Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 679
  1. #1

    [Arcade - PC] Samurai Shodown: Edge of Destiny (Taito Type X²)


    Há algum tempo circula entre algumas pessoas o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (ou Samurai Spirits Sen), da placa de arcade Taito Type X².
    Como ainda não existe um launcher capaz de rodá-lo, estávamos segurando o lançamento. Só que agora resolvemos liberá-lo assim mesmo.

    Isso mesmo. O sétimo jogo da franquia Samurai Shodown é o mais novo dump a ser lançado pela Snk-NeoFighters.


    DOWNLOAD & LINKS::
    Samurai Shodown: Edge of Destiny - DOWNLOAD (Senha/Password: snk-neofighters)

    Mirrors by Maxwell
    Mirrors OFFLINE

    Agradecemos a exclusividade do release à um velho amigo...


    NOVO LOADER / NEW LOADER (atualização 05/08/2011)

    Mal liberamos o dump de Samurai Shodown: Edge of Destiny (placa de arcade Taito Type X²) e nosso membro Romhack, conhecido pelas proezas que fez com as últimas versões do NeoRAGEx, conseguiu programar um loader funcional para o jogo.

    Samurai Spirits Sen rodando no PC do Romhack


    A partir de agora, você poderá desfrutar do mais novo jogo da franquia Samurai Shodown no seu PC. Cortesia da Snk-NeoFighters e do nosso pequeno gênio, Romhack.



    Usem o typex_config pra configurar os controles, e rodem o exe direto sem o loader.

  2. #421
    Abigail
    Visitante
    Sobre o SSFIV AE, Será que tera a possibilidade de jogar por hamachi que nem o SFIV?

  3. #422
    vicimaxx
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ninjax Ver Post
    Este ArcadePC Loader 1.2 realmente está muito bom, consigo rodar todos os jogos na resolução máxima do monitor. Samurai Spirits Sen está perfeito agora.
    joguei os arquivos do game na pasta certim.. mas nao reconheceu o game... qual é o .exe que esse loader esta buscando??

  4. #423
    silverrr
    Visitante
    opa, consegui resolver o probleminha, como tinha a tv conectada na vga, quando colocava a ficha, o video no monitor pc congelava so que o jogo rolava na tv, passei o monitor pc como unico video e agora o jogo roda na boa, vlw

  5. #424
    fabio14789
    Visitante
    e galera! esse arcade pc loader tem uma desvantagem , tem que instalar, so que se vc instalar o jogo e configurar direitinho , ele cria um arquivo com esse nome (SSED_Launcher.exe) ai voce pode entrar direto por ele sem precisar do arcadepcloader, e o melhor e que vc escolhe a resoluçao e a configuração de botao que vc quizer.
    para mim foi muito util. pois . . .
    ja criei lauch para rodar ele direto no hyperspin na configuração padrao dos outros games.
    http://dl.emu-land.net/files/x86/APCL_setup_(v1.2).exe
    para mim a nota finao e 10 para esse loader.

  6. #425
    Eiji
    Visitante
    Finally I can play the game in 720p with ArcadePC v1.2

  7. #426
    flyer
    Visitante
    Gostei muuito, tá tudo rodando perfeitamente agora.

    Sóo uma dúvida o_o"
    Com esse ArcadePCLoader 1.2 aew pra iniciar os jogos, vcs sabem como entrar no service/test pra mudar a dificuldade ?
    Pq no controle do samurai spirits sen, ele nao tem opcao pra colocar service e test nos botoes o.o"

  8. #427
    fabio14789
    Visitante
    he agora e esperar versao arcadepcloader 1.3 com config comando test service! . . .
    =)

  9. #428
    saga
    Visitante
    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    e galera! esse arcade pc loader tem uma desvantagem , tem que instalar, so que se vc instalar o jogo e configurar direitinho , ele cria um arquivo com esse nome (SSED_Launcher.exe) ai voce pode entrar direto por ele sem precisar do arcadepcloader, e o melhor e que vc escolhe a resoluçao e a configuração de botao que vc quizer.
    para mim foi muito util. pois . . .
    ja criei lauch para rodar ele direto no hyperspin na configuração padrao dos outros games.
    http://dl.emu-land.net/files/x86/APCL_setup_(v1.2).exe
    para mim a nota finao e 10 para esse loader.
    poderia upar em um lugar mais acessivel, como megaupload ou mediafire?

  10. #429
    fabio14789
    Visitante
    arcade pc loader e esse link http://www.mediafire.com/?11a2lb3a6r1b7a2
    agora vc tem que colocar o dump do samurai dentro da pasta ArcadePC\Games\SSED com game.exe original.
    e entrar no arcade loader configurar teclado da sua forma e resolução modo windows ou fullscream.
    terminando de configurar e so fexar o arcade loader que ja esta gerado o SSED_Launcher.exe dentro da pasta ArcadePC\Games\SSED
    e isso ai

  11. #430
    saga
    Visitante
    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    arcade pc loader e esse link http://www.mediafire.com/?11a2lb3a6r1b7a2
    agora vc tem que colocar o dump do samurai dentro da pasta ArcadePC\Games\SSED com game.exe original.
    e entrar no arcade loader configurar teclado da sua forma e resolução modo windows ou fullscream.
    terminando de configurar e so fexar o arcade loader que ja esta gerado o SSED_Launcher.exe dentro da pasta ArcadePC\Games\SSED
    e isso ai
    opa! já baixei já! obrigado!

    farei 2 perguntas:

    1- Meu arcana Hearts 3 não está reconhecendo... tem alguma manha pra faze-lo rodar???
    2- Tem como me ensinar como colocar esse APCloader pra rodar no Hyperspin???

  12. #431
    fabio14789
    Visitante
    tem que pegar um loader especifico para arcana hearts 3 , que no caso seria esse http://www.megaupload.com/?d=R5F7S276 .
    arcadpcloader nao uso ele no hyperspin. somente uso arcadepcloader para criar um loader SSED_Launcher.exe do samurai e dai crio um loader.bat com esse comando (SSED_Launcher.exe) sem aspas, e vc tem que seguir esse tutorial http://www.snk-neofighters.info/foru...%C3%A7%C3%B5es! nao e facil nao. mais com paciencia vc consegui.

  13. #432
    Orochi K'
    Visitante
    Parabéns pelo forum ai galera!!

    Estou com um problema no samurai com esse arcade pc loader,ele não carrega e aparece um erro MTS e depois do direct3d,é preciso do exe original pra funcionar??pq estou usando o do romhack!
    É possivel mudar a resolução do KOFMIA com esse arcade pc loader??eu não consegui

  14. #433
    shelbz
    Visitante
    Is there any way to change the controls to work in my arcade cabinet? Running Windows XP 64 bit with Ultimarc keyboard emulator to the joysticks in default mame setup.

  15. #434
    flyer
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Orochi K' Ver Post
    Parabéns pelo forum ai galera!!

    Estou com um problema no samurai com esse arcade pc loader,ele não carrega e aparece um erro MTS e depois do direct3d,é preciso do exe original pra funcionar??pq estou usando o do romhack!
    É possivel mudar a resolução do KOFMIA com esse arcade pc loader??eu não consegui
    Entaum cara, acho que é pq vc mudou o executavel do game.
    Volta tudo pro orginal, desde qnd vc extraiu o game pela primeira vez.

    Dai use o arcade pc loader que acho que vai funfar ^^
    Aki eu fiz dessa maneira

    OBS : tudo isso pro samurai spirits sen eu falo.
    Agora o kofmira nao sei como resolver, pq n tenho ele.

    Alguem sabe me dizer se graficamente o kofmira é mais bonito doq a versao do Ps2 ?

  16. #435
    Orochi K'
    Visitante
    flyer
    Vc tem o exe original??se tiver poderia passar pra mim??
    o KOF MIA é exatamente igual o de play 2

Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. [Taito Type X2] Samurai Spirits Sen
    Por cis_negro no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 16/04/2019, 13:23
  4. [Arcade - PC] Vários Taito Type x
    Por 81ramirez no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 5
    Último Post: 22/06/2011, 14:21

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •