Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 106 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156206606 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.590 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #1576
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ao menos é melhor que El Fuerte. Zzzzzzzz ronc.

  3. #1577
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    roukenga > OldBarbie

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou chegar no SFV no melhor estilo telecatch dando surra de bunda e tocando o tema do John Cena no fundo


    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Fixem no principal.
    Pronto

  4. #1578
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Pô, maneiro, gosto da Mika. Mas ela ter um "mechanichs" melhor que o do El Fuerte nem aqui nem em mil dimensões.

    Abraços.

  5. #1579
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    RAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIINBOOOOOW ENTRANDO NO RINGUE.
    Então, se lembra o que falava sobre não ter personagem interessante que me faça comprar o jogo? Esquece. Vou chegar no SFV no melhor estilo telecatch dando surra de bunda e tocando o tema do John Cena no fundo
    Retifico o que disse só mudando o tema do John Cena com o do Stone Cold Steve Austin com uma cerveja na mesa



  6. #1580
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Retifico o que disse só mudando o tema do John Cena com o do Stone Cold Steve Austin com uma cerveja na mesa


    P0rra!! Bem que o oponente que levasse esse reversal da Mika pudesse fazer, de forma aleatória, esse "espetáculo" do gif abaixo!!

  7. #1581
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)


  8. #1582
    orochiej
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Saiu no Blog do Playstation sobre detalhes da R. Mika:


    Street Fighter V: Rainbow Mika Entra no Ringue!

    Peter Rosas's Avatar Posted by Peter Rosas on Aug 27, 2015 // Capcom, Community Manager
    Olá pessoal! Temos um personagem muito especial entrando para o Street Fighter V hoje! Trata-se de ninguém menos que a própria 7-Colored Bomber, Rainbow Mika!



    Tendo feito sua primeira e única (até agora) aparição em Street Fighter Alpha 3, R. Mika há muito é uma favorita dos fãs, e estamos super empolgados por trazê-la de volta depois de uma longa ausência da série.
    Como uma exuberante e jovem lutadora, Mika sonhou se tornar uma estrela do ringue um dia, assim como seu ídolo, Zangief. Treinando sob a rigorosa tutelagem de seu técnico, ela viajou pelo mundo entrando em lutas aleatórias com lutadores de rua, para espalhar sua reputação e popularidade.




    A habilidade de luta de R. Mika estará totalmente em exibição em Street Fighter V, enquanto ela acaba com seus oponentes com uma grande variedade de golpes velozes. Desta vez, sua parceira de lutas Nadeshiko também entra nos combates!
    Ao convocar Nadeshiko na hora certa, usando a habilidade V-Trigger de R. Mika, você poderá desferir ataques sorrateiros e mix-ups de controle de comando punitivos, que deverão nocautear seu adversário. Jogadores que gostam de games de combate com mistério e de instilar medo nos corações dos oponentes acharão R. Mika um prazer absoluto de jogar.

    V-Skill: Mic Performance

    R. Mika pega seu microfone e faz um emocionante monólogo à multidão. Quanto mais tempo os botões ficarem apertados, mais poderosos seus golpes, normais e especiais, se tornarão!



    Durante seu estado monólogo, ela pode absorver um golpe do adversário e também cancelar o discurso a qualquer momento ao soltar os botões, fazendo com que ela passe o microfone ao oponente.

    V-Trigger: Nadeshiko (3 Variações)

    Isso sim é luta! Dependendo da direção mantida durante a ativação do V-Trigger, a fiel parceira de R. Mika irá desferir um ataque rápido de surpresa ao oponente, de vários ângulos: neutro (golpe de corpo desde cima), segurando o direcional para trás (dropkick de frente), segurando o direcional para frente (dropkick de trás).



    As diferentes variações mantêm os oponentes sem saber e temerosos de apertar os botões – a situação perfeita para os pesados golpes de comando de R. Mika.
    Os fãs que tiverem sorte o bastante para comparecer à PAX Prime em Seattle, neste final de semana, terão a chance de jogar com R. Mika no estande da Capcom, então passe por lá para ver qual é a sensação!
    fonte: http://blog.br.playstation.com/2015/...tra-no-ringue/

  9. #1583
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Rainbow Mika usado strike a lá kof 2000

    é...

  10. #1584
    Melfice
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A cada boneco novo, os graficos ficam mais escrotos, nem quero mais a Karin, vai aparecer uma Lisa Ann do nada aqui com nome de Karin.

  11. #1585
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    A cada boneco novo, os graficos ficam mais escrotos


    Ok então ...

  12. #1586
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    A cada boneco novo, os graficos ficam mais escrotos, nem quero mais a Karin, vai aparecer uma Lisa Ann do nada aqui com nome de Karin.
    De fato, acho que nunca vão ameaçar consertar os cabelos dos personagens. Modelagem/textura até dão um trato como a Cammy



    Então acredito que vão resolver os problemas da amiguinha da Mika.

    Mas até o jogo ser lançado é capaz do cenário ser só um borrão branco





    Me pergunto se a versão de PC irá permitir resolver essa iluminação louca que estão fazendo


    ------------------------------------------------------------

    Parcial:



    Se vier Urien, Alex e Karin até que fico satisfeito

  13. #1587
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    quem está jogando o beta ai?

    já notaram que tem um filtro estranho em cima dos personagens

    quero ver se hoje muda algo em relação a quarta

  14. #1588
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Parcial:



    Se vier Urien, Alex e Karin até que fico satisfeito
    Dos que faltam acho que deve ser a cota do SF3 (mais a Karin provavelmente, do jeito que a lista tá se confirmando...), dos newcomers do SF4 nenhum de primeira pelo visto.
    Mas se não for a Karin, será que Sean vem aí pra preencher a vaga de Br ou algum pra preencher a vaga dos novatos?

  15. #1589
    Abigail
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    quem está jogando o beta ai?

    já notaram que tem um filtro estranho em cima dos personagens

    quero ver se hoje muda algo em relação a quarta
    Eu desisti do beta ano que vem esta logo aí, melhor jogar offline ao inves de ficar passando raiva.

    Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2

  16. #1590
    mariovj
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu desisti do beta ano que vem esta logo aí, melhor jogar offline ao inves de ficar passando raiva.

    Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2
    a do teste stress da europa e as 2 ultimas da americana foi de boa

    aqui a net é de 25mb

    hoje começa e se tiver algo interessante postarei aqui

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •