Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #106
    L.Gatsu
    Visitante
    Hj foi dia do ENEM.
    -.-'
    Não estava nem um poko animado para fazer essa prova mas fui mesmo assim; mas antes de ir tive que passar no dentista e como é de praje peguei um Onibus lotado. Foi um parto para eu conseguir chegar na porta antes de o ponto passar, o que me deixa mais puto é qual o meio do onibus fica lotado enquanto a parte de trás estava totalmente vazio e mesmo pedindo para o pessoal ir para trás eles fica alí.
    Depois do dentista fui para a prova, peguei um onibus vazio e cheguei lá com uma boa antecedência. Fiz a prova e ela estava facil (levando-se em conta q eu não estudei nem 1 Min para ela). Com o término dela (acabei a prova 16:15 hr) fui embora todo pimpão pensando que chegaria em casa e descansaria (ledo engano).
    Ao invés de pegar oonibus que normalmente pego(que para em frente de casa, mas demora mais para chegar), peguei outro onibus que passa na avenida perto e casa (mas que chega mais rápido), no meio do caminho parou tudo (¬¬") para andar 15 Metros estava demorando 10 min. Muito puto com isso desci do onibus e fui para o terminal de onibus pegar outro onibus (foi pelo caminho que eu vi o tamanho que thava o trânsito).
    Chegando lá tive que esperar masi 25 Min para o onibus chegar e mais 40 min para chegar em casa e cá estou, cheguei aki 19:30 hr, ou seja demorei 3 hr para fazer um percuso que normalmente levaria 1:15 min., estou puto praks com isso.
    E o pior de tudo é saber que amanhã tem mais.

  3. #107
    Experto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Mano, meus pêsames... É dureza perder um animal com tanto tempo de convívio, é como se fosse da família... Ano passado o meu cachorro morreu e ia completar 14 anos, aliás ele foi morto por outro cachorro diga-se de passagem... O fela pegou ele desprevenido bem no "cangote" e arrastou, trágico...
    Demorou pra eu esquecer isso, aliás, esquecer eu não esqueci mas absorvi com muito tempo... Adorava meu cachorro...

    Força Ekis. \o/
    putz kra, mas no caso do seu cachorro a morte foi feia e covarde. a minha morreu de velhice + doença e pelo visto o meu pai não vai kerer + nenhum outro cachorro aki, já q ele detesta cachorros, porém tinha se apegado à Raiza. minha irmã era a dona, mas era sempre o véio q cuidava dela desde filhote e etc, então ela virou a sombra do meu pai, sempre ia aonde ele ia; qdo o véio ficava doente, ela ia até ao quarto e deitava no chão na espera do velho melhorar.

  4. #108
    Ruuk
    Visitante
    I'll just leave this here.

  5. #109
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Quando eu disse no meu tópico "Vou dar uma sumida por aí." me mandaram mp achando que eu tava vazando do fórum.

    Minha "sumida por aí" significava levar minha namorada pro curso dela no centro e fazer uma hora até o curso acabar.

    Vou dar uma sumida aqui do PC. Não do fórum.

  6. #110
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Quando eu disse no meu tópico "Vou dar uma sumida por aí." me mandaram mp achando que eu tava vazando do fórum.

    Minha "sumida por aí" significava levar minha namorada pro curso dela no centro e fazer uma hora até o curso acabar.

    Vou dar uma sumida aqui do PC. Não do fórum.
    .

    acredito q a sua cx de mensagens está cheia. estou certo???

  7. #111
    Andinpro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mariovj83 Ver Post
    .

    acredito q a sua cx de mensagens está cheia. estou certo???
    Sim, eu to burro hoje, eu tinha limpado a caixa de entrada e mesmo assim não tava conseguindo enviar. Nem li direito o que tava escrito, agora que vi que tem caixa de entrada e saída. xD.

  8. #112
    JDC
    Visitante

    ...

    Pensando bem, eu só tô ferrado mesmo!

  9. #113
    Abigail
    Visitante
    Eu sou um fracasso... tenho 26 anos e não trabalho... Faço um estágio que não da nem para lavar minhas cuecas...
    Como minha vida não estivesse uma ***** simplesmente eu bati o carro do meu pai hoje! Bom não aconteceu nada com o carro dele! mais por minha infelicidade eu bati em um carro novo de luxo, e acabou amassando o para choque dele... DROGA!

  10. #114
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Eu sou um fracasso... tenho 26 anos e não trabalho... Faço um estágio que não da nem para lavar minhas cuecas...
    Como minha vida não estivesse uma ***** simplesmente eu bati o carro do meu pai hoje! Bom não aconteceu nada com o carro dele! mais por minha infelicidade eu bati em um carro novo de luxo, e acabou amassando o para choque dele... DROGA!
    Como vocês conseguem ficar sem trabalhar? Como arrumam dinheiro? Não imagina como seria ficar sem receber nada. Depois que comecei a trabalhar com 19 anos nunca mais parei.


    O meu desabafo é que estou comprando mais do que posso usar, não consigo parar de pensar em comprar.

    Eu compro uma coisa em cima da outra, se estou com uma vontade imensa de ter algo, corro lá e compro, porém assim que este objeto chega em minha mãos já passo a cobiçar outro.

    Não consigo parar de comprar e vender. Pelo menos é lucrativo no final das contas, e só compro coisas que não perdem o valor rapidamente, ou que são fáceis de vender por um preço mais alto.

  11. #115
    dem0
    Visitante
    Consumo possessivo do Andin. Só falta comprar uma casa.

  12. #116
    Red Son
    Visitante
    Esse negocio de consumismo é perigoso, geralmente são mulheres e gays ... cuidado andin ...

    Abigail, teve uma epoca que trampava no Bretas, ganhava pouquinho pouquinho e fui e bati o carro da minha mae em um palio zerado. O carro da minha mãe eu consegui desamassar que ela nem reparou, o palio ficou R$ 150,00 (na epoca era muito, 6 anos atras). No dia fica assim mesmo, sentindo um lixo malacabado, depois piora mais um pouco, mas depois melhora ...

  13. #117
    Abigail
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Como vocês conseguem ficar sem trabalhar? Como arrumam dinheiro? Não imagina como seria ficar sem receber nada. Depois que comecei a trabalhar com 19 anos nunca mais parei.


    O meu desabafo é que estou comprando mais do que posso usar, não consigo parar de pensar em comprar.

    Eu compro uma coisa em cima da outra, se estou com uma vontade imensa de ter algo, corro lá e compro, porém assim que este objeto chega em minha mãos já passo a cobiçar outro.

    Não consigo parar de comprar e vender. Pelo menos é lucrativo no final das contas, e só compro coisas que não perdem o valor rapidamente, ou que são fáceis de vender por um preço mais alto.
    Eu não sei, deve ser porque eu sou vagabundo? Sério mesmo nunca entrei em um emprego bom só isso to cansado disso!

  14. #118
    [MASTER]
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Como vocês conseguem ficar sem trabalhar? Como arrumam dinheiro? Não imagina como seria ficar sem receber nada. Depois que comecei a trabalhar com 19 anos nunca mais parei.


    O meu desabafo é que estou comprando mais do que posso usar, não consigo parar de pensar em comprar.

    Eu compro uma coisa em cima da outra, se estou com uma vontade imensa de ter algo, corro lá e compro, porém assim que este objeto chega em minha mãos já passo a cobiçar outro.

    Não consigo parar de comprar e vender. Pelo menos é lucrativo no final das contas, e só compro coisas que não perdem o valor rapidamente, ou que são fáceis de vender por um preço mais alto.
    teve uma fase que eu estava assim. Geralmente consumo obssesivo é uma fuga, como o pessoal faz com bebidas, drogas, etc
    a gente busca criar um "orgasmo" mental com o que adquirimos, pelo menos era o que eu sentia quando saia comprando adoiado
    felizmente, passei a me controlar mais um pouco, até porque minha grana ja evaporara no propria dia que eu recebia =/

  15. #119
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Red Son Ver Post
    Esse negocio de consumismo é perigoso, geralmente são mulheres e gays ... cuidado andin ...
    Isso que eu ia falar.
    Compra compulsiva é sinal de insatisfação, meninote. (ou vc é uma mulher!)

    Se vc não precisa, pq vc compra tantas coisas?
    Passa no chat que faremos terapia em grupo com vc! \o/

  16. #120
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    Como vocês conseguem ficar sem trabalhar? Como arrumam dinheiro? Não imagina como seria ficar sem receber nada. Depois que comecei a trabalhar com 19 anos nunca mais parei.
    Com camisas do Palmeiras eu também compro as vezes no impulso, deu vontade eu compro hauahau. Mas camisa eu uso sempre, então nem é comprar por nada.

Página 8 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •