Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 434 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 334384424432433434435 ÚltimoÚltimo
Resultados 6.496 a 6.510 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #6496
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    tendência disso tá tanta que a se lançou todos os kh em versão cloud pro switch
    Mas ai eu acho que se trata de terem lançado pra um console mais fraco a coletânea. Se bem que a maioria dos jogos poderiam muito bem serem portados para o console em vez de rodar via streaming. Acho que a Square foi preguiçosa nisso ai.

    OBS: Alguém ai sabe de alguma lei do consumidor que obriga a uma operadora de internet a baixar o preço do plano para o que é divulgado no site ou em comerciais? É que meu plano já custava um absurdo (176 reais por 240 Mega). Ai eu vi que o plano de 240 Mega havia sido extinto e foi substituído pelo plano de 250 Mega, este custando 119 reais. Tentei a mudança do plano pelo telefone, mas os atendentes simplesmente inventam desculpa pra não baixarem o preço do plano. Ai eu fui direto no site da operadora e consegui mudar por lá, sem necessidade de instalar modem. Só que, antes disso, eu recebi mensagem da operadora (Claro) via WhatsApp, oferecendo o preço de 99 reais pelo plano de 250 Mega. Eu fiquei desconfiado porque achei que estavam tentando me empurrar plano de telefone e TV à cabo junto com o de internet, já que é comum cobrarem mais barato pela internet, desde que você assine o combo. Não confirmei o plano pelo WhatsApp e assinei por 119 no site, mesmo. Só que, semanas depois, vejo que o preço no site, de fato, é de 99 reais. Já tentei mudar o plano 2 vezes pelo site, aprovam a mudança do plano, mas falam em ter que mandar um técnico pra instalar o serviço na minha casa, sendo que bastaria mudarem o preço do plano. Entro em contato com um atendente, o mesmo diz que nenhum técnico irá à minha casa e que o preço foi atualizado, mas veio a fatura da internet e seguem cobrando 119 reais.

    Enfim, pergunto aqui a quem ainda acessar esse moribundo fórum pois eu já vi em algum lugar que, caso você tenha um plano de internet de determinada velocidade e paga um preço, mas para assinantes novos o preço cobrado é menor, que o assinante mais "velho" teria direito a ter o plano com a cobrança igual a de um assinante novo. O foda é que tem perto de 3 meses que eu fiz essa mudança e não sei se o período de fidelidade atrapalharia nessa mudança. Eu já tive problemas com a Telefonica/Vivo na época do ADSL em querer migrar pra um plano maior que o que eu assinava (de 8 Mega para 10 Mega) e me fizeram de trouxa porque o plano de 10 Mega era mais barato, mesma situação que eu passei em sair de um plano de 240 Mega de 176 reais pra um de 250 Mega de 119 reais. Já achei um milagre eu conseguir mudar meu plano pra um mais barato e mais veloz. Mas, pelo curto prazo de mudança, pode ser que eu não consiga baixar pra 99 reais, agora.

    Se alguém puder dar uma luz, eu agradeço.

  3. #6497

    Re: Desabafo Geral!

    no caso dos kh especialmente o iii tem que ser via cloud mesmo, e os anteriores são remasters então também iriam ser capados no console

    se não baixam o preço negócio é apelar pra anatel

  4. #6498

    Re: Desabafo Geral!

    lendo comentários sobre internet da galera, fiquei feliz por estar usando operadoras regionais desde 2016. antes de mudar pra minas, nesse ano, era obrigado a usar net virtua. ficava a mercê dos "caprichos" dessa operadora, e a unica opção pra trocar seria o "deus me livre" speedy. daí mudei de sp pra minas, pra uma internet a radio vagaba (que por si era terceirizada... eles catavam uma internet de outra cidade, coaxial, e retransmitiam via radio). passado uns 5 meses, chegou fibra ótica lá (e olha que eu tava no meio de uma zona rural, em sp eu morava em região metropolitana, praticamente no butantã, e nunca tive uma opção assim) a fibra ótica foi um salto absurdo em qualidade, coisa de outro mundo... mas eu confesso que a outra grande vantagem foi manter contrato com operadora regional. o procedimento é outro... eles te dão mais atenção, se preocupam em avisar sobre problemas, mudanças etc.

    hoje voltei pra sp (desde 2019) por conhecidencia, tive que aguentar com uma net a radio por um periodo parecido com o de minas, mas to com fibra ótica desde o ano passado. tem mais 2 operadoras regionais disponiveis se eu quiser.

    sei que pra muita gente ainda não é possível fazer isso (por falta de opção) mas, quando tiverem a opção, abandonem essas empresas grandes como net e vivo, e mudem pra alguma de medio ou pequeno porte de região!

  5. #6499
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por wonderboy Ver Post
    lendo comentários sobre internet da galera, fiquei feliz por estar usando operadoras regionais desde 2016. antes de mudar pra minas, nesse ano, era obrigado a usar net virtua. ficava a mercê dos "caprichos" dessa operadora, e a unica opção pra trocar seria o "deus me livre" speedy. daí mudei de sp pra minas, pra uma internet a radio vagaba (que por si era terceirizada... eles catavam uma internet de outra cidade, coaxial, e retransmitiam via radio). passado uns 5 meses, chegou fibra ótica lá (e olha que eu tava no meio de uma zona rural, em sp eu morava em região metropolitana, praticamente no butantã, e nunca tive uma opção assim) a fibra ótica foi um salto absurdo em qualidade, coisa de outro mundo... mas eu confesso que a outra grande vantagem foi manter contrato com operadora regional. o procedimento é outro... eles te dão mais atenção, se preocupam em avisar sobre problemas, mudanças etc.

    hoje voltei pra sp (desde 2019) por conhecidencia, tive que aguentar com uma net a radio por um periodo parecido com o de minas, mas to com fibra ótica desde o ano passado. tem mais 2 operadoras regionais disponiveis se eu quiser.

    sei que pra muita gente ainda não é possível fazer isso (por falta de opção) mas, quando tiverem a opção, abandonem essas empresas grandes como net e vivo, e mudem pra alguma de medio ou pequeno porte de região!
    Até há opções regionais de operadoras onde eu moro. Só que o serviço em questão, diante de relatos, era bom no começo, mas deu uma piorada com o passar do tempo, com reclamação de constantes quedas no sinal. Eu poderia estar pagando 99 reais por 300 Mega nessa operadora, se não me falha a memória, mas seria apenas via boleto, e eu queria ter a comodidade em pagar ou no crédito ou no débito, já que eu não tenho tanto tempo pra ir a uma lotérica pra pagar boleto. Isso, por si só, já me afasta de assinar com tal operadora. Mas, essas reclamações de queda de sinal constante me preocupa, coisa que não me ocorre tanto com a Claro Net (apesar de rolar uma instabilidade no sinal com uma certa frequência).

    Enfim, tenho pra mim que foi um vacilo meu, mas algo pertinente, pois tem empresa que adora empurrar combo e eu achei que era uma armadilha deles. Ai eu vejo que poderia pagar 99 reais e pago 119 reais e, mesmo que sejam 20 reais apenas de diferença, seria importante economizar tal valor. Mas, como eu pagava 176 reais até Julho, ainda estou no lucro. Só que não deixa de ser sacanagem, até porque eu falo com atendente, o mesmo diz que está com o preço de 99 reais, mas ai eu vejo que o indivíduo está de enganação pra cima de mim, já que o preço não mudou. Ser enganado pelas pessoas é um tanto humilhante!

  6. #6500

    Re: Desabafo Geral!

    hoje em dia só vai pagar boleto em lotérica quem ainda não sabe que dá pra pagar via aplicativo de banco a qualquer hora

    e no bairro onde moro nem tem operadora regional

  7. #6501
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    hoje em dia só vai pagar boleto em lotérica quem ainda não sabe que dá pra pagar via aplicativo de banco a qualquer hora

    e no bairro onde moro nem tem operadora regional
    Bem, é fato que isso é possível e até eu já fiz isso (paguei fatura de conta de água pelo app do banco). É que eu ainda tenho aquele pensamento antigo de ir até uma lotérica e esqueço que já paguei contas pelo celular. rsrs. É que eu não sei se esse boleto será enviado via correio ou se será boleto virtual e eu sempre fico com pé atrás de correspondência não chegar ao meu endereço e já acho cômodo o débito automático ou de usar o crédito.

    Enfim, como a fidelidade do plano é de um ano e eu fiz a mudança em Julho, teria que esperar passar esse tempo pra eu decidir se sigo na Claro ou vou pra essa operadora local. Mas, foi como eu havia escrito: há relatos de quedas constantes no sinal dessa operadora, coisa que já não ocorre tanto com o meu atual plano. No mais, segue sem eu conseguir baixar o preço de 119 pra 99 e começo a achar que eu só conseguiria fazer isso após passar a tal fidelidade, o que não faz muito sentido pra mim. Uma opção que eu teria seria a de assinar o plano em conjunto com o HBO Max por um ano por 109.90. Não acredito que a operadora não passaria o preço do plano de 119 pra 109 reais, né? Apesar que eu não tenho interesse por esse HBO Max e nem sou tão entusiasta de serviços de streaming pra ver filmes e séries, como Amazon Prime, Netflix, Star e Disney+, esse HBO Max e similares. Só assinaria esse serviço pra baixar a porcaria do preço. Se não dá pra baixar 20 reais, que sejam 10 reais de desconto. Vou pensar se eu faço isso ou se eu perco tempo, mais uma vez ligando pra um atendente da claro pra passar raiva em vez de conseguir o que eu quero.


    EDIT: Olhando a descrição da fatura pelo Minha Claro Residencial, agora eu vejo que há umas cobranças de algo que eu nem uso, como um tal anti virus e um tal de Skeelo, serviço que é discriminado no plano na hora de assinar, mas que eu nunca vi e nem tenho interesse em usar, assim como o Claro Vídeo e o Now. Ai o plano da internet ficaria em apenas 87,99. Acho que irei ligar pra ver se cancelam esses troços pois eu nem uso, principalmente o anti virus que não há necessidade alguma! Caramba! Empurram um monte de coisas e a gente nem se dá conta!

  8. #6502
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Que droga! Meu celular é antigo e com o Android 6, sem ter como mais atualizar ele, e o app do YouTube não quer mais funcionar porque o sistema força uma atualização pra seguir sendo usado. Que sentido isso faz?! Num PC, se eu quiser, posso seguir usando uma versão antiga de um aplicativo, e no celular eu sou forçado a seguir sempre utilizando a versão mais atual? Vou ter que comprar um smartphone novo? Aff! Eu até poderia seguir usando o YouTube no navegador, em vez do app. Mas, é mais prático usar o app do YouTube e eu tenho pra mim que ver vídeos no YouTube pelo navegador (uso Chrome no celular) consome mais pacote de dados do que pelo app. Alguém sabe de alguma coisa que possa ser feito pro sistema parar de falar pra eu atualizar o app, sendo que eu não consigo mais atualizar ele por conta da versão antiga do Android que não há mais atualização dele para o meu celular?

  9. #6503

    Re: Desabafo Geral!

    travadroid tem mais jeito não, negócio é esperar vir os celulares com windows 11 que virão ano que vem pois ele rodará apps dessa joça

  10. #6504

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    hoje em dia só vai pagar boleto em lotérica quem ainda não sabe que dá pra pagar via aplicativo de banco a qualquer hora

    e no bairro onde moro nem tem operadora regional
    cara, minha operadora permite pagar com pix. eta modernidade kkkkkkk (claro, eu não caio em besteira de pagar qualquer conta que seja via whatsapp... sempre pago pelo apk do(s) meu(s) banco(s). mas o processo é seguro e o melhor, do conforto do meu lar. nem lembro qual foi a ultima vez que paguei boleto fisicamente, pra ser sincero

  11. #6505

    Re: Desabafo Geral!

    aqui também já permite pagar com pix, mas o desgoverno pra variar já tá tentando fuder o pix

  12. #6506
    Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2020
    Idade
    38
    Posts
    6

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Hanzo Hattori Ver Post
    aqui também já permite pagar com pix, mas o desgoverno pra variar já tá tentando fuder o pix
    Seria pra não sofreermos com a Quadrilha do PIX nos finais de semana? pq tá tenso muito assalto VIA PIX, pq é Ilimitado o Limite, barrar o Limite é uma boa opção até, os Bancos estão loucos pq nção ganham mais dinheiro da taxa para transferência, eu acho é maravilhoso isso, já caí nesse golpe ano passado, estou puto até hj

  13. #6507

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por kof2k3 Ver Post
    Seria pra não sofreermos com a Quadrilha do PIX nos finais de semana? pq tá tenso muito assalto VIA PIX, pq é Ilimitado o Limite, barrar o Limite é uma boa opção até, os Bancos estão loucos pq nção ganham mais dinheiro da taxa para transferência, eu acho é maravilhoso isso, já caí nesse golpe ano passado, estou puto até hj
    só cai quem for muito inocente, ninguém tem que se fuder por causa de meia dúzia

  14. #6508
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    40
    Posts
    9

    Re: Desabafo Geral!

    Voltei, eu não estava conseguindo acessar o forum e por isso fiquei afastado e hoje por curiosidade, consegui logar..... muito feliz, pena que aparenta estar tudo muito parado por aqui!

  15. #6509

    Re: Desabafo Geral!

    Sim, o dono não quis consertar os avatares por algum motivo desconhecido e sabe-se lá mais o quê.... :/
    Core i7 3770 3.4 Ghz - 16 GB RAM - Win10 x64 - Intel HD Graphics 4000

  16. #6510
    Beginner Fighter
    Inicio
    Jan 2021
    Idade
    38
    Posts
    20

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Voltei, eu não estava conseguindo acessar o forum e por isso fiquei afastado e hoje por curiosidade, consegui logar..... muito feliz, pena que aparenta estar tudo muito parado por aqui!
    Infelizmente, o fórum não irá retornar à movimentação de antes, contando apenas com algumas postagens esporádicas e pontuais. O tópico de KOF XV era o mais movimentado, até então. A não ser que uma reviravolta ocorra o a movimentação dê uma melhorada. Uma pena.

    E, caso alguém apareça por aqui e leia esses comentários, só digo que minha vida segue passando por momentos ruins. Estou desempregado mais uma vez, há mais ou menos 19 dias do momento desta postagem, e por um motivo besta, ao menos ao meu ver! Eu até já estava de saco cheio do lugar. Mas, me diga uma alma nesse país que esteja bem no emprego em que está! Todo emprego tem seus problemas e só nos resta seguir em frente. Por um lado, até teve uma espécie de alívio em sair do local. Mas, não era o momento pra isso ocorrer, tanto pelo o que eu já escrevi sobre todo emprego ter problemas como em relação a alguns planos que eu tinha, fora a forma como eu fui desligado da empresa. Me sentindo com ansiedade e com demais problemas, como minha mãe que sofreu sequestro relâmpago no fim do ano passado e não conseguiu resolver a situação, com o banco querendo cobrar a dívida que ficou no cartão dela por conta dos safados dos sequestradores. Isso tem me deixado puto da vida, também, tanto pela situação em si como pela ignorância da minha mãe em tentar tomar as devidas providências e não ter feito isso, mesmo com ajuda de terceiros.

    Sei lá! Sentindo vontade de abandonar o barco...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •