Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 304 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 4550
  1. #1
    LeonX
    Visitante

    The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)




    Citação Postado originalmente por fabiofilho
    A importância de The King of Fighters XIV

    A SNK, produtora de KOF, passou por um processo de falência no início dos anos 2000, sobreviveu de máquinas de pachinko por vários anos e, no ano passado, teve 81,2% de suas ações adquiridas por um grupo de investidores chineses. A empresa então abandonou o mercado de pachinkos e voltou ao mercado de games.

    Recentemente, The Last Blade 2 recebeu versão para Playstation 4 com suporte a partidas online, e foi anunciado na EVO desse fim de semana que o próximo será Garou. Porém o que vai determinar se a empresa investirá em novos games ou viverá de ports é o desempenho de KOF XIV. Só teremos novos games de KOF, o novo Samurai Shodown e novos games de outras franquias consagradas da produtora se KOF XIV for sucesso.

    Se você for fã dos jogos da SNK e tiver um PS4, apoie a empresa. Baixe a demo que estará disponível de graça na PSN nesta quarta feira (20/07), e se gostar do que ver não hesite: compre o jogo.

    Compre através da PSN, compre a mídia física ou pegue logo a suculenta Premium Edition. O importante é que você compre!
    Pelo que a empresa apresentou até aqui, valerá cada centavo gasto.

    Kyo, Iori e cia vão agradecer o suporte e continuarão se espancando pelos próximos anos...
    Data de Lançamento:
    23/08/2016 (PS4) e 15/06/2017 (STEAM)




  2. #736
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Mas o novo protagonista já foi anunciado: Um gráfico pior que do port de Fatal Fury Special pra Game Gear
    NADA vai tirar o protagonismo disso


    Mais attwhore que esse impossível.

  3. #737
    Sasuke
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Mas o novo protagonista já foi anunciado: Um gráfico pior que do port de Fatal Fury Special pra Game Gear
    NADA vai tirar o protagonismo disso
    hauhauhauhauhuaa, ri alto disso, faz sentido...

  4. #738
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por katokires Ver Post
    Mas o novo protagonista já foi anunciado: Um gráfico pior que do port de Fatal Fury Special pra Game Gear
    NADA vai tirar o protagonismo disso

  5. #739
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Pior que eu fui agora conferir a versão game gear e não acredito que lançaram no portátil e não no meu querido Gênesis.

  6. #740
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    O usuário do Shoryuken ReoGeoSRK teve uma conversa com N.Kuroki sobre os gráficos do KOF XIV e foi isso que ele disse:

    "A versão de agora está mais bonita do que a do trailer anterior,.
    Está ficando cada vez melhor dia após dia."

    Fonte: http://forums.shoryuken.com/discussi...-show-2016/p33

  7. #741
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Pior que eu fui agora conferir a versão game gear e não acredito que lançaram no portátil e não no meu querido Gênesis.
    Pra forçar pessoal a comprar Sega CD e versão desse.

  8. #742
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Se tiver melhor que o Trailer anterior e realmente tiver os personagens nesse beta já incluido como Angel,Ralf,King,Billy,Realmente temos que ficar otimista quanto aos Gráficos do jogo.Quanto ao Modo Online deixa pra depois o importante é melhorar Gráficos e gameplay na minha opinião

  9. #743
    Danielps
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Sinceramente, não entendo o porque insistem em bater na mesma tecla reclamando dos gráficos...
    Se algo não me agrada eu simplesmente ignoro, opções não faltam opções! Ainda acho mais importante a jogabilidade se tratando de Kof. Os dois últimos eu odiei a mudança nos gráficos e estou contente com os atuais, deixem pro mimimi quando for a versão final

  10. #744
    M. Maker
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tbm tenho minhas dúvidas, mas não poderia deixar a informação passar despercebida kkkkkk Vamos esperar o próximo trailer pra ver.

  11. #745
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Silvio Soares Rodrigues Ver Post
    Quanto ao Modo Online deixa pra depois o importante é melhorar Gráficos e gameplay na minha opinião
    Que? Nãooooooooooooooooooooooooooo!!!!


  12. #746
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Quero que passe de ps2 pra ps3/4 e Modo Online fique bom também.só acho que não é mais importante no momento.
    depois de melhorar o gráfico ai sim façam um Modo Online pelo menos igual ao de Street Fighter IV.

  13. #747
    LeonX
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por Silvio Soares Rodrigues Ver Post
    Quero que passe de ps2 pra ps3/4 e Modo Online fique bom também.só acho que não é mais importante no momento.
    depois de melhorar o gráfico ai sim façam um Modo Online pelo menos igual ao de Street Fighter IV.
    Contanto que não tenha troféu online, então não preciso me preocupar com a qualidade do modo online, por que o KOF XIII foi uma dor no c* jogar aquilo online :'(

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Tá doido? Sonho com um jogo da SNKP com online decente. Desde o Soul Calibur V me incomodam jogos sem um lobby pra jogar com os amiibos. Praticamente equiparo o gameplay ao online em prioridade porque salvar o gráfico, só com milagre.
    Tinham que seguir o padrão da Arc Systems nesse quesito, quatro pessoas no lobby ao invés de 2 esperarem uma partida acabar, eles podem se enfrentar ; )

  14. #748
    KensouADV
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tinham que seguir o padrão da Arc Systems nesse quesito, quatro pessoas no lobby ao invés de 2 esperarem uma partida acabar, eles podem se enfrentar ; )
    Falei do Soul Calibur V porque foi o primeiro que vi com esse sistema de "várias pessoas na mesma sala que podem se desafiar ou conversar livremente". Mas os da ArcSys são bons também com o Xrd sendo um pouco esquisito já que dentro de uma sala, você cria uma outra para aí sim as pessoas jogarem dentro dela. Algo "feijão com arroz" como 3rdStrikeOE ou Skullgirls que usam GGPO já me daria por mais do que satisfeito.
    Qualquer uma dessas é melhor do que o que a SNKP fez até agora.

  15. #749
    Saikyo
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Citação Postado originalmente por silvio soares rodrigues Ver Post
    se tiver melhor que o trailer anterior e realmente tiver os personagens nesse beta já incluido como angel,ralf,king,billy,realmente temos que ficar otimista quanto aos gráficos do jogo.quanto ao modo online deixa pra depois o importante é melhorar gráficos e gameplay na minha opinião
    nãooooo eu quero meus lobbbiiieeeessssss!

    : (

  16. #750
    Silvio Soares Rodrigues
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4)

    Eu também quero um Modo Online decente.só acho isso deve ficar pra mais na frente logo pq todos queremos um Modo Online competitivo pq o da XIII mesmo no Steam é uma porcaria.

Tópicos Similares

  1. Street Fighter V (PS4/PC/ARC)
    Por Fish no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 10282
    Último Post: 09/06/2021, 01:35
  2. Under Night In-Birth Exe:Late[st] (ARC/PS4/PS3/PSV)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 18
    Último Post: 11/03/2020, 20:26
  3. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  4. Live de KOF XIV toda noite!
    Por souzarc no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/2019, 20:34
  5. [Arcade - PC] The King Of Fighters 98UM
    Por Danielps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 410
    Último Post: 14/08/2018, 01:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •