Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Steam3r
    Visitante

    Google entra no mercado de jogos: Stadia






    Stadia Controller

    Além do anúncio da plataforma de games Stadia, a Google confirmou o controle que havia sido especulado anteriormente e depois desmentido. O Stadia Controller terá conexão por WiFi, com o game sendo rodado no data center, facilitando a troca de dispositivos durante o gameplay.

    Além dos botões padrões e microfone embutido, o acessório terá dois comandos especiais: um para captura de conteúdo e compartilhamento; e outro para ativar o Google Assistente, que poderá ajudá-lo, por exemplo, a encontrar a solução de um quebra-cabeça em um momento específico de um game. Confira o design e cores dos controles:



    É notável, entretanto, que o Stadia será compatível com quaisquer dispositivos com entradas USB que o jogador já possui. Por exemplo, será possível jogar na Stadia usando um controle de Xbox One ou de PS4, por exemplo.

    Preço e lançamento

    Stadia estará disponível em países selecionados como Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e parte da Europa ainda em 2019. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. A Google ainda não anunciou qual será o modelo de negócios da plataforma, mas espera-se que o Stadia funcione como um serviço de assinatura que dá acesso ao catálogo de games ou como lojas virtuais como a Steam, que oferece a compra individual de games.

    Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, parece já ter algumas ideias em mente. "Acredito que haverá uma grande variedade de opções de cobrança", disse Guillemot ao Gamespot. "Pode ser que os jogadores paguem o preço completo de um jogo. Ao mesmo tempo, talvez seja possível registrar-se para jogar uma ou duas horas por dia. Há diversas maneiras possíveis".

    Mais informações na Fonte

    Será um console nas nuvens e que não terá uma longa estadia?

  2. #2
    KensouADV
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Eu ia dizer que você não é mais dono do seu jogo de videogame. Mas a Steam já está aí anos como prova disso. A diferença quero ver pra quem vive na ilegalidade.

    Multiplica por 100 e provavelmente terá estimativas de como funcionará no Brasil.

  3. #3
    Steam3r
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Aqui no Brasil, poucos jogarão isto.

  4. #4
    guiltygear
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Lembrar que Google tem o dom de estragar, isso quando não dá um fim no próprios produtos.

  5. #5
    Steam3r
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Lembrar que Google tem o dom de estragar, isso quando não dá um fim no próprios produtos.
    Ela é pior que a EA e Microsoft?

  6. #6
    guiltygear
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Steam3r Ver Post
    Ela é pior que a EA e Microsoft?
    Vou dizer que são irmãs. Ela apenas não aparenta.

  7. #7
    metaltrader®
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Eu mesmo acho que isto implica em vários factores...
    Mas vamos lá, é mais uma que a Google vai deixar pra trás....

  8. #8
    burnfire
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    só consigo pensar no "e se isso vingar", imagina se alguém inventa um serviço desse por assinatura mas com emuladores, vc paga uma mensalidade e tem a biblioteca do mame sem se preocupar com espaço de armazenamento, versão do emulador que roda o game melhor, versão da rom e etc. acho que seria interessante.

  9. #9
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    só consigo pensar no "e se isso vingar", imagina se alguém inventa um serviço desse por assinatura mas com emuladores, vc paga uma mensalidade e tem a biblioteca do mame sem se preocupar com espaço de armazenamento, versão do emulador que roda o game melhor, versão da rom e etc. acho que seria interessante.
    Realmente cara, se alguém conseguir legalizar todo esse conteúdo seria demais!!!

  10. #10
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Realmente cara, se alguém conseguir legalizar todo esse conteúdo seria demais!!!
    nem me fale. pena que uma boa parte da biblioteca do mame nunca seria legalizada. tem tantas empresas que produziram jogos pra arcade, alguma delas nem existindo mais. tem jogos que os direitos autorais se perderam, ou que estão na mão de sabe se lá quem, e por aí vai.

    se vé que nem cadillacs and dinosaurs a capcom pode meter em suas coletâneas. e esse beat-em-up é um dos mais famosos da empresa (arrisco a dizer que está até no mesmo patamar, senão maior, que o primeiro final fight)
    .

    triste =(

  11. #11
    burnfire
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Realmente cara, se alguém conseguir legalizar todo esse conteúdo seria demais!!!
    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    nem me fale. pena que uma boa parte da biblioteca do mame nunca seria legalizada. tem tantas empresas que produziram jogos pra arcade, alguma delas nem existindo mais. tem jogos que os direitos autorais se perderam, ou que estão na mão de sabe se lá quem, e por aí vai.

    se vé que nem cadillacs and dinosaurs a capcom pode meter em suas coletâneas. e esse beat-em-up é um dos mais famosos da empresa (arrisco a dizer que está até no mesmo patamar, senão maior, que o primeiro final fight)
    .

    triste =(
    Mas quem disse que precisa ser legal rsrs, tem vários sites estilo netflix ilegais, talvez se esse "formato" do stadia ficar popular eles consigam fazer isso ilegalmente, só não sei se vão conseguir ter equipamento pra fazer isso "rodar". Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.

  12. #12
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por burnfire Ver Post
    Mas quem disse que precisa ser legal rsrs, tem vários sites estilo netflix ilegais, talvez se esse "formato" do stadia ficar popular eles consigam fazer isso ilegalmente, só não sei se vão conseguir ter equipamento pra fazer isso "rodar". Vamos esperar pra ver o que vai acontecer.
    eu sei pô kkkkkkkk. é que nesse caso do tópico, estávamos comentando sobre serviços "legais". que infelizmente, devido a toda a burocracia com relação a direitos autorais, certos jogos nunca aparecerão em coletaneas, que dirá um fullset XD

    mas stream por baixo dos panos, aí é outro lance. o problema é o que vc disse: equipamento pra rodar. no caso do google eles já chegaram "estrupando" com equipamentos potentes

    mas eu penso de outro ângulo tbm: hoje em dia, qualquer mini PC com processador mediano (e grafico on board) roda jogo de mame (pelo menos os dos anos 80 e 90, baseado em pixels e tal). então vai saber...

  13. #13
    Kojiro
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Eu ja acho que se essa coisa vingar, Adeus consoles, pq com certeza irá surgir novas empresas talvez com o mesmo conceito, as mídias físicas praticamente ja deixaram de existir, hoje nada mais é seu, nem o vídeo game, fica tudo sendo monitorado e controlado pela internet, e desde o PS3 os jogos também ja estavam deixando de serem nossos, vc compra um blu com metade do jogo e o resto vc baixa kkkkk.. está tosco, sinto falta de ter o jogo completo fisicamente pra mim, ja ta rolando por aí a parada do Xbox One sem leitor de discos, se for verdade a próxima geração será pior, mas os jogadores hoje estão no foda-se, os retrogamers como eu que se importam com isso, a galerinha dessa geração não quer saber disso, só de baixar o jogo, jogar e descartar. Eu vejo jogos como uma espécie de arte e livro interativo, alguns realmente são, e valem serem guardados por uma vida e serem rejogados, mas o foco hoje é a geração atual onde nada importa.

    E eu garanto uma coisa. > "Quando os jogos físicos deixarem de existir com aquele papo de corte de custo e que ficará mais barato, garanto que é tudo papo furado, vão ser digitais e vão custar o mesmo preço ou até mais caro, se isso não acontecer, mudo meu Nick para "RobocopGay".

  14. #14
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Eu ja acho que se essa coisa vingar, Adeus consoles, pq com certeza irá surgir novas empresas talvez com o mesmo conceito, as mídias físicas praticamente ja deixaram de existir, hoje nada mais é seu, nem o vídeo game, fica tudo sendo monitorado e controlado pela internet, e desde o PS3 os jogos também ja estavam deixando de serem nossos, vc compra um blu com metade do jogo e o resto vc baixa kkkkk.. está tosco, sinto falta de ter o jogo completo fisicamente pra mim, ja ta rolando por aí a parada do Xbox One sem leitor de discos, se for verdade a próxima geração será pior, mas os jogadores hoje estão no foda-se, os retrogamers como eu que se importam com isso, a galerinha dessa geração não quer saber disso, só de baixar o jogo, jogar e descartar. Eu vejo jogos como uma espécie de arte e livro interativo, alguns realmente são, e valem serem guardados por uma vida e serem rejogados, mas o foco hoje é a geração atual onde nada importa.

    E eu garanto uma coisa. > "Quando os jogos físicos deixarem de existir com aquele papo de corte de custo e que ficará mais barato, garanto que é tudo papo furado, vão ser digitais e vão custar o mesmo preço ou até mais caro, se isso não acontecer, mudo meu Nick para "RobocopGay".
    Quote de segurança.
    Mas eu concordo com você.

  15. #15
    Steam3r
    Visitante

    Re: Google entra no mercado de jogos: Stadia

    Não aposte o seu nick Mestre Kojiro, esse fórum dá um azar para quem faz essas coisas!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [PS4/One/Switch/Stadia/EGS] Samurai Shodown (2019)
    Por KensouADV no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 333
    Último Post: 20/07/2021, 23:30
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/04/2020, 20:38
  3. Fullset de consoles com links google drive
    Por Takezo no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 7
    Último Post: 30/08/2019, 23:45
  4. Respostas: 0
    Último Post: 29/08/2019, 18:29
  5. Respostas: 29
    Último Post: 23/09/2011, 16:13

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •