Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 414 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 314364404412413414415416424 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.196 a 6.210 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6196
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Última vez que eu ouvi falar sobre pessoa caindo de uma altura elevada, a pessoa sofreu traumatismo craniano e morreu por conta disso. Isso foi quando eu fiz uma visita a amigos meus no Sul do país. O falecido era cunhado dos pais do meu amigo. Os exemplos citados acima, pelo visto, tiveram melhor sorte que o cunhado dos pais dos meus amigos em questão.

    EDIT: UÉ?! Agora eu fui ver que a contagem de posts que eu tenho foi drasticamente reduzida. Eu tinha perto de 3 mil postagens e, agora, estou com 167 postagens.


    Aff...

  3. #6197
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Infelizmente o proprietário da casa faleceu...
    Assim que cheguei essa noite, fui informado.

  4. #6198
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    EDIT: UÉ?! Agora eu fui ver que a contagem de posts que eu tenho foi drasticamente reduzida. Eu tinha perto de 3 mil postagens e, agora, estou com 167 postagens.
    Aff...
    Noob.. kkkkk

    Esquisito mesmo... Mas tá com mais reputação que eu ainda, então tá bom... kkk

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Infelizmente o proprietário da casa faleceu...
    Assim que cheguei essa noite, fui informado.
    Tenso

    Sobre o Rio, realente tá indo por água à baixo, com o perdão do trocadilho...

  5. #6199
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Noob.. kkkkk

    Esquisito mesmo... Mas tá com mais reputação que eu ainda, então tá bom... kkk



    Muito estranho. Provável que ninguém saiba me explicar ou resolva alguma coisa. Se fosse algo com mais membros da comunidade, seria mais compreensível de achar que é um bug geral na plataforma. Mas, somente comigo?

  6. #6200
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Provável que ninguém saiba me explicar ou resolva alguma coisa.

  7. #6201
    airhead
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ae, acertei quatro dezena na mega-sena.
    Amanhá saco 1024,68 taokeis!!

  8. #6202
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Ae, acertei quatro dezena na mega-sena.
    Amanhá saco 1024,68 taokeis!!
    Taokeis?

    Mas parabéns manolo, puta sorte hein.

  9. #6203
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por airhead Ver Post
    Ae, acertei quatro dezena na mega-sena.
    Amanhá saco 1024,68 taokeis!!
    Nem me fala nisso porque eu até já postei aqui sobre a minha mãe que não consegue memorizar 6 dezenas e por um vacilo gigante ela deixou de ganhar, no mínimo, a quina e uns 27 mil reais (se tivesse acertado a sena - o que seria muito provável -, ela dividiria 13 ou 6 milhões e reais com mais 1 ganhador). O foda é que eu lembro as 6 dezenas até hoje!

  10. #6204
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    "Interessante", pra não ter que escrever outra coisa...

    Lamentável...

  11. #6205
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Muito estranho. Provável que ninguém saiba me explicar ou resolva alguma coisa. Se fosse algo com mais membros da comunidade, seria mais compreensível de achar que é um bug geral na plataforma. Mas, somente comigo?
    Tu tem richa com algum ADM? Esse tipo de coisa seria manipulável por um? Vale o raciocínio... rs

    No mais, pelo jeito o fórum é uma criatura vinda do Chaos. Se modifica à sua vontade...

  12. #6206
    KensouADV
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Tu tem richa com algum ADM? Esse tipo de coisa seria manipulável por um? Vale o raciocínio... rs

    No mais, pelo jeito o fórum é uma criatura vinda do Chaos. Se modifica à sua vontade...
    Ainda tem admin aqui?

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    "Interessante", pra não ter que escrever outra coisa...

    Lamentável...
    Bem, como rouken não volta, dá uma olhada você mesmo nos seus posts antigos se aconteceu alguma coisa com eles.

  13. #6207
    Hwoarang
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Ao Yagami:

    Nada de rixa com ninguém. Até me faz pensar que seria algo do tipo, mas não faz sentido algum, ainda mais ressaltando o que o Kensou falar sobre ter administração por aqui, já que o fórum está morto. A não ser que pessoas anonimamente sigam atuando no fórum, não dando as caras, algo que eu não tenho como saber se ocorre ou não.

    Ao Kensou:


    Dei uma olhada nos comentários e tinha visto somente 14 ou 15 páginas com posts, o que acho que totalizaria algo perto dos 400 comentários, o que já é bem menos do que os, aproximadamente, 2800 posts que eu tinha. Ai eu fui avançando as páginas e, de repente, caiu só pra 7 páginas. Fica a sensação de bug maligno do fórum, ainda que não duvidaria de ação humana. Esses bots do inferno teriam poder pra isso, ou o fórum está com a segurança avariada, o que justifica essa horda de bots e, em conjunto, acontece umas aberrações dessas? Quem sabe...

    Agora, se você se refere a algum tipo de intervenção em algum comentário meu, não recordo nada disso e nem teria paciência pra vistoriar todos eles. Só teve uma situação em um tópico do AG que eu brinquei com o Steam3r, quando alguém teria feito menção à idade dele (não sei se foi aniversário dele ou algo do tipo) e eu fiz menção a um trecho da música do "Se você é jovem ainda" do Chaves, sem pretensão alguma de ofensa ou algo do tipo. Ai, eu perdi um traço de reputação, esses pontinhos verdes que ficam abaixo do nosso nick, do lado esquerdo dos nossos comentários.

    Enfim... SEI LÁ!

  14. #6208
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Você foi falar dessa música, agora ela não sai da minha mente!
    A propósito, amanhã é o meu aniversário...

  15. #6209
    Fabiolabach
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    entrei agorinha to super perdida hehe

  16. #6210
    Fabiolabach
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    parabéns pra ti

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •