #2510
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    dos 4 liberados por último o piorzinho é o Birdie
    Ryu >>> Cammy > Chunli > Birdie
    mas não jogarei com nenhum desses

    Bison tem que melhorar, por enquanto Mika e Vega largaram na frente.

  7. #2511
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    dos 4 liberados por último o piorzinho é o Birdie
    Ryu >>> Cammy > Chunli > Birdie
    mas não jogarei com nenhum desses

    Bison tem que melhorar, por enquanto Mika e Vega largaram na frente.
    Já eu to curtindo bastante o Birdie, vou até subir depois um video de uma luta de agora, Birdie X Birdie

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  8. #2512
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    muito lag....

    e o birdie foi nerfado tbm

    o golpe em que carrega o botão soco não emenda mais com nada

  9. #2513
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Eu não to jogando o Beta, queria saber uma coisa...

    como que da aquele soco ou chute forte que atordoa o personagem pra iniciar um combo???

  10. #2514
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Alberto Roberto Ver Post
    Eu não to jogando o Beta, queria saber uma coisa...

    como que da aquele soco ou chute forte que atordoa o personagem pra iniciar um combo???
    só na condição counter

  11. #2515
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    eu já parei, esse beta foi mais pra conhecer os golpes e tal, no próximo começo a jogar pra valer

  12. #2516
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    No crackeado já tem TODOS menos a Karin e o Rashid. Ainda.

    Mas tem como a gente ter-los, e MUITO mais, basta alguém aqui que tenha o jogo nos servidores originais, disponibilizar o arquivo que fica na pasta C:\Users\your name\AppData\Local\KiwiGame\Saved\SaveGames\GamePr ogressSave.sav e que já tenha esses chars e estágios habilitados.

    Dizem que vão liberar para os servidores originais o Zanguief e a Laura ainda hoje.

  13. #2517
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    And each unit PC works published, as sharp-eyed players can always become a software coders, it can be found in the game (Street Fighter 5) in some hidden features. SFv_Dump Twitter account to upload a "Street Fighter 5" all the code. According Dump revealed a total of 18 characters in the game. This means that, in addition to the current 16 roles, there are two optional BOSS not when the game is released. Dump also revealed that the game's release, each character has three sets of clothing. The battle map aspect, it seems there will be 12 sites offered for sale, this "Super Street Fighter 4" is better than the previous sale.

  14. #2518
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    No crackeado já tem TODOS menos a Karin e o Rashid. Ainda.

    Mas tem como a gente ter-los, e MUITO mais, basta alguém aqui que tenha o jogo nos servidores originais, disponibilizar o arquivo que fica na pasta C:\Users\your name\AppData\Local\KiwiGame\Saved\SaveGames\GamePr ogressSave.sav e que já tenha esses chars e estágios habilitados.

    Dizem que vão liberar para os servidores originais o Zanguief e a Laura ainda hoje.
    Tomara que liberem Zangief e Laura, assim essa semana sai a versão "alternativa" com eles
    haUHuahUHAUahu

    Esqueci de perguntar, o jogo do PC ta reconhecendo controles (normais e arcades)???

  15. #2519
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se liberarem a Laura e o Zangief a Capcom vai estar sendo boa até demais XD acho que eles serão pro Beta 3, junto com os restantes...

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  16. #2520
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    +2 chars? mas o beta não acaba hoje?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •