Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 502 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 2402452492500501502503504512552602 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.516 a 7.530 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #7516
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Nunca mais sai nada sobre o S2...

  3. #7517

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por skizzo Ver Post
    Nunca mais sai nada sobre o S2...
    Então, os desenvolvedores estão super ativos no repositório Steam nos últimos dias e quando é assim é porque vem coisa por aí, no minimo alguma informação sobre o próximo update, fora que o Matt Edwards da Capcom UK disse num stream recente de SFV que essa semana agora já teríamos novidades, vamos ver, mas tudo indica que nos próximos dias vamos saber mais sobre a Season 2

  4. #7518
    skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Espero que sim, este tempo de espera prolongado é tão aborrecido

  5. #7519

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    De fato, já se passou mais de 1 mês depois do lançamento do Akuma e nada, nem ao menos informações sobre o futuro, acho que pelo menos um planejamento simples, sem datas fixadas, apenas estimativas, já estaria de bom tamanho, mas enfim, Capcom sendo Capcom, espero ao menos que os 30 anos de SF façam a equipe trabalhar com mais afinco...

  6. #7520
    Roger
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Quero jogar esse street, tá bonzão sim, tem muito reclamão de bobeira.

    Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  7. #7521
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    O jogo em si não é ruim, é bastante divertido.
    É bem diferente dos anteriores... Minha maior dificuldade foi encontrar aqueles golpes de proximidade, tipo o soco forte do Ryu que dava aquele gancho de pé, Ken idem.... Uns tem, mas vc precisa colocar comando p/ frente + soco forte.... Ficou esquisito, sem dizer que algumas voadoras estão bem escrotas (Akuma, Cammy)... Mas é um outro jogo, outro conceito....

  8. #7522
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Um vídeo bem explicativo focado em treinos, com uma base "correta" de algo que serve para projetar técnicas, vídeo baseado em treinamentos de Guilty Gear
    #RiseUp Att: Miyuki-Chan

  9. #7523
    guiltygear
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Verdade, boato, trollagem. Seja o que for, eu não confio em mais nada da Capcom ou relacionado. Estão todos com uma mania de dizer que não é bem assim, e acaba sendo as vezes.

    Citação Postado originalmente por Miyuki-Chan Ver Post

    Um vídeo bem explicativo focado em treinos, com uma base "correta" de algo que serve para projetar técnicas, vídeo baseado em treinamentos de Guilty Gear
    #RiseUp Att: Miyuki-Chan
    Como assim baseado em meus treinamentos?

  10. #7524
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Foi zuera do Logan, essas fotos são do Matt Edward que ele usava antigamente em projetos de mídia pra Capcom
    Haaa vou deixar por ai, vai que é verdade, lembro que a um tempo atras também não era o "Akuma"



    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Como assim baseado em meus treinamentos?
    Você me deixou sem graça


    PS: @LeonX Letícia!


  11. #7525
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Helen possível Leak Model vs Game Model...

  12. #7526

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Se preparem para o STORY MODE DLC ARMY, eles estão vindo com certeza e eu to torcendo demais pra cada char ser extremamente único e fod@, porque vai ser uma jornada tensa até julho quando a Capcom anunciar a comemoração de 30 anos de SF e recuperar o amor de todo mundo (ou não)

  13. #7527

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    http://www.capcom-unity.com/harrison...n-improvements

    Resumo:

    1 - Correção de erros na changelist e adição de mudanças não escritas
    2 - Eles estão analisando todos os dados dos chars e PROVAVELMENTE vão fazer mais mudanças (AEEEEEEEEEE PORR@)
    3 - A equipe tem trabalhado duro nos meses que passaram pra melhorar a qualidade da CFN (server) e devem lançar algo na primavera deles, ou seja, a partir do dia 20 de março

    Isso aumenta MUITO a minha teoria sobre a build siri ser a build que estão testando com uma nova forma de comunicação com o servidor, se for o que eu to pensando a coisa vai melhorar muito

    Até que em fim eles falaram alguma coisa, tava mais do que na hora, agora quero saber da Helen e do próximo update, espero que na PAX desse fim de semana eles soltem alguma coisa

  14. #7528
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Season 2 Balance Changelist Fixes and CFN Improvements


    Hey everybody!

    Hope you all have been enjoying Akuma and Season 2 of Street Fighter V.

    We have a small update for you today regarding the Season 2 balance changes and Capcom Fighters Network (CFN).

    First off, there were a few typos and changes that weren’t listed in the balance changelist we released back in December. Those have been fixed and added to the official list, which you can view here: game.capcom.com/cfn/sfv/adjust2017/en/1....

    Changes not originally listed in the balance changelist:

    Ibuki

    Bonshogeri – Knockback on Crush counter extended by 3F

    Juri

    Crouching LP – Chain cancelling frames changed from 9F-10F ⇒ 10-11F

    Ryodansatsu – Air hitbox and total frames adjusted slightly

    Birdie

    EX Bull Head – Changed recovery from 28F ⇒ 23F

    Alex

    Power Drop – Changed attack startup from 5F ⇒ 6F

    Changes that were incorrectly listed in the balance changelist:

    Ken

    Incorrect: L Shoryuken (Normal/V-Trigger) – Removed throw invincibility

    Correct: L Shoryuken (Normal/V-Trigger) – Did not remove throw invincibility

    Karin

    Incorrect: Standing MK – Slowed down timing of startup on V-Trigger cancel by 3F

    Correct: Standing MK – Slowed down timing of startup on V-Trigger cancel by 5F

    Additionally, we’ve been monitoring character performance since the release of Season 2 balance patch. We are currently analyzing this data to see what, if any, additional adjustments may be needed.

    We’re also happy to announce that the team has been hard at work for several months to improve the network quality of CFN. We can’t share all of the details quite yet, but we are anticipating an update this Spring. We have more news to share on this in the coming months.
    Capcom Unity

  15. #7529

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    https://www.reddit.com/r/StreetFight..._european_cpt/

    Parte mais importante do post:

    Matt Edwards has also just confirmed that Capcom will be spilling the full details of Season 2, the new characters, as well as the full schedule of Capcom Pro Tour 2017 over the course of February.
    Finally some good news
    Ou seja, em fevereiro vamos saber de tudo, FINALMENTE -_-'

  16. #7530
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post

Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •