Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 330 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 230280320328329330331332340380430 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.936 a 4.950 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #4936
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não conhecia pessoalmente, mas triste perda pra quem conhecia e convivia com ele. Meus pêsames a família e amigos.
    Pena que a vida foi perdida por uma mistura de bebida e direção.
    Descanse em paz.

  3. #4937
    cereal
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    triste demais galera, dificil relembrar da alegria dele e pensar nessa tragédia, que a familia encontre conforto...

  4. #4938
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Não consigo me lembrar dele agora, mas não importa. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que terrível! Nunca imaginei alguém do fórum perder a vida...

    Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

  5. #4939
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Poutes que coisa chata... Condolência às famílias, em especial ao do nosso colega,Não lembro de ler ele por aqui, de qq forma é triste...

    É por isso que eu coloco cinto até no banco de trás, meus camaradas podem dar risada de mim a vontade...

    Isso me lembra de 2009 qdo eu fazia parte de um grupo de tradução, um colega nosso tava super feliz de bem com a vida e simplesmente morreu asfixiado com aquecedor a gás do banheiro... Íamos fazer a dublagem do Resident 4 tava, tava tudo indo bem...

    É a vida...

  6. #4940
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nossa não sabia disso.

  7. #4941
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes que coisa chata... Condolência às famílias, em especial ao do nosso colega,Não lembro de ler ele por aqui, de qq forma é triste...

    É por isso que eu coloco cinto até no banco de trás, meus camaradas podem dar risada de mim a vontade...

    Isso me lembra de 2009 qdo eu fazia parte de um grupo de tradução, um colega nosso tava super feliz de bem com a vida e simplesmente morreu asfixiado com aquecedor a gás do banheiro... Íamos fazer a dublagem do Resident 4 tava, tava tudo indo bem...

    É a vida...
    É nós... cinto até no banco de trás.
    É a primeira coisa que faço ao entrar em qualquer carro.
    Eu lembro de postagens dele aqui... meus sinceros pêsames.

  8. #4942
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ash era rm dos membros mais 'gente boa' daqui do fórum e sempre no clima de ajudar nos co-ops da psn da vida que eu tive o privilégio de de conhecer.

    Minhas sinceras condolências aos familiares. Sem ânimo pra nada hoje

  9. #4943
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    Breve Reportagem: http://www.municipesdemaua.com.br/?p=1053

    realmente, 3 amigos bebados, no carro, somente 1 com cinto... infelizmente a tragedia...
    Esquadrão fofura de luto! Triste não ter tido nem a oportunidade de jogar com ele compartilhando da afeição pelos personagens. Meu pêsames à família.

    Pior que já perdi um amigo da mesma maneira (acidente de carro à noite) mas no caso, nem cinto salvou.

  10. #4944
    Alexgodash
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Estou devastado com o falecimento do ASH, eu joguei Battlefield com ele a uma semana, falando com aquela voz de Darth Vader da Quebrada, e do nada, simplesmente do nada recebo a informação que ele morreu, me pegou de surpresa. Fiquei muito abalado ontem a noite, que ele descanse em paz.

    A vida é só uma lagrima na chuva.

  11. #4945
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Descanse em paz, caro amigo Vini (Ash) :-(

  12. #4946
    Vei Pescador
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O Ash/Vini era um cara que transitava em todas as "tribos" do fórum e não lembro dele em treta nenhuma, não enquanto eu postava ou moderava aqui na Snk-Neo.

    Muito triste a partida dele tão jovem, gente boa demais.

    Que descanse em paz e fica ae meu abraço pra família do Vinícius.

  13. #4947
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nem sou bancário, ma uma coisa que me dá medo essa reforma no Banco do Brasil e também na CEF.
    Há uns 15 anos atrás, conversando com os amigos aqui do trampo a gente dizia que "se o BB e a CEF quebrarem, o Brasil quebra junto" e que era mais fácil o INSS quebrar do que os planos de previdências do Banco do Brasil e CEF.
    Pelo jeito, tamo indo pro buraco.

  14. #4948
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Já tem 3 meses que eu comecei a sentir uma inflamação na perna, parei de fazer atividade física, mas a dor não interrompe. Já passei no ortopedista, mas vou ter que passar de novo e, dessa vez, pedir ressonância magnética. Medo de quebrar a perna no meio.
    São os torneios...

  15. #4949
    Knarf
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Quanto ao fechamento de agências eu acho improvável já que elas são muito recentes. Muitas delas nem se pagaram ainda.

    Mas ano passado (ou início do ano, não lembro) teve PDV.

    O PDV é normal e é até positivo pra empresa. Pq sai a velharada inútil e com salários muito altos e dá lugar pra funcionários novos e mais baratos.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
    Quem te viu, quem te vê, hein, Romulo!

  16. #4950
    Romulo
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Quem te viu, quem te vê, hein, Romulo!
    Huahuahua

    Pior é que pelas notícias parece que eu estou errado.

    O presidente tá querendo fechar umas agências na caixa mesmo.

    Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •