Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 49 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 735 de 795
  1. #1
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    podem começar a baixar novamente!
    a medida que for terminando vou postando aqui.
    arquivos em sua maioria no formato 7zip.exe auto extraível.



  2. #721
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    tentei registrar naquele site, mais não me enviam o e-mail pra eu poder confirmar e poder baixar o emulador, vc's poderiam me passar o emulador....
    http://www.mediafire.com/file/dof7t8...Release_0.2.7z

  3. #722
    picarodatio
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Daytona USA Remasterizado (Sega Racing Classic) rodando em 60fps e sem erro gráficos aqui na minha Intel HD 4400 usando Windows 10 x64.

  4. #723
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    Daytona USA Remasterizado (Sega Racing Classic) rodando em 60fps e sem erro gráficos aqui na minha Intel HD 4400 usando Windows 10 x64.
    Quem usa Nvidia tem bugs na textura.


  5. #724
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    não consegui fazer funcionar nenhum jogo, segui o procedimento e nada....

  6. #725
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    não consegui fazer funcionar nenhum jogo, segui o procedimento e nada....
    qual jogo?

  7. #726
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    qual jogo?
    nenhum dos 3 jogos, da um erro e precisa ser fechado, acho q o meu windows ta bixado, do nada o emu de wii-u parou de funcionar, os meus jogos de pc estão instaveis ate o cdisplay parou de funcionar....estou fazendo uns backup pra poder formatar....

  8. #727
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    nenhum dos 3 jogos, da um erro e precisa ser fechado, acho q o meu windows ta bixado, do nada o emu de wii-u parou de funcionar, os meus jogos de pc estão instaveis ate o cdisplay parou de funcionar....estou fazendo uns backup pra poder formatar....
    com esse loader funcionou todos Download
    i no windows 10 64bits tive q instalar com0com https://code.google.com/archive/p/powersdr-iq/downloads configurar certinho como ensina nesse link https://teknogods.com/phpbb/viewtopi...om0com#p113547

  9. #728
    Combone
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5


  10. #729
    Hugo Alessandro
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    com esse loader funcionou todos Download
    i no windows 10 64bits tive q instalar com0com https://code.google.com/archive/p/powersdr-iq/downloads configurar certinho como ensina nesse link https://teknogods.com/phpbb/viewtopi...om0com#p113547
    realmente o meu windows tava bixado, formatei e agora funcionou, mais como nem tudo são flores não funciona o controle, tem a opção do meu controle no setings do emulador, mais não sei como configurar.....

  11. #730
    IoriYagami
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Quero saber onde posso conseguir a versão Arcade do KOF 2002 UM... só falta esse !

  12. #731
    fabio14789
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por IoriYagami Ver Post
    Quero saber onde posso conseguir a versão Arcade do KOF 2002 UM... só falta esse !
    eu achei esse link torrent... magnet:?xt=urn:btih:7714f38fe02df962445b294f3a7a3a 8bf267b9d7&dn=NESICA+GAMES
    tenta por ai.

  13. #732
    IoriYagami
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por fabio14789 Ver Post
    eu achei esse link torrent... magnet:?xt=urn:btih:7714f38fe02df962445b294f3a7a3a 8bf267b9d7&dn=NESICA+GAMES
    tenta por ai.
    MUITO OBRIGADO !
    Já baixei !

  14. #733
    kamranijaz
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    hi is anyone having problem with tenkoparrot emulator, mine starts virtual tennis 4 fine but when i exit it, my screen remain black and nothing show but keyboard work fine, other melty doesnot load at all, i get error failed to load in dos prompt.

    my spec are e8400 with 4 gb ram plus gtx560

    thanks

  15. #734
    picarodatio
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por kamranijaz Ver Post
    hi is anyone having problem with tenkoparrot emulator, mine starts virtual tennis 4 fine but when i exit it, my screen remain black and nothing show but keyboard work fine, other melty doesnot load at all, i get error failed to load in dos prompt.

    my spec are e8400 with 4 gb ram plus gtx560

    thanks
    I am experiencing the same. But i downloaded the PC version of this and it's runs better.

    -----------

    Pessoal, parece que os próximos dumps que teremos decryptados serão:

    Race Driver GRID (Dizem as más línguas que possui gameplay diferente das versões caseiras do PS3, X360 e PC)
    Sega Rally 3 (equivalente ao Sega Rally Online Arcade lançado para PS3 e X360, porém roda em 60fps se tiver PC com hardware igual ou superior ao do Sega Europa-R)
    Let's Go Island (on-rail shooter da SEGA, semelhante ao HOTD, porém ao invés de zumbis temos animais e foi concorrente do Deadstorm Pirates da Namco na época)
    Sonic & SEGA All-Stars Racing (equivalente ao jogo do PS3, X360 e PC, com gráficos capados e timer na tela.)

  16. #735
    albert
    Visitante

    Re: [Arcade - PC] Arcade Collection Taito Type X/X², EX-BOARD e E-AMUSEMENT [PESADO 5

    Citação Postado originalmente por picarodatio Ver Post
    I am experiencing the same. But i downloaded the PC version of this and it's runs better.

    -----------

    Pessoal, parece que os próximos dumps que teremos decryptados serão:

    Race Driver GRID (Dizem as más línguas que possui gameplay diferente das versões caseiras do PS3, X360 e PC)
    Sega Rally 3 (equivalente ao Sega Rally Online Arcade lançado para PS3 e X360, porém roda em 60fps se tiver PC com hardware igual ou superior ao do Sega Europa-R)
    Let's Go Island (on-rail shooter da SEGA, semelhante ao HOTD, porém ao invés de zumbis temos animais e foi concorrente do Deadstorm Pirates da Namco na época)
    Sonic & SEGA All-Stars Racing (equivalente ao jogo do PS3, X360 e PC, com gráficos capados e timer na tela.)
    Liberaram um dump já que deve ser do Let's Go Island

    magnet:?xt=urn:btih:7a48a12b45714eca...9020&dn=LGI.7z

Página 49 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 394748495051 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. [Arcade - PC] Taito Type X Collection ( DESCONTINUADO LINKS OFF )
    Por scorpyon23 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 1005
    Último Post: 14/11/2012, 09:40
  4. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •