Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Sasuke
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Vendeu foi é muito pro que ele é.

    abs

  2. #2
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    E a novidade? Todo mês sai essa mesma notícia...


  3. #3
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Seria mais adequado que fosse seguido o modelo KI e,assim, teria mais adesão.

  4. #4
    metaltrader®
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Bem feito.

  5. #5
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    qual jogo de luta recente vendeu mais ? MK ?

  6. #6
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    qual jogo de luta recente vendeu mais ? MK ?
    Esse ano? Pokkén.

    Mas acho que tem um tópico pra relatórios e projeções(malucas) de venda da Capcom por aqui.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    E a novidade? Todo mês sai essa mesma notícia...
    Se conseguirem mover 100mil unidades quem sabe muda a notícia...

  7. #7
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Tenho mais curiosidade em saber do KoF XIV... as vendas do SFV não vão passar muito disso, já era, superem.

  8. #8
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Ué, não forçavam tanto que o jogo era perfeito?

    Ah é, é a CAPCOM.

  9. #9
    KensouADV
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Tenho mais curiosidade em saber do KoF XIV... as vendas do SFV não vão passar muito disso, já era, superem.
    Se superar KOFXIII fico mais do que feliz. Tudo que se sabe é Oda e Neo_G falando que a repercursão tão positiva foi bem inesperada. Imagina o que os caras estavam esperando.

  10. #10
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    ... as vendas do SFV não vão passar muito disso, já era, superem.
    Assim vc parte o corassaum do Ono amiibo:




    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Ué, não forçavam tanto que o jogo era perfeito?

    Ah é, é a CAPCOM.
    Perfeito não é, mas ainda sim é:
    14

  11. #11
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Assim vc parte o corassaum do Ono amiibo:






    Perfeito não é, mas ainda sim é:
    14
    Infelizmente essa birrinha ai eu não compro muito não, o que importa pra mim são os resultados. E o do KOF tá lá estampado no Metacritic pra quem quiser ver.

  12. #12

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Poooooorra, parei de jogar por causa disso!

    =\

  13. #13
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Já eu nem sei como vocês conseguem falar tanto do SFV naquele tópico dedicado...

    Eu nem lembro mais que o jogo existe... hahahaha Street fighter pra mim perdeu brilho depois que os designers acharam que fazer clones do HULK lutando artes marciais no 4 seria legal pra série...

  14. #14

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Tava na rua, cheguei agora e posso postar com mais calma...

    Enfim, acho que as pessoas tem um prazer enorme em querer que SFV fracasse, é impressionante, tudo é motivo (fora as cagadas da própria Capcom que ajudam pra caralh0) pra criticar o jogo e dizer que o mesmo já morreu. (não to falando de quem postou a noticia não, muito pelo contrário, digo no geral mesmo, por favor não me entenda mal )

    Essa noticia é um exemplo disso, eu sinceramente duvido que a Capcom tenha sequer atualizado os números de vendas, ela nem sempre atualiza de quarter pra quarter, o que ela fez foi divulgar os resultados do trimestre e como SFV não teve atualização todo mundo já começou a espalhar o caos, sendo que do ultimo update pra ca os números da Steam aumentaram consideravelmente e o jogo recebeu algumas promoções bem boas que contribuíram com as vendas, não posso afirmar que foram mais de 100k cópias, mas também não afirmaria com toda certeza que foram menos, mas enfim, isso é irrelevante e eu não vou me ater a este fato

    O fato é que o jogo vem recebendo updates constantes, coisa que foi avisada desde o começo inclusive, e tirando o escândalo boçal do rootkit (ainda me espanto com a burrice de quem fez essa merd@) as coisas melhoraram bastante, o jogo já tem bem mais conteúdo e tudo isso foi adicionado de graça, fora que a Capcom já disse diversas vezes que, independente das vendas baixas pra uma nova edição de SF, eles vão continuar suportando o jogo e a cena como um todo, se formos parar pra analisar com sobriedade, que jogo de luta vende mais de 1mi de cópias hoje tirando MK e Smash? Esse é o tamanho da cena, de SFIV para o Super e do Super para o Ultra as vendas ficaram nessa faixa mesmo, SSFIV vendeu 1,9mi (com x360 e PS3) e USF4 vendeu 1mi, o que a Capcom perdeu foi o "boom" dos casuais, porque ela preferiu focar na cena profissional, foi um erro de um lado, mas um acerto do outro, já que o Capcom Pro Tour melhorou muito do USF4 pra ca e a tendencia é melhorar ainda mais.

    Enfim, acho desnecessário esse bash todo no jogo, a Capcom fez cagadas com o jogo? Fez, mas mesmo assim SFV é um jogo excelente e com um futuro muito bom pela frente, ele vai continuar sendo o jogo mais jogado da FGC e sendo suportado por um bom tempo, eu só vou começar a me preocupar quando não tiver ninguém jogando e quando a Capcom anunciar que não vai mais suportar o jogo, coisa que não deve acontecer tão cedo (não aconteceu do Super pro Ultra, creio que não vai acontecer com V) até lá vou continuar me divertindo vendo os streams e jogando de Karin e Alex =)

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já eu nem sei como vocês conseguem falar tanto do SFV naquele tópico dedicado...

    Eu nem lembro mais que o jogo existe... hahahaha Street fighter pra mim perdeu brilho depois que os designers acharam que fazer clones do HULK lutando artes marciais no 4 seria legal pra série...
    Então, já parou pra pensar que a gente fala do jogo porque a gente gosta dele e gosta de comentar sobre o que vai acontecer com ele? Assim, não é muito dificil pensar nisso

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Infelizmente essa birrinha ai eu não compro muito não, o que importa pra mim são os resultados. E o do KOF tá lá estampado no Metacritic pra quem quiser ver.
    Po cara, metacritic não é parâmetro pra nada, eu também não compro essa birrinha, na real eu quero muito que kof cresça e seja mais jogado, mas os resultados reais não são muito animadores além da própria cena que joga kof e a cena que joga kof é muito pequena ainda então não muda muita coisa, o que é normal, a SNK ficou anos omissa e começou a se preocupar agora dando os primeiros passos para a construção de um cenário mais competitivo, enquanto a Capcom, apesar dos pesares, dá suporte a cena já tem muito tempo, podem falar o que for da Capcom, mas ela se preocupa demais com a FGC e com a competição, o CPT tá aí pra provar isso e se formos olhar por esse prisma, SFV vai muito bem, poderia estar melhor, mas tem tempo e chance de crescer.

  15. #15
    Oldkof
    Visitante

    Re: Street Fighter V vendeu menos de 100,000 unidades em 6 meses.

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Infelizmente essa birrinha ai eu não compro muito não...
    Não ligue, é tudo zoera minha de quem não tem o que fazer, só pra usar o emotion .

    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    o que importa pra mim são os resultados. E o do KOF tá lá estampado no Metacritic pra quem quiser ver.
    kkkkkkk
    Como eu sou muito besta, com esse teu post, imaginei a seguinte situação na reunião de acionistas da snk:


    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Já eu nem sei como vocês conseguem falar tanto do SFV naquele tópico dedicado...
    É que SFV é discórdia e discórdia é SFV.
    ...


    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post

    Enfim, acho que as pessoas tem um prazer enorme em querer que SFV fracasse...
    Eu já acho (pelo que leio nas net da vida) é que o povo quer é que a Capcom se exploda, vingança mesmo, e não SFV (assim como qualquer outra das franquias da Capcom).

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. The King of Fighter 98 UM Arcade Chines 100 mb
    Por deltablade no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 04/12/2019, 15:31
  2. 1080p é usado por menos de 35% dos usuários Steam
    Por JiMMy_PaGe no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 19/08/2015, 12:28
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •