Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 116
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    A Capcom informou que não produzirá novos discos de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" ou outros jogos da franquia de luta. Os jogos disponíveis atualmente nas lojas continuarão disponíveis para os consumidores.

    As versões digitais de "Marvel vs. Capcom 2" e "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" foram removidas da PlayStation Store na última terça-feira (17). No Xbox Game Store, os jogos serão removidos na próxima quinta-feira (19). O mesmo vale para o conteúdo adicional disponível atualmente para os games.

    A Capcom não explicou oficialmente as razões para a remoção dos jogos, mas tudo indica que a licença da produtora para o uso de personagens da Marvel pode estar chegando ao fim.

    http://jogos.uol.com.br/ultimas-noti...s-capcom-3.htm

  2. #16
    LeonX
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Lembrando que quem comprou, jogou fez 100% e deletou pode baixar o jogo normalmente ainda, mesmo depois dele não estar disponível para compra mais, ta certo que a lista de histórico de downloads da PSN é um lixo, mas com paciência você vasculha seu histórico e baixa de novo rs

  3. #17
    Steam3r
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Em breve teremos o Marvel vs Disney rs

  4. #18
    LeonX
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Em breve teremos o Marvel vs Disney rs
    Ja tem isso :P O ultimo Disney Universe ja vem com personagens da Marvel

  5. #19
    Steam3r
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ja tem isso :P O ultimo Disney Universe ja vem com personagens da Marvel
    É mesmo! Havia esquecido... rs

  6. #20
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Toda vez que eu lembro dessa decisão da Capcom me dá uma dor no coração...
    Ainda bem que consegui comprar um UMvC 3 usado em bom estado e uma conta com a Jill e o Shuma-Gorath (inclusive pro PS Vita, o que muito me surpreendeu quando eu vi, já que me deixa com a opção de não ficar com o jogo capado caso eu compre o PS Vita algum dia).

    Vou esperar um pouquinho pra ver se o MvC Origins entra em promoção, senão compro dia 22.

    Aproveitando o post: Alguém tem uma conta da PSN com MvC 2 e/ou com DLCs de skins de UMvC3 (de preferência o Weapon Expert Pack) que possa dividir?

  7. #21
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    É, pelo visto não vai ter promoção. Vou comprar hoje mesmo.

    Ia criar uma conta na PSN americana pra poder comprar mais barato, mas vi o preço (US$ 14,99) e, com o dólar quase a R$ 3, é mais vantagem comprar na PSN brasileira mesmo (R$ 30,99).

  8. #22
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Só eu acho que o MvC Origins deveria incluir o Children of the Atom? Afinal, foi o primeiro jogo Marvel by Capcom de luta e foi ali que os super pulos e os air combos surgiram. Os personagens desse jogo que foram pro MSH até têm o "X" piscando na tela ao executarem um DM.

    Seria foda poder jogar com Akuma, Juggernaut e Magneto na versão do arcade.

  9. #23
    rouken
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Seria foda poder jogar com Akuma, Juggernaut e Magneto na versão do arcade.
    Existe um cheat code para usar o Akuma em qualquer versão (para mais informações sobre esse cheat code, basta vir NESTE POST). Para usar Juggernaut, só na versão japonesa do jogo para Saturn, dentro do modo Versus, e também usando cheat.

    Ah... Parece que na versão PC do jogo existe um DIP SWITCH que permite usar Juggernaut e Magneto, mas nunca testei...

  10. #24
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Há uns meses rolou uma promoção na xbox live de 75%, peguei ele... Unica coisa que não gostei foi o final bugado do Thanos que ficou com o texto do final do Magneto. Seria ótimo se tivessem botado o X-men mesmo nesse bundle ou com X-men vs SF e Marvel vs SF, que acho o melhor de todos os vs.

  11. #25
    rouken
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Eu sempre reparei que esses relançamentos online da Capcom se limitavam à apenas 1 ou 2 jogos por pacote. As vezes você, como fã, gostaria de um pacote completo, como o Street Fighter Alpha Anthology ou o Darkstalkers Collection, mas acredito que deve ser alguma limitação de distribuição, somado ao fato que os jogos devem cumprir a proposta de ter suporte para jogatina online.

  12. #26
    JTJunnior
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Unica coisa que não gostei foi o final bugado do Thanos que ficou com o texto do final do Magneto.
    O que acontece é que nunca teve final do Thanos, se vc jogar no emulador de arcade e habilitar o Thanos com cheat, o final é o mesmo do Magneto

  13. #27
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    O que acontece é que nunca teve final do Thanos, se vc jogar no emulador de arcade e habilitar o Thanos com cheat, o final é o mesmo do Magneto
    Pois é, pensava que tinha que nem no PS1/Saturn


  14. #28
    JTJunnior
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Pois é, pensava que tinha que nem no PS1/Saturn

    poderiam ter colocado... mas acho que dava muito trabalho

  15. #29
    rouken
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    poderiam ter colocado... mas acho que dava muito trabalho
    É só uns textos... Os gráficos já estavam prontos. Um simples trabalho de hack poderia resolver isso caso eles não tivessem o código fonte do jogo à disposição.

  16. #30
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: RIP Marvel vs. Capcom - Capcom vai retirar de circulação os jogos da franquia

    Outra coisa que faltou no MSH do MvC Origins: Os chefes controlados pela CPU ficarem com a segunda cor em mirror matches.

    Reparei nisso logo ao ver o still do vídeo que o JTJunnior postou, mas havia esquecido de comentar.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Marvel Vs. Capcom: Infinite (2017) - PS4, Xbox One e Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 931
    Último Post: 20/02/2020, 20:26
  2. Cell vs Yugi vs Ash vs Yusuke
    Por deltablade no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 14:46
  3. [MUGEN] - Marvel vs. Capcom 4 : Time Should Never Die
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 2
    Último Post: 05/03/2019, 16:51
  4. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
    Por West no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 20/07/2011, 14:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •