Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 288 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.306 a 4.320 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #4306
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Em suma, de fato deveriam ter colocado a tarja de Early Access bem grande na versão da Steam e atrasado o lançamento da versão em disco do PS4 com um full beta liberado para qualquer um que fez a pré-compra até que o conteúdo que a Capcom admitidamente tenha atrasado estivesse pronto seja junho ou depois.
    Nisso concordo plenamente, mas mesmo assim ninguém foi enganado quanto ao que viria no lançamento do jogo, alguns podem ter comprado desinformados, mas como postei no meu review da Steam: Quem compra um game full price sem se informar sobre o mesmo não tem ninguém pra culpar a não ser a si mesmo.

    -----------------------------

    Voltando ao jogo, aqui parou de cair mas tá demorando um parto pra achar luta no ranked.

    Desse jeito ainda vou estar jogando com noobs daqui a 3 meses .

  3. #4307
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    não é possível que esse jogo tá tão pesado, comecei a jogar no trieno e de repente ficou tudo lento.. tive que baixar no máximo e mesmo assim continuou lento.

    só rodou no modo low, que é horrível...

  4. #4308
    Rukasu18
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    não é possível que esse jogo tá tão pesado, comecei a jogar no trieno e de repente ficou tudo lento.. tive que baixar no máximo e mesmo assim continuou lento.

    só rodou no modo low, que é horrível...

    Essa lentidão pode esta sendo causada por causa do servidor n? Eu to com uma versão piratas do caribe aqui e n vi lentidão nenhuma até agora(por estar sempre offline) pode ser que seja isso ai, msm se vc n estiver jogando online, o jogo em si está sempre conectado ao sevidor, como ele esta bichado ainda, possa ser isso.

  5. #4309
    Strong Bad
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por darkand Ver Post
    Alguém conseguiu jogar com joystick arcade no pc? aqui mesmo com o xbox360ce não da certo.
    Você tem que usar a versão 64bits do x360ce. E outra, o windows TEM que reconhecer seu joystick. Se o windows reconhece, o x360ce vai reconhecer de boa.

    E se depois de o x360ce reconhecer o arcade, ele não configurar os botões automaticamente, você pode fazer isso manualmente facilmente, é só clicar no botão desejado e selecionar record, e depois apertar o botão desejado no arcade.

  6. #4310
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Strong Bad Ver Post
    Você tem que usar a versão 64bits do x360ce. E outra, o windows TEM que reconhecer seu joystick. Se o windows reconhece, o x360ce vai reconhecer de boa.

    E se depois de o x360ce reconhecer o arcade, ele não configurar os botões automaticamente, você pode fazer isso manualmente facilmente, é só clicar no botão desejado e selecionar record, e depois apertar o botão desejado no arcade.
    Ou faz pelo joytokey.. Com ele nao tem erro

    Tapatalk?? WTF??

  7. #4311
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    não é possível que esse jogo tá tão pesado, comecei a jogar no trieno e de repente ficou tudo lento.. tive que baixar no máximo e mesmo assim continuou lento.

    só rodou no modo low, que é horrível...
    O jogo tem um bug que deixa ele mais pesado quando se muda as configurações mesmo que seja diminuindo, é bom reiniciar em cada configuração que testar.

  8. #4312
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por L... Ver Post
    O jogo tem um bug que deixa ele mais pesado quando se muda as configurações mesmo que seja diminuindo, é bom reiniciar em cada configuração que testar.
    tentei tanta coisa que cansei, fora o fato que não conectou nenhuma vez, joguei algumas do story mode, que de sacanagem não dá o money jogando off...

    *e nada de reconhecer meu controle de ps2... achei que ia mudar isso do beta, mas tive que reaproveitar a configuração do joytokey

    **tenho um do xbomba mas... quem usa aquilo pra jogo de luta ?

  9. #4313
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu também gosto de ter minhas coisas em disco, mas prefiro o modelo atual e acredito que no futuro isso vai ser cada vez mais comum, é muito mais pratico e comodo tanto pro desenvolvedor quanto pro cliente, só é ruim pra quem ainda tem internet ruim, mas com o aumento do uso de fibra ótica vai aumentar o número de pessoas com acesso a uma internet melhor preparada pra esse tipo de coisa...

    A tecnologia e a distribuição de conteúdo evoluem, tem gente que ainda gosta de comprar CD, mas a maioria migrou pro MP3 e agora pro streaming, é assim que a coisa funciona, é claro que o gosto em relação ao conteúdo que você compra é algo pessoal, mas com o tempo você passa a ser o ponto fora da curva e deixa de ser o consumidor alvo, isso é apenas o avanço natural da tecnologia e na maioria das vezes é inevitável, mesmo que desagrade a uma parcela.
    Eu não acho cômodo quando levava meu KOFXIII pra casa do pessoal e ouvir nego reclamando que tava faltando o Iori com fogo. Sem falar que o XIII ainda tem a chatisse de proteção de save não permitindo que eu simplesmente o colocasse numa USB levando minhas cores editadas, Saiki e Billy para os outros jogarem. Felizmente MK9 não tinha esse problema e Injustice comprei direto o Ultimate Edition.
    Vejo ganância na maioria das produtoras chegando ao ponto de forçar pessoas a terem o mesmo jogo para jogar online abdicando do clássico "tela dividida" para o cooperativo. Em escala pessoal, Anarchy Reigns(matou o jogo), em escala maior e mais recente, Halo5(bons tempos na casa do meu primo do 1 e do 2) e possivelmente o novo jogo das Tartarugas Ninja.
    Nesse ponto, concordo com o Knarf e não acredito numa quebra do mercado pelo mesmo motivo do consumidor ainda engolindo tudo que lhe é entregue. KOFXIV e SFV são bem conservadores em termos de mecânicas não adicionando novidades para o gênero.


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Só um ponto em relação a KI3, ele é free to play se você quiser jogar com o Jago eternamente, as duas seasons custavam 20$ cada uma, se eu não me engano, e a Season 3 também vai custar, ou seja, se eu quiser ter o jogo completo vou ter que pagar 60$ e se lançarem uma season 4 vai pra 80$...
    Comparei o lançamento de um jogo com o do outro. SFV custa oficialmente U$60 + U$30 para ter os 22 personagens com roupas extras respectivas para cada um dos 6 personagens extras que virão com a promessa de que será possível adquirí-los sem gastar algo além do jogo base através do sistema monetário interno.
    E Killer Instinct, além do personagem gratuito rotacionar além do Jago, se você gosta de jogar só com o Fulgore, paga U$5,00, dane-se o resto e seja feliz jogando com ele. Um amigo meu fez isso com o Akira no Dead or Alive 5 Last Round(que acredito possuir um sistema f2p melhor que o KI3) e ainda jogo ocasionalmente com ele sem reclamações por parte dele. Se você gosta de jogar só com o Zangief, ainda tem que pagar U$60,00 do mesmo jeito.
    Joguei muito pouco o Killer Instinct 3 na casa de um amigo.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Mas ela avisou a todos os modos que o jogo ia vir e como eles iam funcionar, fez pre-order quem quis e comprou no lançamento quem quis também, toda a evolução do jogo tá lá pra quem quiser ver, incluido datas dos lançamentos, não vejo a menor necessidade de atrasar a versão de disco pra esperar um conteúdo que pode não ser necessário pra um grande número de pessoas...
    Pessoas normais não procuram se informar. Pode ter trailer, entrevista com produtores e etc. Não é à toa que sites de videogame, youtubbers e seus reviews ainda fazem sucesso.
    Eu ainda afirmo que preciso ver a Ibuki para que me faça desembolsar a grana do eventual PS4 mais o jogo fora de uma grande promoção. E olha que ela é a segunda opção, no pior caso,


    Diego SHOWZA MITO! Nunca critiquei. Sdds Gum.

  10. #4314
    L...
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    **tenho um do xbomba mas... quem usa aquilo pra jogo de luta ?
    Eu






    Depois de depená-lo e montar um arcade com a placa...

    Por hoje desisti de SFV, tava muito ruim de conseguir partida.

  11. #4315
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nada contra a reclamação de todos, nem discordo dos apontamentos levantados por todos relacionado a discussão pesada sobre esse fiasco no lançamento do jogo, mas acho que nessas críticas ninguém percebeu que essa foi a 'primeira vez' da capcom nesse modelo de serviço.

    Entendam que eu também queria todo mundo nas pelejas carismáticas via matches rankeadas, lobbies e o escambau logo no momento em que o jogo foi lançado. Imagina como seriam as reviews se tivesse dado tudo certo? Mas infelizmente não deu e o que podemos fazer é torcer para que consertem esse problema o quanto antes. Eu li muito e acompanhei cada post deste tópico justamente pra não me emputecer como já aconteceu antes (me ferrei com the crew, watch dogs, need for speed rivals, dead space 3, mass effect 3, dragon age origins 2, need for speed the run, aquele prince of persia em cel shading, street x tekken, RE5, RE6, KOFXII, Duke Nukem Forever e etc).

    Tou num medo danado de me ferrar com The Division que vocês nem imaginam, mas até agora tá tudo dando certo no jogo de uma forma tão precisa que eu não estou acreditando que é a Ubitrash quem está fazendo a bagaça LOL

    Certamente que não vou tirar o direito do povo negativar nas reviews do steam, mas eu não vou ser mais um desses que vai criticar por não achar que a capcom me entregou algo que ela não prometeu e avisou em tudo quanto foi lugar.

    PS: E olha que até hoje eu fico puto com a palhaçada (eu ainda acho isso até hoje) do street vanilla, super street, super street arcade edition e ultra street 4.

  12. #4316
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    meu amigo aqui da vizinhaça até agora não conseguiu logar no game kkk

    ele comprou a chave via nuuveme só está no off

    da até dó

    acho que vou indicar pra ele a opção de reembolso

  13. #4317
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    meu amigo aqui da vizinhaça até agora não conseguiu logar no game kkk

    ele comprou a chave via nuuveme só está no off

    da até dó

    acho que vou indicar pra ele a opção de reembolso
    Tá todo mundo na mesma, manda logo seu fight id e o dele pra zuera na peleja online ficar bacanuda

  14. #4318
    Combone
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Dica para o Joystick + o x360ce...

    Para funcionar vcs tem colocar o x360ce na pasta.. "StreetFighterV/Binaries/Win64"

    Ao lado do executável....Depois é só configurar o x360ce corretamente (Lembrando que as DLL tem q ser x64).


  15. #4319

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Testei o lobby hoje com um brother de SP (que tem PS4) e foi uma maravilha, raramente teve lag e o jogo rodou perfeitamente bem, consegui fazer tudo que tinha que fazer com Karin e outros personagens, de problema teve só um disconnect mas acho que foi da minha internet mesmo, ele não chegou a cair, mas ai voltei rapidamente pro lobby e tava tudo nos conformes

    Agora a Capcom precisa corrigir o find match, tornar mais rápido o processo porque tem algumas pessoas reclamando comigo que não tão conseguindo achar oponentes, eu mesmo demorei bastante pra achar algum hoje mas nem me liguei porque fui direto pro lobby

    PS: @KensouADV

    DIEGOSHOWZA HAT TRICK!

  16. #4320
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    E aí,quem é o chefe do arcade mode do jogo?

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •