Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #136
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Carlos Zaga Ver Post
    kra naum adianta esse game do jeito ke ta vai se 1 lixo e ponto finalso se fika igual guilty gear xrd ou igual aos kof xii e xiii
    Ae Guilty, te chamou de dono da verdade, e agora quer roubar seu título. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tem profissionais (produtor, Character Design, Roteirista, Programador, etc) da área de games aqui. Fico admirado. Quando crescer quero ser igual a todos. kkkkkkkkkkkkk

  3. #137
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Offtopic on...

    Às vezes me impressiona a capacidade do pessoal de levar esses assuntos tão a sério kkk...o português tb.



    Offtopic off

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

  4. #138
    katokires
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Ae Guilty, te chamou de dono da verdade, e agora quer roubar seu título. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só tem profissionais (produtor, Character Design, Roteirista, Programador, etc) da área de games aqui. Fico admirado. Quando crescer quero ser igual a todos. kkkkkkkkkkkkk
    Na verdade sim, mas não vou entrar nos méritos aqui...

    Não é impossível sair jogo bom daí mas seria uma produção e um marketing incrivelmente "exótico" e fora dos padrões. Dificilmente um jogo solta um teaser com cenas "in-game" sem que a direção de arte, o gameplay e outros estejam definidos. Muito disso tudo é definido antes de botar a mão na massa porque muito disso define o processo de criação.

    Mas não é isso que está sendo discutido aqui, o que se precisa entender nesse tópico é que pessoas são diferentes. Algumas pessoas se importam apenas com o gameplay em um jogo de luta e essas pessoas PRECISAM esperar o produto final pra opinar e eu concordo com isso totalmente. Pra mim não é assim, gráfico é elemento mais que definitivo, aliás eu escolho meus personagens pelo design e não pelo gameplay então gráficos e uma direção de arte nojenta e podre como a do KOF XIV já é um fim de conversa pra mim.

    Eu disse em post antes e digo de novo, é ok zoar, nada contra, eu zoo, tu zoas, eles zoa, mas ninguém se acha dono da verdade, são apenas escolhas e gostos diferentes. Se você realmente entende isso, pode continuar zoando à vontade. Ninguém precisa compartilhar parâmetros de comparação ou prioridades, ninguém tem que ter mente aberta. Liberdade faz bem pra todo mundo né?

  5. #139
    Alberto Roberto
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Nego ta metendo o pau no jogo antes de ser mostrado algo (de verdade)

    - lembro as primeiras imagens de KOF-2003 e muita gente gostando, e deu no que deu
    - lembro em 2007/2008 quando saiu primeiras imagens de SF4 e a maioria metendo o pau
    - lembro quando saiu as primeiras imagens de KOF-XII, e foi aquela bomba

  6. #140
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Na verdade sim, mas não vou entrar nos méritos aqui...

    Não é impossível sair jogo bom daí mas seria uma produção e um marketing incrivelmente "exótico" e fora dos padrões.
    Então é possivel. Jogos com criterios (pessoais) de menos qualidade venderam bem. E como fora discutido muitos anos neste forum, KOF não é SF ou outro monstro de vendas e representação. Ele sempre irá vender pouco se comparado aos mesmos ou outros. A ilusão de muitos éque esse jogos é aclamado pelo glrobo, mas não o é. A menos que 1 a cada 10 chineses ame KOF.

    O que posso afirmar com certa certeza é que KOF sempre traz os piores e melhores tipos em debates. Lembro como muita gente torceu o nariz na 96 devido a não ter os personagens ou "bugs que garantiam a vitoria", reclamaram da 97 por que Iori estava podre, apenas as versões Orochi prestavam..., 99 porque "não tinha" Kyo e Iori e por ai vai. É um fato que o jogo é criticado até antes de sair, basta até uma nota de rodapé nas paginas da internet ou revista. O mesmo valeu para os MI, maioria esmagadora que presenciei reclamou é do que via graficamente, do gameplay nem via alguém falando. O que aprendi é o que está exposto em paginas e paginas: as pessoas tem preguiça, seja para analisar, conhecer ou dar uma chance.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Dificilmente um jogo solta um teaser com cenas "in-game" sem que a direção de arte, o gameplay e outros estejam definidos. Muito disso tudo é definido antes de botar a mão na massa porque muito disso define o processo de criação.
    Na verdade o que mai tem hoje em dia é jogos e em alguma parte da tela "em produção". Mas é um ponto que as pessoas odeiam KOF, elas odiaram o teaser pelo grafico, e outras pelo 3D. Mas como isso não é o bastante, já estão dizendo que o gameplay foi estragado. Se fosse os criterios de hoje, MK 1 (no minimo) estaria detonado já em sua existência, SF2 nem se fala.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Mas não é isso que está sendo discutido aqui, o que se precisa entender nesse tópico é que pessoas são diferentes. Algumas pessoas se importam apenas com o gameplay em um jogo de luta e essas pessoas PRECISAM esperar o produto final pra opinar e eu concordo com isso totalmente. Pra mim não é assim, gráfico é elemento mais que definitivo, aliás eu escolho meus personagens pelo design e não pelo gameplay então gráficos e uma direção de arte nojenta e podre como a do KOF XIV já é um fim de conversa pra mim.
    Nem é problemas pessoas serem diferentes. É muitas ou poucas entendem que se elas opinarem, então vai ter outro a opinar contra ou de volta. E você diz a parte destacada, mas eu devo perguntar se jogou a KOF 13. Porque a mesma foi massacrada nestes criterios, entretanto é a querida de muitos hoje em dia. Afeição pode ser muito subjetivo. E apesar do visual, eu escolho os personagens pelo arsenal de golpes.

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Eu disse em post antes e digo de novo, é ok zoar, nada contra, eu zoo, tu zoas, eles zoa, mas ninguém se acha dono da verdade, são apenas escolhas e gostos diferentes. Se você realmente entende isso, pode continuar zoando à vontade. Ninguém precisa compartilhar parâmetros de comparação ou prioridades, ninguém tem que ter mente aberta. Liberdade faz bem pra todo mundo né?
    É justamente nestes criterios de liberdade que respondo ou critico zoando. Boa parte da internet é gente que sabe opinar, mas tem pouca capacidade de discutir, ou percber que tem muita gente com opinião diferente e que a irá manisfestar.

  7. #141
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post


    Quanto ódio esse tópico tá gerando kkk

    Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
    KOF é discordia, e discordia é KOF.

  8. #142
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    KOF é discordia, e discordia é KOF.
    Isso também aconteceu no tópico do KOF XIII... A diferença é que hoje não tem mais o ´´coronel`` Hanzo para botar moral nas tretas

    Só não maginava que teríamos revelações bombásticas por aqui O_o

  9. #143
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Isso também aconteceu no tópico do KOF XIII... A diferença é que hoje não tem mais o ´´coronel`` Hanzo para botar moral nas tretas

    Só não maginava que teríamos revelações bombásticas por aqui O_o
    eheuheae...pena que a Snk não correspondeu às certezas dele de que Geese e outros iam vir por DLC.

    restam sdds apenas...

  10. #144
    Oldkof
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    eheuheae...pena que a Snk não correspondeu às certezas dele de que Geese e outros iam vir por DLC.

    restam sdds apenas...
    uahdushuahdua Nem eu lembrava disso...

    PS: Mais 1 no avatar novo.

  11. #145
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Todo tópico que eu entro eu leio essas tretas de opiniões, essa é a minha, essa é a sua, não é motivo pra discórdia mas eu discordo e blablabla...

    Fica a dica.


  12. #146
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)


    Não perco meu tempo mais discutindo sobre o novo KOF. Prefiro aguardar pelo lançamento e ver os peões quebrando a cara e contradizendo o que haviam dito e ainda afirmando para pegar o que disse e postar novamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #147
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Pelo menos a SNK vai vender 1 cópia. Mas você vai precisar se clonar pra jogar contra si mesmo na net, isso se seu clone também quiser jogar o jogo por birra.
    Tenho que avisar meu clone a arrumar uma internet muito boa porque netcode da SNKP é uma coisa linda que só ela.
    Aguentei KOFXII "embaixo d'água", acho que vai dar pra aguentar esse. O medo mesmo fica por conta da jogabilidade porque não sou lá muito fã dos MI.

  14. #148
    guiltygear
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    TO que aconteceu nessas duas últimas páginas?
    Aconteceu que KOF é discordia, e discordia é KOF.

  15. #149
    rouken
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    ... as texturas tem que ter definição 4k ou mais...
    Carnagedoom criando conta fake? Jamais saberemos...

  16. #150
    pharionrk
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pelas palavras ditas, se nota o quão "inocente" é o cara. Não sabe/entende nada sobre criação de games.
    Nada de hardware, nada de arte, nada de renderização 3D, nada, nada, nada, nada... NÃO ENTENDE NADA!

    Definição maior que 4K e renderização perfeita em 3D. O game vai rodar a 15FPS.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •