Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 1454
  1. #1
    L.Gatsu
    Visitante
    Eu pessoalmente só gosto das Saga do Santuário, Asgard, Poseidon (mesmo achando ela a pior de todas xD) de resto naum curto muito naum, achei q ficaram meio chatas e repetitivas. D=

    Parabéns pelo Post AhlexTerry tinha muito coisa que eu naum lembrava. xD

  2. #811
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Vem cá, onde que os jogos de PS2 eram considerados efetivamente bons?

    Tinha um esquema de pedra, papel, tesoura pra desempatar certos pontos e o sistema de revidar o golpe no puro reflexo e depois martelar o controle não achava a coisa mais primorosa do mundo e lembro de ter um death combo do Milo bem fácil de ser executado sem especial (assim que zerei aquele survival do Hades).
    Não que Brave Soldiers seja lá muito profundo comparado a outros jogos de luta que tenham por aí mas Sanctuary Battle foi bem decente ao implementar o estilo musou e adicionar um tag mode. O problema mesmo é ser repetitivo a ponto de ter um Misty negro por alguma razão que não reúso de personagem com skin diferente.
    Brave Soldiers só joguei numa loja de um shopping que tava liberado o PS3 pra dar uma olhada. Não fui com a cara do combate, reusaram muita coisa do Sanctuary Battle com uma polida visual mas não curto esse estilo Naruto de jogo não e deixei passar.

    Enfim, dependendo da qualidade do sub desse Daisuki, eu baixo depois qualquer fansub que sair.

  3. #812
    Steam3r
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    A única coisa em relação aos cavaleiros que eu joguei, foi meu tempo fora assistindo o omega!

    Enviado de Brasília, neste país lugar melhor não há.

  4. #813
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Aguardando com o Paul na mão o link pro episódio etc.

    EDIT:

    ´´MIMIMI, assistam por links oficias mimi``

    Aí o link da transmissão da erro ¬¬.

    Bela bosta.

    EDIT 2: Ah vai se !#$@#$.
    Vou é ir almoçar nessa bosta.

  5. #814
    SlashZero
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Bem que eles poderiam fazer um gaiden do Aiolos.

  6. #815
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Agora assistindo com legenda, até que tem potencial esse "fandom" :P Vamos ver até que ponto a TOEI não vai cagar mais ainda na estória

  7. #816
    Oldkof
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Agora assistindo com legenda, até que tem potencial esse "fandom" :P Vamos ver até que ponto a TOEI não vai cagar mais ainda na estória
    Onde vc viu potencial nisso amiibo?.

    Aioria transforma a Armadura em divina, ataca o cavaleiro de Shurato e o cara (que nem é um Deus) nem morre e nem a armadura (que não lembro o nome) nem risca. Seiya quando enfrentou Thanatos foi um meteoro e um cometa e tchau Deus.


    Começou bonito já.
    Espero mesmo que melhore. Pois pra ficar bom falta muito.

  8. #817
    LeonX
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    ataca o cavaleiro de Shurato e o cara (que nem é um Deus)
    kkkk jaja alguem solta um: Naumak Sanmandah Bodanan Abila Unken Sowaka

  9. #818
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Achei igual KOF

    no mais, acho que só aguardo o fanservice mesmo e a explicação pro que tá rolando.

  10. #819
    KensouADV
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Agora com legenda até que foi melhor. Daisuki deixou todo mundo na mão na hora do almoço. Vi no torrentzão horriblesubs mesmo e agora de noite vi as propagandas no daisuki.

    Mas enquanto o nível não for Sailor Moon Crystal, estou satisfeito com a qualidade mesmo com certas coisas: http://a.pomf.se/cytrai.webm

    No mais, já canto Aiolos como novo Midgard pra algum drama.


    Mascara da Morte jogando carta, Afrodite tomando chazinho nem tentando nada pra não dar ruim de novo.
    Soldier Dream um tanto quanto anticlimática como encerramento considerando o twist do final.

  11. #820
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Soldier Dream Versão Boyband... ahhahahahah

    Assisti ontém, a auxência da trilhao riginal da série incomoda um pouco, mas não fez tanta falta, pelo menos por enquanto, a apresentação e os golpes e do próprio Aiolia ficaram muito fracos e sem graça, principalmente botando a armadura, mas a trama parece que tem futuro, ainda mais conhecendo um pouco a mitologia Nordica... Seria a Lifia uma Valquíria e Odin estaria querendo os Cavaleiros de ouro pra lutar no Ragnarok?



    Não percam os próximos capítulos.... hahahaha

    No geral tá razoável, tem potencial pra melhorar, mas nem espero isso...

  12. #821
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu gostei do que vi, explicaram perfeitamente o motivo dos Gold Saints "reviverem", a história tem potencial pra inclusive se encaixar na cronologia do anime.

    Adendo:
    "Mimimi, o traço clássico é melhor"


  13. #822
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    No mais, já canto Aiolos como novo Midgard pra algum drama.


    achei a silhueta mais parecida com o sorento de sirene

  14. #823
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Já saiu em algum canto com qualidade boa pra "comprar"?

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

  15. #824
    dirct
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Eu gostei do que vi, explicaram perfeitamente o motivo dos Gold Saints "reviverem", a história tem potencial pra inclusive se encaixar na cronologia do anime.

    Adendo:
    "Mimimi, o traço clássico é melhor"


    Achei mediano, é melhor do que a série clássica (década de 80), mas é inferior a saga de hades fase santuário e passa vergonha perto do the lost canvas, também achei que os movimentos ficaram pouco fluidos, e também muito uso de imagens estáticas, ex: personagem aparece sozinho dando um golpe e depois o outro personagem aparece sozinho levando o golpe, outro exemplo é o personagem passando muito tempo só movimentando a boca com o resto do corpo imóvel, típico de produção de baixo custo.

    Mas concordo que a trama parece bem amarrada pelo menos a princípio, só não pode começar a aparecer cavaleiros emos com armaduras carnavalescas como foi o omega.

  16. #825
    Roger
    Visitante

    Re: Saint Seiya - Topico Oficial

    Eu achei muito simples esse primeiro episódio, os traços estão bacanas, mas parou por aí. E qual foi o motivo mesmo deles terem revividos?

    Enviado de novo do Hell de Janeiro

Tópicos Similares

  1. Respostas: 919
    Último Post: 22/09/2021, 05:54
  2. CDZ Vai Seiya!
    Por Fish no fórum Videos Online
    Respostas: 124
    Último Post: 15/02/2019, 19:17
  3. Saint Seiya - Ultimate Cosmo Demo 1.4
    Por Victor Doom no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 30
    Último Post: 15/09/2018, 23:45
  4. Saint Seiya The Lost Canvas - Box 1 e 2 (DVD-R)
    Por LoL_Man no fórum Cultura Pop
    Respostas: 27
    Último Post: 18/02/2013, 21:37
  5. [NOVO ANIME?!] Saint Seiya Ômega
    Por Kratos no fórum Cultura Pop
    Respostas: 12
    Último Post: 01/03/2012, 16:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •