Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 59 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159559 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #871
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A não ser que seja um troll tudo indica que será o Blanka, apesar do estágio combinar mais com Sean.
    Agora, que local é esse que ele quis retratar? Eu não sei.

  3. #872

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Que estágio lindo, pqp, parece Santa Teresa com o bondinho ao fundo, muito bom, gostei mesmo.

    E outra, não é questão da imagem do Brasil ser favela, o Rio de Janeiro é favela, a cidade é INTEIRA cercada por favelas, até na Zona Sul as favelas são predominantes, fazer uma fase no Rio e utilizar uma favela como base é lugar comum, não me espanta nem um pouco e não vejo de forma pejorativa...

  4. #873
    Knarf
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ele não podem colocar o Cristo por treta com a CNBB ou direitos autorais, estou enganado? Não lembro ao certo...

  5. #874
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Mas KCT, então é o Cristo que tinha que ta ali e não uma taça.

  6. #875
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Sean entrou no torneio numa tentativa de convencer o Ken a ser mestre dele...
    Não muda nada o que eu disse, pura desculpa esfarrapada para colocar o personagem no jogo, qual a ligação dele com os Iluminat/Shadaloo, nem a trama secundária (energia Hadou/Clã Shotokan) ele tem alguma relevância.

    Quanto ao vídeo que postou é claro que em centenas de lutas de um torneio vai ter um ou outro usando o personagem, mas o que realmente conta que é a comparação com a utilização dos personagens mais jogados e a presença em rodadas finais deixa bem claro que é só mais um na multidão ou coadjuvante.

  7. #876

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    A imagem do Cristo Redentor só pode ser utilizada se for autorizada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, por isso colocaram uma taça no lugar...

  8. #877
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Acho que devíamos parar com especulações, porque pode ser a participação de algum veterano nesse jogo, ou pode ser também um novo personagem e HUE.





    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Carlos é bem difícil porquê até dentro do "mundo Final Fight" ele não teve boa aceitação, então acho quase impossível apesar de achar legal o design do personagem, bem melhor que Blanka(bicho verde no meio de lutadores marciais e criminosos?) e também é melhor do que o Sean(já chega de lutador de karate usando kimono aka Ryu né, já basta Akuma, Ken, Dan, Makoto e companhia limitada)
    Só para info, a última aparição do Carlos foi no final de Alex no Capcom Fighting Evolution.



  9. #878
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Ele não podem colocar o Cristo por treta com a CNBB ou direitos autorais, estou enganado? Não lembro ao certo...
    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    A imagem do Cristo Redentor só pode ser utilizada se for autorizada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro, por isso colocaram uma taça no lugar...
    Que podre, ele foi eleito uma das 7 maravilhas do mundo, esse lance de direitos de imagem não deveria mais caber.
    Poxa então que coloquem uma cruz lá pelo menos.


    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Só para info, a última aparição do Carlos foi no final de Alex no Capcom Fighting Evolution.
    Hahaha, então não apareceu bem, ele não é personagem jogável, e jogo por si só é quase inexistente

  10. #879
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    nem a trama secundária (energia Hadou/Clã Shotokan) ele tem alguma relevância.
    Então nesse caso pode jogar o Ken fora tb, na sua visão da a entender que é basicamente Ryu e Akuma nessa trama (Satsui no Hadou), que nem considero ser trama por que é basicamente o Ryu manter o auto-controle para não se entregar igual ao Akuma pff...

    Mas enfim, pra que discutir algo que sempre foi raso em Street Fighter, a trama...

  11. #880
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Então nesse caso pode jogar o Ken fora tb, na sua visão da a entender que é basicamente Ryu e Akuma nessa trama (Satsui no Hadou), que nem considero ser trama por que é basicamente o Ryu manter o auto-controle para não se entregar igual ao Akuma pff...

    Mas enfim, pra que discutir algo que sempre foi raso em Street Fighter, a trama...
    Ken é diferente, sempre foi o melhor amigo de Ryu desde o inicio, além de já ter tido ligação com a Shadaloo em várias histórias como a série Street Fighter Victory por exemplo quando foi raptado.

    Quanto a trama Satsui no Hadou, não se resume a Ryu e Akuma apenas, tem o Gouken, Gen e agora Oni também pelo que me Lembro de cabeça, mas também perdeu todo o sentido com o tempo e mudança do foco da série.

    Mas não fique bravo Amiibo, não sou o dono da verdade, percebi que vc gosta do personagem Sean e não gostou do meu ponto de vista e é um direito seu, então tudo na boa é apenas um debate em alto nível apenas isso.

    Alias me responda uma pergunta: Se Bison sempre quis a energia Hadou de Ryu porque ele não tentou nada com o Akuma que seria uma energia mais semelhante(maléfica) a sua ainda? Bison tem conhecimento de Akuma na série canônica?

  12. #881
    Morpho
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por dirct Ver Post
    Alias me responda uma pergunta: Se Bison sempre quis a energia Hadou de Ryu porque ele não tentou nada com o Akuma que seria uma energia mais semelhante(maléfica) a sua ainda?
    Essa é facil de responder, é só ver os 10 primeiros seg


  13. #882
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Essa é facil de responder, é só ver os 10 primeiros seg :
    kkkkk engraçadinho, mas acho que é bem isso mesmo, do ponto de vista do Bison Ryu seria uma presa bem mais fácil que Akuma, mas também tem o outro lado que diz que Bison é um ditador e não teme a nada nem ninguém, mas eu ficaria com a primeira: Quem tem tem medo kkkkk.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post

    O Evil Ryu do Street Fighter IV, por exemplo, é baseado num mangá que é baseado na franquia, onde aquele rombo no peito do Ryu é causado pelo Akuma, mas ai faz sentido Evil Ryu e Ryu existirem juntos? =__= ta mais certo o que a Netherrealm fez com o Liu Kang do MK9 para o MKX.
    Realmente o cara ter um rombo no peito e anos depois estar "novinho" só Dr Hollywood explica.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Gouken é outro que não deve levar muito a sério no jogo, pq era pra ele estar morto, então resolveram dizer que ele simplesmente desapareceu pq os alunos não precisavam dele e acabou por ae... o Gen parece que luta contra os próprios demônios dele, o Oni tb só ta ali pra constar.

    Acho que Gouken deveria ter aparecido em um jogo que ilustrasse a juventude do Ryu como a série alpha e não os atuais pelos motivos que vc citou.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu nem gosto e nem desgosto, mas entre ele e o Blanka, melhor ele, mas espero que dessa vez o Ono seja Ono esteja trolando... embora o Sean não é tão tosco quanto parece, inclusive no Street Fighter III Online Edition ganhei um troféu de 5 vitórias seguidas no Ranked com ele na raça alem do mais, é difícil ter um debate de Alto Nível quando o assunto do debate não é de Alto Nível XD Se fossemos discutir por exemplo Game of Thrones, isso sim seria de alto nível :P
    Em relação ao blanka não tem nem discussão, Sean é melhor do que o monstro verde das selvas, alias qualquer ser humano comum seria melhor que o blanka kkkkkk.

    Realmente o enredo de Street Fighter não dá pra entrar na categoria "alto nível".


    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    O que eu diria: Não que eu saiba.
    O que a Capcom diria: Joga com o Bison, termine o modo Arcade sem perder...
    Agora fiquei curioso ou é uma pegadinha?

  14. #883
    loganjr
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Na decada de 90, na época em que o SF3 estava sendo produzido o então produtor deu uma entrevista p/ uma revista brasileira dizendo que tinha conhecido Salvador e que ficou encantado com a cidade e suas mulheres, não lembro o nome da revista agora pq ja faz tempo.
    Na época a Elena era p/ ser um personagem que representava o Brasil, a capoeira e tudo se encaixava muito bem, mas por motivos nunca explicados trocaram as nacionalidades com Sean que era o Africano que passou a ser brasileiro.
    Na época a revista mencionava uma pose de vitória da Elena onde ela dava uma abaixadinha e botava a mão no joelho, sem sacanagem. Vide imagem abaixo:

    Bota mão no joelho, da uma abaixadinha..... Era o hit daquela época que ficou conhecido até fora do país...N me culpem....rs



    Detalhe: Shortinho e top, como era sucesso na época....

    Mas como tudo mudou e hoje Elena não nos representa, houveram rumores na época do desenvolvimento do USF4 que uma capoeirista brasileira poderia ser desenvolvida, mas n rolou.

    Sean e Blanka estão totalmente fora do contesto p/ gente que torce por um personagem que nos de orgulho.

    Quem sabe não é a hora de corrigir a cagada do passado?

  15. #884
    rouken
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Ken gosta de lutar para descontrair, enquanto Ryu é um verdadeiro artista marcial. Mas a verdade é que Ken é um personagem pouco explorado na trama de Street Fighter, especialmente quando ele tem algumas crises de vida, onde ele fica dividido entre viver a paixão da luta, e viver sua vida comum como pai de família e herdeiro de uma grande corporação. Talvez seja por isso o pouco envolvimento dele na trama do Satsui no Hadou. Isso me faz lembrar do Preview Animation do Street Fighter IV...




    Acho que a Capcom poderia fazer muito bem em criar uma espécie de Visual Novel do Street Fighter para os fãs da série após o lançamento do Street Fighter V, onde contaria toda a estória da franquia a partir de Street Fighter 1 (ou até antes), até os eventos finais de Street Fighter V, dando a liberdade do jogador poder escolher o personagem ao qual irá ser centrado o desenrolar da estória e ver como a trama se desembaraça, mostrando as intercessões e interações de todos os eventos.

    Enquanto isso, a gente pode tentar interpretar alguma coisa a partir de diagramas de correlação, o que explica um pouco a conexão entre os personagens com a presença deles no jogo e conexão com as tramas (ou deixa claro que o personagem, ou grupo de personagens, não tem nenhuma ligação com a trama do jogo). Existem algumas tabelas na net, mas tudo em "zapponês". Irei deixar essas tabelas em spoiler como está no original. Quem quiser postar aqui esses diagramas já traduzidos, eu e todos os interessados agradeceríamos.



    Super Street Fighter II X




    Street Fighter ZERO3




    Super Street Fighter IV








    Citação Postado originalmente por loganjr Ver Post
    Sean e Blanka estão totalmente fora do contesto p/ gente que torce por um personagem que nos de orgulho.

    Quem sabe não é a hora de corrigir a cagada do passado?
    Eu espero muito um representante brasileiro que não lute capoeira... Existem outros estilos marciais praticados no Brasil. Alguém poderia explicar isso aos produtores de jogos.

  16. #885
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC)

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eu espero muito um representante brasileiro que não lute capoeira... Existem outros estilos marciais praticados no Brasil. Alguém poderia explicar isso aos produtores de jogos.
    O Brasil não tem um estilo próprio, a maioria das artes marciais aqui são de outros países ou versões alternativas HUE. Mas seria engraçado se tivesse alguem que use Jiu-Jitsu Brasileiro kkk


Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •