Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 61
  1. #1
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Taxações e Complicações comprando de fora? Conte-nos tudo.

    O intuito deste tópico é reunir relatos de produtos comprados do exterior e que foram taxados.

    Compartilhe suas experiências sobre produtos e valores, o que sempre é taxado, ou algo grande que já passou batido e que foi bem lucrativo pelo fato de já esperar que fosse taxado e não foi...

    Gostaria que no post especificassem :

    Produto comprado.
    Valor do produto.
    Valor da taxação.
    Local de onde o produto saiu.
    Site.


    E a situação.... se foi tranquilo ou passou por algum problema.

    Compartilhem!

    PS : Vou deixar o tópico fixo, se não rolar post com o tempo eu apago, porém acho a idéia do post legal.
    Já tive a idéia de criar um post como este no antigo fórum, porém quando fui postar deu erro e perdi tudo que tinha escrito no tópico e acabei deixando de lado. Agora resolvi criar novamente.

  2. #46
    eduardo.oc
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Muito Obrigado ripman pelas respostas.

    Vc disse que demora +ou- 1 mes no AIRMAIL FREE, mas esse prazo era antes da operação "Maré Vermelha" da receita, certo?
    Eu mesmo já tive produtos que demoraram +ou- 3 meses para chegar.
    Vc já fez algum pedido recentemente? Será que a operação já acabou e o prazo de entrega normalizou?Pq se for "só" 1 mes da pra esperar.

  3. #47
    ripman
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    o rastreio da minha ultima compra (recente) > Aqui foi Frete Gratis (só paguei pelo rastreio) "Por Isso Demora"


    ps: ela chegar rapdio se vc nao for taxado (+- 1 mês)

    Lá em "Rolos & Trocas" tem também tutorial que eu fiz para comprar pelo boleto na Dinodirect & FocalPrice.

  4. #48
    safe_and_sound
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Gostaria de deixar apenas para registro o tufo que levei da última vez comprando algo do ebay. Comprey um HD SSD ultimo modelo da samsung, EVO, 250gb. Paguei R$ 570,00 na época, caro! Como ja tinha comprado antes de outro comprador 2x SSds menores, 120gb e não tinha dado problema resolvi arriscar novamente. É Algo leve e pequeno. Pois dessa vez fui taxado, paguei praticamente quase o mesmo valor só em taxas. Aqui no RS existe um valor de 18% de taxa de ICMS sobre o valor que a receita taxa, que é de 60%. Me f... legal, mas enfim. Não sei como foi embalado originalmente o produto, pois acredito que o cara tenha colocado o valor por fora, e o vendedor anterior fazia um esquema que tinham vários selos japoneses por fora além de marcar como "gift" o envelope. Por isso passou antes acredito.

  5. #49
    Showcante
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    nao sei se ja aconteceram com vcs
    tirei foto do documento
    http://i207.photobucket.com/albums/b...ps9553a5ff.jpg

  6. #50
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Recentemente comprei um game, pedi pra ser enviada como presente e o valor estava abaixo dos $50, mesmo assim foi taxado.

    Os caras estão sanguinários. Pra recorrer tinha que deixar lá no correio e preencher a solicitação de reavaliação, então voltaria pros caras analisarem e tal.

    É óbvio que ninguém vai ser troxa de deixar lá, já demorou quase dois meses pra chegar, imagine voltando pros caras com risco deles inventarem mais ***** ainda.

    Resumindo o país me assaltou legalmente.

  7. #51
    vicimaxx
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post
    nao sei se ja aconteceram com vcs
    tirei foto do documento
    http://i207.photobucket.com/albums/b...ps9553a5ff.jpg
    o que vc comprou?

  8. #52
    Undeashedx Deathknight
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    esse governo corrupto, cobra taxa emcima de taxa e ainda ameaça processar voce se ficar com o produto
    que absurdo
    isso é revoltante

  9. #53
    safe_and_sound
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Uma vez tentei recorrer sobre avaliação feita e depois de quase dois meses o animal da receita aumentou a taxa e não justificou o motivo. Li sobre o caso de richie nine que conseguiu anular a tributação em um certo vídeo, mas ficarwm algumas dúvidas tentando seguir seus passos. E praticamente não conheço gente que teve exito nisso também. Cara, ta d+ essa *****, esse país não tem jeito, brasileiro não aguenta mais essas roubalheiras. Pqp!!

    Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

  10. #54
    safe_and_sound
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    O pior é que não tem fiscalização sobre a demora que essas mulas levam para despachar as encomendas que chegam ao brasil. Não tem fiscalização de tempo para reavsliarem valores questionados, e também não tem como vc comprar produtos aqui que são 3 a 4x em média mais caros que lá fora.

    Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk

  11. #55
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    não fui taxado, porem...

    23/09/2014
    11:32
    SAO PAULO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
    28/08/2014
    12:47
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    18/07/2014
    09:43
    CHINA /
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / para País em BRASIL /
    17/07/2014
    18:44

    CHINA / Objeto postado

    68 dias, só. malditos vagabundos dos correios. minha encomenda ficou encostada esse tempo todo lá, sendo que da china pra cá foram 3 ou 4 dias. vtnc mesmo. mas enfim, chegou. e sem taxas, ao menos isso...

  12. #56
    nando144
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    o meu demoro muito também aff... lixo esse correio. Deve ser por causa da copa.

    08/09/2014
    17:53
    BARUERI / SP Objeto entregue ao destinatário
    08/09/2014
    11:16
    BARUERI / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário
    14/08/2014
    15:17
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    12/06/2014
    19:41
    CHINA /
    Objeto encaminhado
    de País em CHINA / para País em BRASIL /
    12/06/2014
    09:41
    CHINA / Objeto postado

  13. #57
    Kyo
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Comprei um Tenis!!


    Data Local Situação
    12/11/2014 09:12 AC SAO MIGUEL PAULISTA - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
    Objeto recebido por: JONNATAN RODRIGUES RG:
    07/11/2014 14:07 AC SAO MIGUEL PAULISTA - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
    Endereço: R MIGUEL ANGELO LAPENA, 120 - SAO MIGUEL PAULISTA
    07/11/2014 10:19 CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para AC SAO MIGUEL PAULISTA - SAO PAULO/SP
    07/11/2014 06:33 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Encaminhado para CEE ITAQUERA - SAO PAULO/SP
    06/11/2014 21:04 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
    Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
    27/10/2014 09:59 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
    Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
    27/10/2014 08:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
    Recebido/Brasil
    18/10/2014 08:48 SUECIA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

    --------

    e paguei 12+58 de taxa! e Roubo!!!!

  14. #58
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Última coisa que eu comprei de fora:

    External USB Case Enclosure for 12.7mm SATA Optical DVD RW Burner Drive Notebook (é igual este aqui: http://www.ebay.com/itm/New-USB-2-0-...item3f1bc21f19).

    Vi que o preço aumentou para US$ 14,00, quando eu comprei eu paguei cerca de uns US$ 10,00, convertendo em reais ia para R$ 22,28, junto com IOF e os caramba deve ter dado uns 25 reais +/-.

    DATA DA COMPRA: 07/08/2014
    CHEGADA: 04/11/2014 (quase 3 meses)

    Não fui taxado.

    Valeu a pena, este adaptador aqui no BR estava no mínimo 40 + 10 de frete, total de 50 reais, e como eu não tinha pressa, então foi tranquilo esperar, até tinha esquecido, kkkkkkkkkk.

  15. #59
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Valeu a pena, este adaptador aqui no BR estava no mínimo 40 + 10 de frete, total de 50 reais, e como eu não tinha pressa, então foi tranquilo esperar, até tinha esquecido, kkkkkkkkkk.
    a minha encomenda demorou quase 3 meses pra chegar tbm. mas vale a pena, se não for muito caro e se não tiver pressa (mas dá agonia a demora XD)

    agora, o que eu notei é que até nas encomendas nacionais, os correios tão demorando ¬¬. comprei um treco por PAC, já tá no setimo dia e a ***** do rastreador não atualiza a 4. infelizmente tive que pegar por pac, pq comprei de um estado lá no C* do mundo, e o frete daria uns 150 por sedex -__-'. mas geralmente, pego por sedex e dou preferencia por produtos aqui de sampa mesmo, ou na região (RJ, MG etc) porque o sedex não fica tão caro assim.

    agora, alem de tudo, parece que vai ter mais greve... etcha lelê!

  16. #60
    West
    Visitante

    Re: Taxações - Comprou de fora e foi taxado? Comente aqui sobre valores e produtos.

    Comprei umas camisetas em uma loja gringa chamada Neatoshop, foram 70 doletas... Chegaram hoje aqui em São Paulo e 120 de imposto. PQP.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2477
    Último Post: 19/02/2021, 02:58
  2. day trade, bolsa de valores!!!
    Por burnfire no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 12/01/2020, 15:23
  3. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 25/04/2013, 20:18
  4. Nintendo fora da E3
    Por guiltygear no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/2013, 20:02
  5. Existe gente rasgado pra tudo, mas esse não foi tão rasgado!!!
    Por musico_louco no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 3
    Último Post: 03/02/2012, 15:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •