Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #421
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Barbie, esqueci de comentar mais 3 inovações do Reinaldo Carneiro Bastos para o Paulistão 2016 :

    1) Todos os gramados dos campos que serão utilizados no Paulistão vão ter uma só medida : 105 x 68m. 45 dias para os clubes se virarem. 7 campos terão de se adequar, inclusive o de Araraquara que era até ontem o maior de todos os campos do estado.

    2) Os técnicos que saírem de um time do Paulistão, não poderão assumir outro time na mesma edição do campeonato. OU vai prá outro estado ou dirige algum clube na segunda divisão. Dentro disso ainda a Federação estabeleceu que a rescisão das equipes com seus respectivos técnicos serão feitas a partir de agora na Federação, acompanhado de advogados, etc...

    3) E finalmente a sugestão que e achei mais boba, mas de repente se pegar (Antes do início de cada partida, haverá uma música tema do Paulistão, igual Champions League, etc...(achei um exagero essa). Mas as primeiras duas achei interessante.

    -------------------------------------------------------------------

    Pelo menos estão tentando fazer algo de diferente. Melhor fazer algo do que ficar reclamando que está ruim...
    Lógicamente que nem todas essas regras irão pegar, mas achei importante, um fato novo...

  3. #422
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Barbie, esqueci de comentar mais 3 inovações do Reinaldo Carneiro Bastos para o Paulistão 2016 :

    1) Todos os gramados dos campos que serão utilizados no Paulistão vão ter uma só medida : 105 x 68m. 45 dias para os clubes se virarem. 7 campos terão de se adequar, inclusive o de Araraquara que era até ontem o maior de todos os campos do estado.

    2) Os técnicos que saírem de um time do Paulistão, não poderão assumir outro time na mesma edição do campeonato. OU vai prá outro estado ou dirige algum clube na segunda divisão. Dentro disso ainda a Federação estabeleceu que a rescisão das equipes com seus respectivos técnicos serão feitas a partir de agora na Federação, acompanhado de advogados, etc...

    3) E finalmente a sugestão que e achei mais boba, mas de repente se pegar (Antes do início de cada partida, haverá uma música tema do Paulistão, igual Champions League, etc...(achei um exagero essa). Mas as primeiras duas achei interessante.

    -------------------------------------------------------------------

    Pelo menos estão tentando fazer algo de diferente. Melhor fazer algo do que ficar reclamando que está ruim...
    Logicamente que nem todas essas regras irão pegar, mas achei importante, um fato novo...
    Essa dos técnicos não dirigirem mais de uma equipe no mesmo campeonato é uma boa, no entanto, não deve pegar, pois abre para espaço para técnicos que estiverem fora do Paulista. Acho que tinha que impossibilitar a troca de técnico durante o campeonato, assim como se faz com transferência de jogadores, somente em janelas de transferências os técnicos poderiam ser trocados. (Apesar que acho que os estaduais ocorrem dentro da janela de transferência).

  4. #423
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    3) E finalmente a sugestão que e achei mais boba, mas de repente se pegar (Antes do início de cada partida, haverá uma música tema do Paulistão, igual Champions League, etc...(achei um exagero essa). Mas as primeiras duas achei interessante.
    Sério isso? Fico aqui imaginando o gênero musical desse tema, para se adequar à cultura local, Pagode, Samba, Sertanejo, Funk talvez.

  5. #424
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    É, como já se previa a muito tempo, a queda do Vasco pra série B era irreversível. Só quero ver o Eurico rumo a Sibéria agora.

    Pelo visto o AhlexTerry vai continuar sumido do fórum por tempo indeterminado mesmo.

  6. #425

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Eu falei, o Fluminense não ia entregar mas ia perder, jogou de forma apática, tentou se segurar e partir pro contra-ataque, Magno Alves se esforçou (é amigo do Nenê do Vasco) e quase estragou a festa, mas o time jogando sério já é ruim, imagine de férias? Deu no que deu

    Mas o Vasco não pode culpar o Fluminense, já que empatou lá no "Coito" Pereira, não fez sua parte no jogo que mais precisava...

    Enfim...


    CHUPA EURICO, VAI FALAR MERD@ NA SIBÉRIA AGORA, SEU GORDO (Rômulo) FILHO DA PUT@!


    PS1: A vitória do Fluminense no clássico foi decisiva pro Vasco se fuder
    PS2: Só o Fluminense vai pro "Coito" Pereira e escapa do rebaixamento praticamente certo com um empate, aprendam vascaínos

  7. #426
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Heheh, eu quase acreditei que dava mas o estrago foi muito grande antes da reviravolta. Se conseguirem manter o elenco atual, eles voltam facil para serie A no final do ano que vem.
    So quero ver o que o Eurico vai falar.

  8. #427
    SlashZero
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015


  9. #428
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Contrariando a lógica de que organização e bons elencos trazem melhores resultados, o SPFC classificou-se para a Libertadores.
    A partida contra o Goiás foi horrível de se ver, no fim, venceu o "menos pior".
    Difícil foi tolerar a postura do São Paulo, claramente jogou para empatar com um dos piores times do campeonato, se merecimento contasse, o time não teria conseguido a vaga na Libertadores, mas, por outro lado, o Goiás que precisava vencer para não ser rebaixado, também não fez por merecer.
    Acho que disputa entre duas equipes patéticas, explica o jogo sonolento dessa tarde.
    De bom disso tudo, só o mico da torcida do Internacional comemorando a classificação para a Libertadores (só que não) após uma rádio gayúcha anunciar um gol do Goiás por engano, momento impagável.

  10. #429
    battosai
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Finalmente acabou esse campeonato pra assim pararem de estuprar o meu Joinville sofrido môr

  11. #430
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Finalmente acabou esse campeonato pra assim pararem de estuprar o meu Joinville sofrido môr
    J.E.C 2014: Subindo!
    J.E.C 2015: Já Estamos Caindo!


  12. #431
    battosai
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    J.E.C 2014: Subindo!
    J.E.C 2015: Já Estamos Caindo!

    Pior que eu fui em apenas um jogo e foi justo na melhor vitória do Jec, 3x0 no Cruzeiro. Mas foi bom pro time aprender as dificuldades e diferenças entre seria A e B. Tomara que não demore mais um século para subirem de novo

  13. #432
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu falei, o Fluminense não ia entregar mas ia perder, jogou de forma apática, tentou se segurar e partir pro contra-ataque, Magno Alves se esforçou (é amigo do Nenê do Vasco) e quase estragou a festa, mas o time jogando sério já é ruim, imagine de férias? Deu no que deu
    Eu falei, ia jogar como sempre e perder como sempre.

    Mas como foi duro de assistir essas partidas. Figueirense só faltou os jogadores ligarem o stream do jogo do Avaí depois do gol que fizeram porque os do Fluminense nem iam se importar. Vasco x Coritiba jogando waterpolo deu nojo de ver. Legal só um lance que pareceu bug do FIFA com dois jogadores deslizando por uns 10m.

    Pior foi o Santos resolvendo matar do coração os torcedores que brigavam por algo quando uma "bolinha" pintava na TV. Por que não quiseram jogar na quarta?

  14. #433
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post

    De bom disso tudo, só o mico da torcida do Internacional comemorando a classificação para a Libertadores (só que não) após uma rádio gayúcha anunciar um gol do Goiás por engano, momento impagável.
    Gostaria muito de ter visto isso...Tipo 2009 em que eles estavam sendo campeões por causa da vitória parcial do Grêmio sobre o Flamengo ? kkkk...deve ter sido hilário isso.

    Sãopaulino não tem muito a comemorar porque o ano foi trágico em todos os sentidos...mas fica aqui um :

    CHUPA INTER !!!!!!!!

    -----------------------------------------------------------
    Favor ver o vídeo e só trocar o ano de 2009 por 2015 e o time de flamengo para são paulo...hilario :


  15. #434
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Que venha 2016. Libertadores, acho que dá Argentina de novo.
    Para o Corinthians, se sobrar um bicampeonato nacional, está de bom tamanho.

  16. #435
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Gostaria muito de ter visto isso...Tipo 2009 em que eles estavam sendo campeões por causa da vitória parcial do Grêmio sobre o Flamengo ? kkkk...deve ter sido hilário isso.

    Sãopaulino não tem muito a comemorar porque o ano foi trágico em todos os sentidos...mas fica aqui um :

    CHUPA INTER !!!!!!!!

    -----------------------------------------------------------
    Favor ver o vídeo e só trocar o ano de 2009 por 2015 e o time de flamengo para são paulo...hilario :

    hahaha, outro filme, mesma história, só muda os personagens, e acabaram com o dia do gordinho.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •