Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 28 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 448
  1. #1
    Igor_Arabe
    Visitante

    Futebol - Tópico oficial/2015

    Tudo a respeito dos clubes, seleções e seus respectivos campeonatos/amistosos serão inclusos aqui.

    =====
    Clubes
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Seleções
    Tópico de 2010
    Tópico de 2011

    Geral
    Tópico de 2012
    Tópico de 2013
    Tópico de 2014

  2. #406
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Pelo menos o jogo São Paulo 3 x 2 Figueirense foi emocionante.

    --------------------------------------------------------------------

    E prá mim o penal contra o Santos em São Januário foi claríssimo.....não por ter acertado o jogador (porque não acertou), mas a forma imprudente e assassina que o goleiro do Santos entra na jogada é fundamental para a marcação da falta.

    PS : A não ser que eu esteja interpretando mal a regra do jogo.
    Pode isso Arnaldo ?

  3. #407
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Pelo menos o jogo São Paulo 3 x 2 Figueirense foi emocionante.

    --------------------------------------------------------------------

    E prá mim o penal contra o Santos em São Januário foi claríssimo.....não por ter acertado o jogador (porque não acertou), mas a forma imprudente e assassina que o goleiro do Santos entra na jogada é fundamental para a marcação da falta.

    PS : A não ser que eu esteja interpretando mal a regra do jogo.
    Pode isso Arnaldo ?
    VI um jornalista ter a mesma interpretação que a sua. Não precisa quebrar a perna do jogador para ser pênalti.

  4. #408
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    E eu que até pensei emir assistir o jogo na Arena PE.

    Ainda bem que fiquei em casa mesmo. Aí quando vi que ia entrar o time reserva, voltei a jogar no PC sofrido.

  5. #409
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Cara, faz tanto tempo que não vou em estádio. Ultima vez foi no Pacaembu Corinthians x CAP. Empate em 1 x 1. Jogo horrível. Pra vc ter ideia, o ingresso custava R$ 30,00. Acho que não existe mais ingresso neste valor.

  6. #410
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Cara, faz tanto tempo que não vou em estádio. Ultima vez foi no Pacaembu Corinthians x CAP. Empate em 1 x 1. Jogo horrível. Pra vc ter ideia, o ingresso custava R$ 30,00. Acho que não existe mais ingresso neste valor.
    Eu como nunca fui no estádio (para ver o jogo do Corinthians) seria uma boa hora para fazê-lo. Seria, pois eles tinham de ganhar o campeonato com 3 rodadas de antecedência aí melou tudo :P

  7. #411
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Bom...em 2015 fui a 12 jogos em estádios.

    10 jogos da AFE pelo Paulistão em Araraquara

    02 jogos no Morumbi pelo Brasileirão :

    São Paulo 3 x 1 Coritiba (11:00 hs) (60 mil pessoas, assisti ao jogo no espaço destinado a torcida visitante)

    São Paulo 1 x 1 Corínthians no dia dos pais, o jogo onde o Uendel (goleiro linha do Corínthians) defendeu a bola que ia para o gol no ultimo minuto do jogo.

  8. #412
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Cara, faz tanto tempo que não vou em estádio. Ultima vez foi no Pacaembu Corinthians x CAP. Empate em 1 x 1. Jogo horrível. Pra vc ter ideia, o ingresso custava R$ 30,00. Acho que não existe mais ingresso neste valor.
    Esse último jogo contra o Internacional foi uns R$40,00 na arquibancada "da torcida". No Maracanã é geralmente uns R$30,00 jogos "sem tradição" tipo contra Joinville, uns R$40,00 esses contra um dos "12 grandes" que não são clássicos e os clássicos regionais que custam uns R$50,00 ou R$60,00 se não me engano.

    Como eu só não devo ter ido em uns 5 jogos do Fluminense esse ano, a treta de sócio torcedor acaba saindo bem mais barato do que pagando o valor normal do ingresso. Mas ano que vem sem Maracanã e Engenhão durante um bom tempo por conta dessas olimpíadas terei que rever meus gastos com futebol.

    Mas realmente, antes dessas reformas era muito mais em conta ir ver jogo. Mesmo que o estádio fosse famoso pelo "tiro ao alvo" no banheiro pela falta de privadas.

    Eu moro uns 10min do estádio, então ajuda bastante na decisão de ir. Saio de casa, atravesso umas ruas, entro lá, tomo um refrigerante no intervalo e depois do jogo dependendo da situação fico nos bares das redondezas mesmo com uns amigos que moram por perto também.

    Enfim, essa semana por aqui só vai dar no noticiário a previsão do JiMMy_DiNnAh. E pior que nem precisa entregar quando o Fluminense não ganhou UMA sequer no returno. Capaz do Avaí aprontar com o Corinthians de férias e acabar com a graça.

  9. #413
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Esse último jogo contra o Internacional foi uns R$40,00 na arquibancada "da torcida". No Maracanã é geralmente uns R$30,00 jogos "sem tradição" tipo contra Joinville, uns R$40,00 esses contra um dos "12 grandes" que não são clássicos e os clássicos regionais que custam uns R$50,00 ou R$60,00 se não me engano.

    Como eu só não devo ter ido em uns 5 jogos do Fluminense esse ano, a treta de sócio torcedor acaba saindo bem mais barato do que pagando o valor normal do ingresso. Mas ano que vem sem Maracanã e Engenhão durante um bom tempo por conta dessas olimpíadas terei que rever meus gastos com futebol.

    Mas realmente, antes dessas reformas era muito mais em conta ir ver jogo. Mesmo que o estádio fosse famoso pelo "tiro ao alvo" no banheiro pela falta de privadas.

    Eu moro uns 10min do estádio, então ajuda bastante na decisão de ir. Saio de casa, atravesso umas ruas, entro lá, tomo um refrigerante no intervalo e depois do jogo dependendo da situação fico nos bares das redondezas mesmo com uns amigos que moram por perto também.

    Enfim, essa semana por aqui só vai dar no noticiário a previsão do JiMMy_DiNnAh. E pior que nem precisa entregar quando o Fluminense não ganhou UMA sequer no returno. Capaz do Avaí aprontar com o Corinthians de férias e acabar com a graça.
    É... eu pra ir no estádio perco no minimo 1 hora de trem. De carro fora de cogitação. Tambem não sou socio torcedor e não tenho a minima vontade de ser. E sem ser sócio, não tem ingresso. Pra vc ter uma ideia, os 6 primeiros jogos do Paulista ja estão esgotados.

    E ja que vc falou do domingo. Qual o clima ai. Flu entrega mesmo?
    O Corinthians no minimo empata com o Avai. Perder não vai. Joga o time completo.

  10. #414
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    É... eu pra ir no estádio perco no minimo 1 hora de trem. De carro fora de cogitação. Tambem não sou socio torcedor e não tenho a minima vontade de ser. E sem ser sócio, não tem ingresso. Pra vc ter uma ideia, os 6 primeiros jogos do Paulista ja estão esgotados.

    E ja que vc falou do domingo. Qual o clima ai. Flu entrega mesmo?
    O Corinthians no minimo empata com o Avai. Perder não vai. Joga o time completo.
    Sou sócio torcedor da Ferroviária e não do São Paulo.
    Esses times grandes já tem muita gente dando dinheiro prá eles. Só sou sócio porque no meu caso, como tomo muita brahma, acaba compensando pelos descontos. Os descontos pagam o plano que é muito mais vantajoso do que os times da capital claro, afinal o do Corinthians tem que ter pontuação, etc... É outro patamar.

    Falando em Paulistão Barbie, saiu a tabela ontem.

    Ferroviária entrou prá história do Água Santa pois fará o primeiro jogo da história do clube na primeira divisão do Paulistão em Diadema dia 30 ou 31/Janeiro/2015. Falando nisso, é aí perto de onde você mora ? kkkk... Bem Diadema...putz. Será que a arquibancada é segura meu Deus ? Aff...

    Primeiro jogo da AFE em Araraquara será contra o Mogi Mirim. E o único grande que virá em Araraquara em 2015 será o Corinthians, ainda bem, assim não preciso ir até Itaquera. Mas conhecerei o Pq. Antartica e irei até Vila Belmiro tb.

    ---------------------------------------------------------------

    O que o SP está esperando para contratar o Guto Ferreira ? Técnico barato, de grande futuro, me parece ótimo profissional.....mas eles insistem nos medalhões, coisa impressionante.

  11. #415
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Sou sócio torcedor da Ferroviária e não do São Paulo.
    Esses times grandes já tem muita gente dando dinheiro prá eles. Só sou sócio porque no meu caso, como tomo muita brahma, acaba compensando pelos descontos. Os descontos pagam o plano que é muito mais vantajoso do que os times da capital claro, afinal o do Corinthians tem que ter pontuação, etc... É outro patamar.

    Falando em Paulistão Barbie, saiu a tabela ontem.

    Ferroviária entrou prá história do Água Santa pois fará o primeiro jogo da história do clube na primeira divisão do Paulistão em Diadema dia 30 ou 31/Janeiro/2015. Falando nisso, é aí perto de onde você mora ? kkkk... Bem Diadema...putz. Será que a arquibancada é segura meu Deus ? Aff...

    Primeiro jogo da AFE em Araraquara será contra o Mogi Mirim. E o único grande que virá em Araraquara em 2015 será o Corinthians, ainda bem, assim não preciso ir até Itaquera. Mas conhecerei o Pq. Antartica e irei até Vila Belmiro tb.

    ---------------------------------------------------------------

    O que o SP está esperando para contratar o Guto Ferreira ? Técnico barato, de grande futuro, me parece ótimo profissional.....mas eles insistem nos medalhões, coisa impressionante.
    Diadema é relativamente perto. Mas confesso que conheço mais Araraquara do que Diadema.

    Eu vou começar a acompanhar o time de Mogi (União). Entrando um pessoal novo que parece querer fazer um trabalho legal. Acho que tem futuro.
    Já conseguiram trazer a Copinha pra cá. Seremos sede. Se os jogos forem em horarios bons (pós trampo), devo ir no estádio assistir.

  12. #416
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post

    Eu vou começar a acompanhar o time de Mogi (União). Entrando um pessoal novo que parece querer fazer um trabalho legal. Acho que tem futuro.
    Já conseguiram trazer a Copinha pra cá. Seremos sede. Se os jogos forem em horarios bons (pós trampo), devo ir no estádio assistir.
    ENTÃO...eu sempre me alongo nos textos mas, vamos lá....a quem tiver paciência de ler :

    Eu gostei do novo presidente da Federação Paulista de Futebol (Reinaldo Carneiro Bastos), tenho acompanhado as notícias e ele parece estar tentando arrumar o que Marco Polo Del Nero e outras gerações de cartolas arrebentou, os times do interior.

    Primeiro decidiu por diminuir o numero de equipes do Paulistão (20 para 16 em 2017)...Acertou, terá mais datas e competição se valorizará...

    Depois fez um sistema de cotas para os times do interior dividindo o dinheiro conforme as participações deles nos campeonatos nacionais. Tb acertou, pois a Ponte Preta por exemplo não pode ter a mesma cota financeira da Ferroviária que está ausente da elite há 20 anos.

    Nos conselhos arbitrais ele foi muito elogiado pelos dirigentes dos clubes. A vinda do Mauro Silva para a Federação foi um acerto, ele visitou várias equipes XV de Piracicaba, São Bernardo, aproximou os filiados a federação.

    Reinaldo Carneiro Bastos esteve na final da série D disputada entre Botafogo de Ribeirão Preto x River do Piauí...ele foi nos 2 jogos.
    Esteve presente também na final da copa paulista disputada entre Linense x Ituano...é legal um presidente acompanhar de perto tudo isso.

    E o maior acerto : Manteve o Água Santa no Paulistão 2016. Se fosse pelo regulamento o time de Diadema estaria excluido do campeonato, dando lugar ao Mirassol. Mas como você pode excluir um clube que conquistou dentro do campo o direito de jogar a primeira divisão ?

    Então ele disse não as falcatruas (aquelas viradas de mesa que sempre aconteceram e ainda acontece) e peitou regulamento e tudo o mais. Manteve o time de Diadema na elite e parece que em SP essas coisas não irão mais acontecer.

    Parabéns ao presidente Reinaldo Carneiro Bastos e a Mauro Silva, estão afirmando que irão recuperar os times do interior e fortalecê-los...tomara que sim para o bem do futebol brasileiro.

  13. #417
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    É... eu pra ir no estádio perco no minimo 1 hora de trem. De carro fora de cogitação. Tambem não sou socio torcedor e não tenho a minima vontade de ser. E sem ser sócio, não tem ingresso. Pra vc ter uma ideia, os 6 primeiros jogos do Paulista ja estão esgotados.
    Aqui no Rio os cariocas não enchem nada. Média do Flu é de uns 14mil de sempre e no final nem 8 tem dado. O mais próximo é o Flamengo e ainda assim o time está longe de fazer por merecer. Carioquinha vai ser uma falência total depois do que aconteceu em 2015.

    Fiz o plano de sócio por me compromoter a ir nos jogos. O Fluminense tem um plano que pago por boleto adiantado por 6 meses um valor R$200,00 menor do que pagaria se fosse normalmente nos jogos no setor da torcida. Tem umas coisinhas como desconto em umas lojas e poder ser sorteado pra uns eventos de pré-jogo e intervalo mas nem ligo pra isso. Ano que vem sem Maracanã ou Engenhão não renovo isso não. Vou pontualmente quando der se fizerem essa reforma no estádio da Ilha do Governador que deve ser mais de 1h de busão daqui pelo menos(ir de carro pra jogo é dor de cabeça certa).

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    E ja que vc falou do domingo. Qual o clima ai. Flu entrega mesmo?
    O Corinthians no minimo empata com o Avai. Perder não vai. Joga o time completo.
    Clima aqui no Rio é tenso contrariando a chuva que deve cair a semana inteira desde o jogo do Vasco. Fluminense blindou os jogadores não concedendo entrevista excetuando o técnico e o Mário Bittencourt. Como Botafogo já ganhou a série B e o Flamengo não tem mais o que fazer a não ser politicagem de eleição o assunto é só esse entre Fluminense e Vasco mesmo.

    Mas na real não acredito que os jogadores entreguem não. O único com motivos pra isso seria o Fred por suas desavenças com o Rodrigo e provocações do Eurico mas como até hoje não se recuperou 100% do jogo contra o Palmeiras, já foi dado férias pra curtir a lua de mel. Magno Alves é evangélico e frequenta o mesmo culto que o Nenê. Serginho é parceiro do Pierre e do W.Paulista. Então os que devem entrar em campo devem jogar direito.
    Por outro lado, Fred não joga e W.Paulista sim. Chances de vitória de um time onde a ausência do Gum é considerada um desfalque são mínimas(Jean também não deve jogar). Some isso a um Figueirense jogando em casa pela vida e você seria mais sábio em não apostar no Fluminense nesses sites de apostas online.

    Enquanto isso, no treino de hoje...


  14. #418
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Não sabia de tudo isso Dr.
    Espero que os times do interior se fortaleçam. Temos clubes que poderiam muito bem disputar a serie A e B do Brasileiro, mas que ao longo dos anos foram dinamitados.

    Kensou, eu acredito que o FLU não entregará. Simplesmente jogará o futebol que vem jogando e vai empatar como empatou contra o Inter.

    Parabéns ao Palmeiras. Eu achava que o título já era do Santos, mas pelo que não jogou no segundo jogo e pelo que o Palmeiras fez, o título ficou em boas mãos.
    O Palmeiras precisa aprender a jogar com a bola no pé. No começo do jogo teve oportunidade com bola no chão e no segundo tempo, quando tocou a bola, conseguiu o gol. Ficar no chutão era tudo que o Santos queria.
    Vem logo 2016.

  15. #419
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Parabéns a Sociedade Esportiva Palmeiras pelo título de campeão do Brasil e ao nosso amigo Raven (que aparece aqui menos do que cabeça de bacalhau)...mesmo assim, tenho que parabenizá-lo.

    Paulo Nobre com seu jeitinho meio de almofadinha fez um grande trabalho e o resultado está aí....Além disso mostrou com trabalho ao Sr. Carlos Miguel Aidar quem está se apequenando.

    Parece que a rivalidade mais acirrada dos próximos anos voltará a ser Palmeiras x Corinthians. São Paulo muito distante dos rivais em todos os sentidos, espero que os dirigentes tricolores percebam isso, abaixem a crista e trabalhem humildemente para reestruturar o grande SPFC.

    -----------------------------------------------------------------

    Enquanto isso, aguardo o Paulistão 2016...

  16. #420
    KensouADV
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2015

    Citação Postado originalmente por BarbieNãoMaisRebaixada Ver Post
    Kensou, eu acredito que o FLU não entregará. Simplesmente jogará o futebol que vem jogando e vai empatar como empatou contra o Inter.
    Como disse, não entregarão mas duvido da capacidade dos que forem à campo ainda mais agora que o Marlon sentiu a perna no treino de hoje e possivelment não jogará também. Capaz da zaga ser formada por totais "estreantes" (Nogueira estreou agora contra o Inter) se Artur finalmente for a campo. Jean de fato foi liberado e também não joga assim como o Fred.

    Falando no Frederico e vendo a vitória do Palmeiras só lamento por aquele pulo de mal jeito dele na primeira partida. Mas é futebol: Paulistas na Libertadores(ruim do São Paulo não se classificar mesmo se o Goiás aprontar) e os cariocas cada vez mais decadentes. Valeu seu Rubens Lopes e toda FERJ!

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38
  5. Futebol - Tópico oficial/2012
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1825
    Último Post: 28/12/2012, 15:48

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •