Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 678 de 686 PrimeiroPrimeiro ... 178578628668676677678679680 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.156 a 10.170 de 10283
  1. #1
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4|PC)



    FINAL SEASON V

    【Calendário de Lançamento de Conteúdos】

    ● 22 de Fevereiro de 2021
    ・DLC do Dan (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Trajes adicionais: Nostálgico (Dan), Esportivo (Ed, Menat e Lucia) e Killer Bee (Cammy)
    ・Conteúdo Bônus: Eleven com título especial e Fighter Profile Theme
    ・Street Fighter™ V - Season 5 Special Wallpapers
    ・Fight Money: 100.000FM

    ● 19 de Abril de 2021
    ・DLC da Rose (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 7 trajes, 2 títulos e 1 estágio

    ● Previsto para o Inverno de 2021
    ・DLCs de Oro e Akira (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo Adicional: 2 trajes e 1 estágio

    ● Previsto para a Primavera de 2021
    ・DLC do personagem a ser anunciado (Trajes de Story/Battle, cores, título especial e Fighter Profile Theme)
    ・Conteúdo adicional: 2 trajes


    Última edição por Fish; 06/04/2021 às 20:44.

  2. #10156
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Ahhh que bacana ainda é o dublador do Zaraki <3




  3. #10157
    dirct
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Seth na final da Capcom Cup e pelo visto sim, já anunciaram que ano que vem não vai ter adição de personagens, e com esse anuncio de um novo disco incluindo os stages e skins... deve ficar "fechado" até o anuncio do SFVI.
    Eu ouvia rumores muito fortes que o Oro estaria no jogo então pelo jeito era falso, vc acha ou tem alguma informação que a Capcom já tem um SFVI engatilhado? Achei que entraria em hiato após o fim da vida do SFV mas acho que com esse negócio de eSports parece que a Capcom não vai querer se afastar do negócio

  4. #10158
    Skizzo
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)


  5. #10159
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Crapcom minerando mais um pouco do dinheiro dos fanboys

    A pergunta que não quer calar: Haverá ainda uma Super Street Fighter V Champion Edition Turbo Deluxe Revival antes do SFVI?

  6. #10160
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    E lá se foi a última esperança do Sodom

  7. #10161
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    A pergunta que não quer calar: Haverá ainda uma Super Street Fighter V Champion Edition Turbo Deluxe Revival antes do SFVI?

  8. #10162
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Então...eu acho que esse update tá valendo muito a pena pra quem quiser ter praticamente tudo que tem no shop do jogo...(tirando Fighting Chance e pacotes CPT)

    O update de gameplay vai continuar vindo grátis, mas o upgrade CE que custa bem menos que uma season pass (no lançamento) e diferente do AE que vinha só com códigos pra season 1 e 2, já vem a partir de hoje com todas as roupas, inclusive a horrorosa do Blanka do Monster Hunter...Todas as cores liberadas, todas as músicas DLC, todos os personagens...só faltando liberar os próximos 2 chars e o restante que vier em Fevereiro.

    Só o bundle de skin Nostalgia custa R$ 61,50 na PSN
    https://store.playstation.com/pt-br/...00070000000000

    E o kit update sai por R$76,90 na pré venda, em promoção vai compensar mais ainda.


    https://store.playstation.com/pt-br/...DE010000000000

    Na Steam tá R$ 49,90...
    https://store.steampowered.com/bundl...snr=1_7_15__13

    Quem quiser físico tem em disco a partir de Fevereiro...Ou seja, tem opção pra todo mundo, pagando ou não. Ou espera pra ver se daqui a 2 anos lançam um Ultra SFV kkk...

    Eu particularmente esperava um preço mais alto e algo como foi o AE, mas dessa vez fizeram igual ao USFIV na época.

  9. #10163
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Seguindo essa lógica aí toda empresa sacaneia quem compra no lançamento...
    Já fica a dica pra esperar sair o último upgrade do Guilty Gear Strive e MK11 daqui a uns anos...

    Antigamente a reclamação era que não tinha opção de upgrade, o preço era alto, que não vinha as roupas e cenários...etc...

    realmente não dá pra entender kkk...



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

  10. #10164
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Seguindo essa lógica aí toda empresa sacaneia quem compra no lançamento...
    Já fica a dica pra esperar sair o último upgrade do Guilty Gear Strive e MK11 daqui a uns anos...

    Antigamente a reclamação era que não tinha opção de upgrade, o preço era alto, que não vinha as roupas e cenários...etc...

    realmente não dá pra entender kkk...
    O choro é eterno mano, não tem jeito... faz igual eu, manda todo mundo e se f@der e GG's, ta tudo OK

    Se é JUSTO ou NÃO FOD@-SE é simples assim Gil


    No mais:

    ORO.... TOLINHOS UAHSUHuashuhUASHUhushu


  11. #10165
    LeonX
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Seguindo essa lógica aí toda empresa sacaneia quem compra no lançamento...
    Já fica a dica pra esperar sair o último upgrade do Guilty Gear Strive e MK11 daqui a uns anos...
    É exatamente o que vou fazer com o MK11, sempre fui do tipo que gosta de ter tudo completinho, mas SFV me ensinou que não existe mais isso, sem você gastar tempo ou dinheiro, tempo não tenho, o dinheiro to investindo em outra coisa, então resolvi seguir assim, um exemplo recente foi o Soul Calibur VI até agora não comprei a Season 1 e aparentemente seguirei assim na Season 2.

  12. #10166
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Seguindo essa lógica aí toda empresa sacaneia quem compra no lançamento...
    Já fica a dica pra esperar sair o último upgrade do Guilty Gear Strive e MK11 daqui a uns anos...

    Antigamente a reclamação era que não tinha opção de upgrade, o preço era alto, que não vinha as roupas e cenários...etc...

    realmente não dá pra entender kkk...



    Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
    O detalhe é que nenhuma empresa sacaneia tanto quanto a capcom, afinal quem faz o jogo crescer é quem compra no lançamento ou no primeiro ano do jogo e não os gatos pingados que pegam as definitive edition só pra deixar na biblioteca. Agora se vocês acham justo com quem sempre comprou(que não é meu caso, SFV pra mim < SFIV) e tem quase todo o conteúdo pagar o mesmo de quem só tem o jogo base para ter o jogo completo.... isso sim não da pra entender, doutrina do ismo successfully applied!.

    Quem pegou sf4 desde o começo já conhece a crapcom marocta, espera até sair a ultima edição e uma hora sabemos que sai. Enfiam um salame desse na guela da playerbase e vocês ainda dizem obrigado

    Essa geração do foda-se está moldando um futuro em que até os golpes dos personagens virão por dlc, aguardem... kkk

  13. #10167
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Essa geração do foda-se está moldando um futuro em que até os golpes dos personagens virão por dlc, aguardem... kkk
    Tomara que vire mesmo, que Kamisama leia a sua publicação, ai todo mundo vai prender a tomar no C@ quietinho, ACHO É POKO

    AMÉM!

    No mais, daqui 11 horas e 30 minutos, eles vão fazer um showcase da #SFVCE.




    RISE-UP![/center]

  14. #10168
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Tomara que vire mesmo, que Kamisama leia a sua publicação, ai todo mundo vai prender a tomar no C@ quietinho, ACHO É POKO

    AMÉM!
    Dragon Ball é outra franquia Kira, esse negócio de tomar no ** calado por franquia de jogo de luta é estranho, mas cada um com seu fetiche, estamos em 2019 neh. Amém!

  15. #10169
    X-Kira
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por LoL_Man Ver Post
    Dragon Ball é outra franquia Kira, esse negócio de tomar no ** calado por franquia de jogo de luta é estranho, mas cada um com seu fetiche, estamos em 2019 neh. Amém!
    Sinceramente, não vejo diferença alguma no gameplay demente desses jogos (SFV/ DFBZ / GGS) esses jogos de agora são um monte de lixo, a tendencia atual é essa, tudo se tornar merd@, não tem mais essa de justo e injusto, é isso e ponto, não existe como fazer um motim revolucionário e achar que vamos conseguir algo, isso só funciona no mundo da DISNEY, esse é a real, pensa bem nisso...

    E sobre o "fetiche" é o que todos vai ter que encarar daqui pra frente, ou no mais resta a opção de jogar o Console/PC pela janela pra sanar o problema

    RISE-UP!

  16. #10170
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Street Fighter V (PS4/PC/ARC)

    Citação Postado originalmente por X-Kira Ver Post
    Sinceramente, não vejo diferença alguma no gameplay demente desses jogos (SFV/ DFBZ / GGS) esses jogos de agora são um monte de lixo, a tendencia atual é essa, tudo se tornar merd@, não tem mais essa de justo e injusto, é isso e ponto, não existe como fazer um motim revolucionário e achar que vamos conseguir algo, isso só funciona no mundo da DISNEY, esse é a real, pensa bem nisso...

    E sobre o "fetiche" é o que todos vai ter que encarar daqui pra frente, ou no mais resta a opção de jogar o Console/PC pela janela pra sanar o problema

    RISE-UP!
    Se a venda for baixa as franquias engavetam, não precisa de motim, guerra ou protesto.

    Empresas sempre serão empresas, inclusive a própria Disney encara isso bem seriamente dominando o mercado, comprando o que pode da concorrência e esmagando o restante que sobrar em pé.

    A estratégia da capcom conseguiu extrair mais dinheiro dos jogadores, mas pagou um preço por isso. Tem muito player que amava street fighter e broxou no V por todos os problemas, dlc's e mais dlc's, lançamento parecendo beta e etc.

    E sobre o "fetiche" é o que todos vai ter que encarar daqui pra frente, ou no mais resta a opção de jogar o Console/PC pela janela pra sanar o problema
    Nesse ponto você esta certo, sempre existe uma opção... de não jogar(sem precisar jogar pela janela kkk). Ou pagar o preço que for imposto, independente de ser justo ou não. Na minha visão existe maneira melhor de fazer isso sem sacanear quem realmente aprecia o jogo, a nova EA vem aí:




Tópicos Similares

  1. Tekken 7 (ARC/PS4/ONE/PC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1075
    Último Post: 13/12/2019, 18:23
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. DLC de Street Fighter x Tekken traz 12 novos lutadores
    Por dprintweb no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 14:54

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •