Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #616
    kamikasi
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamranijaz Ver Post
    i am also having the problem loading it as it start once and after that it keep in loop while loading. but i figured if you delete the sv folder everytime before loading the game it start most of the time perfectly but still sometime it crashes or keep in on loading without any intro.
    Eu não entendo isso que esta acontecendo com vocês. Desde o dia que liberaram esse jogo e que eu fiz o download, eu nunca tive problema algum, nenhum erro, nenhuma falha, nada, não sei como ajudar vocês.

  3. #617
    kamranijaz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Eu não entendo isso que esta acontecendo com vocês. Desde o dia que liberaram esse jogo e que eu fiz o download, eu nunca tive problema algum, nenhum erro, nenhuma falha, nada, não sei como ajudar vocês.
    hi maybe you have the original mega.nz link. if yes could you please share it, other thing is that do you have any Chinese character files in data folder if not than it could be the problem.

  4. #618
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamikasi Ver Post
    Eu não entendo isso que esta acontecendo com vocês. Desde o dia que liberaram esse jogo e que eu fiz o download, eu nunca tive problema algum, nenhum erro, nenhuma falha, nada, não sei como ajudar vocês.
    eu só tenho esse erro com o rumble fish 2 todos os outros jogos estão funcionando,mais vlw ai eu sigo tentando e acredito que conseguirei resolver esse problema.

  5. #619
    Shy
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    eu já estou usando essa versão que vc postou aki,eu já executei o HD.reg e com a resolução em 1920x1080 pois essa é a resolução nativa do meu monitor infelizmente o erro persiste mais eu sou brasileiro e não desisto nunca ha ha sigo tentando aki.alguém teria a DLL dic32 pois é requerido esse arquivo para o jogo space invaders funcionar.
    Coloque o nome do arquivo no google que você encontra. Ou então: https://pt.dll-files.com/?/

  6. #620
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Shy Ver Post
    Coloque o nome do arquivo no google que você encontra. Ou então: https://pt.dll-files.com/?/
    ha ha já coloquei e não encontrei por isso perguntei aki.no dll files foi o primeiro lugar que procurei e não encontrei.

  7. #621
    vicimaxx
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Fighting;283933]estou tendo um problema com o loader no the rumble fish 2 da nesicaxlive e já identifiquei a fonte do problema mais não consegui resolver alguém pode me ajudar, o meu problema é com o jconfig,sempre quando eu inicio o jogo sem nenhuma configuração dos controladores o game entra normalmente mais quando eu configuro os controles o jogo crasha tanto pelo game.exe como pelo RFIDGod_inject qualquer ajuda será bem vinda. [/QUOTeut ava tendo esse problema com o controle(joystik)
    ai quando eu desconecto ele o jogo entra sem crashar,., ja tentou jogar so pelo teclado ?

  8. #622
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    ha ha já coloquei e não encontrei por isso perguntei aki.no dll files foi o primeiro lugar que procurei e não encontrei.
    Acho que esse dic32 parecia vir nos arquivos da Samurai Sen da Taito Type X, se não nele, em um dos jogos.
    Eu ajudaria, mas infelizmente eu não tenho mais os arquivos.

  9. #623
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    eu já estou usando essa versão que vc postou aki,eu já executei o HD.reg e com a resolução em 1920x1080 pois essa é a resolução nativa do meu monitor infelizmente o erro persiste mais eu sou brasileiro e não desisto nunca ha ha sigo tentando aki.alguém teria a DLL dic32 pois é requerido esse arquivo para o jogo space invaders funcionar.
    olha o meu já configurado para rodar em monitor horizontal... só configurar joysticks e jogar Download

  10. #624
    Willjay_01
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=vicimaxx;284059]
    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    estou tendo um problema com o loader no the rumble fish 2 da nesicaxlive e já identifiquei a fonte do problema mais não consegui resolver alguém pode me ajudar, o meu problema é com o jconfig,sempre quando eu inicio o jogo sem nenhuma configuração dos controladores o game entra normalmente mais quando eu configuro os controles o jogo crasha tanto pelo game.exe como pelo RFIDGod_inject qualquer ajuda será bem vinda. [/QUOTeut ava tendo esse problema com o controle(joystik)
    ai quando eu desconecto ele o jogo entra sem crashar,., ja tentou jogar so pelo teclado ?
    Será que existe alguma maneira de jogar esse game pelo controle?
    Pois aqui , mesmo sem configurar o controle ele crasha basta o controle acender a luz de xbox mostrando que tá ligado e o jogo não entra mais.
    Outro problema que eu estou tendo com ele são as musicas, aqui não toca nenhuma só sai os sons das vozes e efeitos, mais a trilha sonora não toca.

    Mais alguém está passando por isso?
    Se alguém tiver o game funcionando com as musicas e se possível com os controles também e poder dar uma luz de como conseguiu, ficarei muito grato.

  11. #625
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Willjay_01;284066]
    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post

    Será que existe alguma maneira de jogar esse game pelo controle?
    Pois aqui , mesmo sem configurar o controle ele crasha basta o controle acender a luz de xbox mostrando que tá ligado e o jogo não entra mais.
    Outro problema que eu estou tendo com ele são as musicas, aqui não toca nenhuma só sai os sons das vozes e efeitos, mais a trilha sonora não toca.

    Mais alguém está passando por isso?
    Se alguém tiver o game funcionando com as musicas e se possível com os controles também e poder dar uma luz de como conseguiu, ficarei muito grato.
    Download
    Esse é meu loader... ele esta configurado para rodar 1280*720... esta funcinando joystick xbox one... configure joystick da sua maneira... eu rodo ele executando RFIDGod_inject.exe

  12. #626
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=vicimaxx;284059]
    Citação Postado originalmente por Fighting Ver Post
    estou tendo um problema com o loader no the rumble fish 2 da nesicaxlive e já identifiquei a fonte do problema mais não consegui resolver alguém pode me ajudar, o meu problema é com o jconfig,sempre quando eu inicio o jogo sem nenhuma configuração dos controladores o game entra normalmente mais quando eu configuro os controles o jogo crasha tanto pelo game.exe como pelo RFIDGod_inject qualquer ajuda será bem vinda. [/QUOTeut ava tendo esse problema com o controle(joystik)
    ai quando eu desconecto ele o jogo entra sem crashar,., ja tentou jogar so pelo teclado ?
    sim já mais os comandos não respondem,o jogo funciona normalmente só quando eu tento configurar os controles é que ele crasha

  13. #627
    guiltygear
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=Fighting;284088]
    Citação Postado originalmente por vicimaxx Ver Post
    sim já mais os comandos não respondem,o jogo funciona normalmente só quando eu tento configurar os controles é que ele crasha
    Veja se os comandos são definidos por padrão. Eu não lembro de todos, mas o Magical Beat ao se modificar os botões o jogo deixava de funcionar os comandos. Então, pode ser que isso esteja ou não relacionado.

  14. #628
    marduk
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Fiz uns testes com o "Yatagarasu", e se colocar o "Game.exe" da versão de PC na pasta do game, ele roda que e uma beleza !!!
    Acho que e uma proteção ainda não contornada dentro do "EXE" do game vou fazer a comparação do codigo dos dois "EXE" no editor ( o de PC e o de Arcade)



    Edit: Executável para rodar o "Yatagarasu" ( e só colar dentro da pasta do jogo, mais e aconselhável fazer backup do executável original ) https://mega.nz/#!BU1k1Zoa!rHwUCRnK-...k2wyrj_yVHx6LY

  15. #629
    Fighting
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por marduk Ver Post
    Fiz uns testes com o "Yatagarasu", e se colocar o "Game.exe" da versão de PC na pasta do game, ele roda que e uma beleza !!!
    Acho que e uma proteção ainda não contornada dentro do "EXE" do game vou fazer a comparação do codigo dos dois "EXE" no editor ( o de PC e o de Arcade)



    Edit: Executável para rodar o "Yatagarasu" ( e só colar dentro da pasta do jogo, mais e aconselhável fazer backup do executável original ) https://mega.nz/#!BU1k1Zoa!rHwUCRnK-...k2wyrj_yVHx6LY
    vlw parceiro vou testar aki tbm estou com um problema com esse jogo.

  16. #630
    Willjay_01
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    [QUOTE=fabio14789;284068]
    Citação Postado originalmente por Willjay_01 Ver Post

    Download
    Esse é meu loader... ele esta configurado para rodar 1280*720... esta funcinando joystick xbox one... configure joystick da sua maneira... eu rodo ele executando RFIDGod_inject.exe
    Galera que tá tentando ajudar eu agradeço de coração mesmo. O neofighters é uma comunidade sem igual quando o assunto é ajudar o próximo, mas aparentemente esses jogos da NesicaXLive são como loteria, alguns são sorteado para ter o jogo rodando e outros não.
    Teoricamente se com essas configurações funciona para você, deveria funcionar para todos, mais não é assim que funciona. Pode ser incompatibilidade de Hardware, OS ou coisa assim, não dá para saber.
    Aparentemente você joga com um "controle de Xbox One com fio" certo? Eu estou jogando com o de 360 Wireless, pode ser isso o problema.
    Aqui é só no teclado mesmo e as musicas dos stages também não tocam.
    Ainda bem que ainda tem uma alternativa: Jogar a versão da Atomiswave no Demul.
    O triste e que a versão da nesica esta mais atualizada e tem 3 personagens a mais do que a da Atomiswave.

    Por enquanto vai ficar assim mesmo.

    Obrigado!

Página 42 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •