Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 44
  1. #1
    akumaster***
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    muito bom.
    quadri-aúdio, 1080, putz
    vai ser show de bola.

  2. #2

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Show! Sabe dizer quem é o autor dessa remasterização e a origem do áudio manchete?

    Até agora, a versão do harlley (bd-rip/trial audio) era tida como a melhor. A maior vantagem dela sobre as demais remasterizações disponíveis na web são os rips do áudio manchete, de autoria do ald2001, que são melhores que quaisquer outros já usados em remasterizações.

    Se o áudio manchete for o mesmo da versão do harlley ou superior (que até onde se sabe, não existe), com certeza essa será a versão definitiva do anime!

  3. #3
    arthorious
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Se for possível (e não for pedir muito) seria possível rolar um torrent?
    Grato de qualquer forma, afinal isso ai é material pra se mostrar pros filhos.

  4. #4
    Zariel
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Ai simmm...to assistindo Yu Yu da Manchete Bloch nesse canal do Youtube http://www.youtube.com/user/caradebronze?feature=watch

    mas, quadri audio é exagero... pra mim só bastava o melhor, o da Manchete XD

    Se esse seu tiver boa qualidade de audio, vou baixar...eu tenho completo aqui, mais eh Japah, oque gosto mesmo é da dublagem Audio News da Manchete

    Falow!!!

  5. #5
    msmv
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    muito legal
    tenho ele mas nao em hd... mas bem perto do hd

  6. #6
    Oldkof
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Quadri-audio? Vamos downlodear

  7. #7
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por Zariel Ver Post
    Ai simmm...to assistindo Yu Yu da Manchete Bloch nesse canal do Youtube http://www.youtube.com/user/caradebronze?feature=watch

    mas, quadri audio é exagero... pra mim só bastava o melhor, o da Manchete XD

    Se esse seu tiver boa qualidade de audio, vou baixar...eu tenho completo aqui, mais eh Japah, oque gosto mesmo é da dublagem Audio News da Manchete

    Falow!!!
    Olha, eu sou um "pecador" nunca assisti, são 112 ep? Se sim como esse canal mantem todos? E os direitos e talz que fazem o yotube excluir tudo?

  8. #8
    Zariel
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Olha, eu sou um "pecador" nunca assisti, são 112 ep? Se sim como esse canal mantem todos? E os direitos e talz que fazem o yotube excluir tudo?
    Seinão...o canal do cara ja tem 3 anos no ar, e to assistindo de boa, mesmo não sendo HD a qualidade não é ruim

    Falow!!!

  9. #9
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    O que acharam do audio? Se ficou ruim, não vou continuar o up. Apesar de não ter feito essa remasterização.

  10. #10

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    O que acharam do audio? Se ficou ruim, não vou continuar o up. Apesar de não ter feito essa remasterização.
    Vou baixar o primeiro pra comparar com a versão do harlley. Aí te falo.

  11. #11
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Vou baixar o primeiro pra comparar com a versão do harlley. Aí te falo.
    Blz Fabiofilho, aproveita e diz se a imagem também está boa. E onde consigo o audio desse harlley?

  12. #12
    Morpho
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Roger na minha opinião, não vai valer o esforço não tenho alguns ep da versão 960p ripada, a qualidade é superior a essa versão ai web-dl
    alem de terem forçado um wide-screen que eu particularmente não gosto, não curto isso que fazem os animes de origem de 4:3 pelo menos nesse YuYu não fizeram cortes na bordas superior e inferior, por mim eu só postaria o torrent mesmo ou se quiser fazer mesmo uma versão definitiva que aplique o audio ingles e portugues da machete nas versões ripadas que eu falei.

  13. #13
    Roger
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Roger na minha opinião, não vai valer o esforço não tenho alguns ep da versão 960p ripada, a qualidade é superior a essa versão ai web-dl
    alem de terem forçado um wide-screen que eu particularmente não gosto, não curto isso que fazem os animes de origem de 4:3 pelo menos nesse YuYu não fizeram cortes na bordas superior e inferior, por mim eu só postaria o torrent mesmo ou se quiser fazer mesmo uma versão definitiva que aplique o audio ingles e portugues da machete nas versões ripadas que eu falei.
    Essa era minha dúvida, não gostei muito da imagem também. Se tiver como, me passa o link dessa versão aí. E seja bem vindo de volta^^

  14. #14
    D1360
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por fabiofilho Ver Post
    Vou baixar o primeiro pra comparar com a versão do harlley. Aí te falo.
    pow aonde consigo arrumar essa versão considerada a melhor ?? (harlley)))
    eu baixei o 2º episodio... e apenas tem áudio e legendas em inglês... eh isso mesmo ??
    vlw ae... abraco

  15. #15
    D1360
    Visitante

    Re: Yu Yu Hakusho - Quadri audio - 1080p - MKV

    Citação Postado originalmente por D1360 Ver Post
    pow aonde consigo arrumar essa versão considerada a melhor ?? (harlley)))
    eu baixei o 2º episodio... e apenas tem áudio e legendas em inglês... eh isso mesmo ??
    vlw ae... abraco
    mas aonde consigo tb baixar essa versão leke fabio filho ???
    vlw ae abraco

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dororo - 720p - MKV completo.
    Por Roger no fórum Cultura Pop
    Respostas: 0
    Último Post: 13/06/2020, 13:34
  2. Mugen Yu Yu hakusho 2018 Raizen 1.8 by GersonXBR
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 6
    Último Post: 17/01/2020, 16:38
  3. Respostas: 14
    Último Post: 08/11/2018, 22:34

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •