Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #136
    Abigail
    Visitante
    Precisava tirar 9 em Micro-economia para passar sem exame, pelo meus cálculos tirei 8,30, não queria ficar de exame, tirar 6 nessa matéria é ruim, eu não sei desenha gráfico nenhum! Eu fiz um trabalho "que foi espelho para os vagais da sala". rsrs.

    Ontem uma menina se ofereceu para jogar em casa, ficamos jogando video-game, depois saímos para um pizza, levei na casa dela... É uma amiga que da mole, tipo era só eu ter atitude e tentar... ficamos conversando na frente da casa dele e fui embora! talvez é o ultimo dia que a vejo ela vai embora... eu fiz certo em não tentar nada e fica na minha?

  3. #137
    Clarkkent
    Visitante
    Tava andando na rua, dei uma super topada numa pedra e quase caí no chão. Quando olhei foi só um grito: P*** Q** P****.

    Kriptonita...fiquei com caganeira o resto do dia
    .

  4. #138
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Precisava tirar 9 em Micro-economia para passar sem exame, pelo meus cálculos tirei 8,30, não queria ficar de exame, tirar 6 nessa matéria é ruim, eu não sei desenha gráfico nenhum! Eu fiz um trabalho "que foi espelho para os vagais da sala". rsrs.

    Ontem uma menina se ofereceu para jogar em casa, ficamos jogando video-game, depois saímos para um pizza, levei na casa dela... É uma amiga que da mole, tipo era só eu ter atitude e tentar... ficamos conversando na frente da casa dele e fui embora! talvez é o ultimo dia que a vejo ela vai embora... eu fiz certo em não tentar nada e fica na minha?
    Se ela realmente for embora.... Talvez, eu acho que sim. Mas duvido que a galera do fórum ache isso.

    E no meu caso. Hoje tem prova final de sociologia geral, a maldita professora jogou o resultado no sistema terça e ainda escreve com todo carinho no email da turma: "estudem toda a bibliografia". Ainda bem que só preciso tirar 3 pontos.

  5. #139
    Ulisan
    Visitante
    Correria no trampo e correria no curso noturno, mas tudo será devidamente recompensando, mas até lá....

    FUUUUUUUUUUUUUUU...

  6. #140
    Vei Pescador
    Visitante
    Muita emoção hoje, inaugurei meu guarda chuva q foi comprado em fevereiro

    ¬¬

  7. #141
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Vei Pescador Ver Post
    Muita emoção hoje, inaugurei meu guarda chuva q foi comprado em fevereiro

    ¬¬


    Parabéns \o/

  8. #142
    KGAME
    Visitante
    putz essa o Uli se superou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk great coment's manolo.

  9. #143
    gaffa2002
    Visitante
    Estou postando nesse topico mas nao se trata exatamente de um desabafo, mas sim uma coisa boa... guentem que o texto eh longo.

    Meus dias em Porto Rico estao comecando a chegar ao fim, e ultimamente estava no dilema de que decisao tomar, minha ideia era voltar pro Brasil e trabalhar em Campinas, cidade onde mora meu pai... e ficar com minha namorada de vez em quando (ela mora em Sao Paulo).

    So que ultimamente estao surgindo algumas oportunidades de continuar aqui no exterior, posso continuar em Porto Rico (a grana eh boa e consequentemente a qualidade de vida eh boa), ou aplicar pra uma vaga na minha empresa que abriu em Atlanta, nos EUA (grana melhor ainda, e um lugar novo)... Eu so tinha descartado a ideia de continuar no exterior por causa da minha namorada, pois apesar de trabalhar no exterior ser uma grande oportunidade profissional (e pra fazer um pe de meia), nos nos gostamos muito e eu jamais abriria mao de ficar perto dela.

    Mas hoje teve uma conversa que mudou tudo: A unica coisa que a impedia de mudar pra ca era o visto americano, pois pra minha namorada ter essa permissao ela teria que casar comigo. Com receio dela achar que era muito cedo pra casar eu nunca tinha tocado no assunto e tinha desencanado de ficar mais tempo fora... eu tambem nao queria forcar a barra pra ela sair do pais assim do nada.
    So que hoje eu comentei sobre isso com ela, e a resposta foi que ela estaria SIM disposta a vir morar comigo nos EUA, e tambem ser minha esposa.

    Hahahaha fiquei muito feliz, e surpreso tambem... ate ontem eu nao imaginava que iria ficar mais tempo no exterior, e muito menos que iria casar
    Esta decidido, vou ficar mais tempo pra juntar uma grana, e ainda vou poder ficar perto da minha namorada (futura esposa) todos os dias

  10. #144
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por gaffa2002 Ver Post
    Estou postando nesse topico mas nao se trata exatamente de um desabafo, mas sim uma coisa boa... guentem que o texto eh longo.

    Meus dias em Porto Rico estao comecando a chegar ao fim, e ultimamente estava no dilema de que decisao tomar, minha ideia era voltar pro Brasil e trabalhar em Campinas, cidade onde mora meu pai... e ficar com minha namorada de vez em quando (ela mora em Sao Paulo).

    So que ultimamente estao surgindo algumas oportunidades de continuar aqui no exterior, posso continuar em Porto Rico (a grana eh boa e consequentemente a qualidade de vida eh boa), ou aplicar pra uma vaga na minha empresa que abriu em Atlanta, nos EUA (grana melhor ainda, e um lugar novo)... Eu so tinha descartado a ideia de continuar no exterior por causa da minha namorada, pois apesar de trabalhar no exterior ser uma grande oportunidade profissional (e pra fazer um pe de meia), nos nos gostamos muito e eu jamais abriria mao de ficar perto dela.

    Mas hoje teve uma conversa que mudou tudo: A unica coisa que a impedia de mudar pra ca era o visto americano, pois pra minha namorada ter essa permissao ela teria que casar comigo. Com receio dela achar que era muito cedo pra casar eu nunca tinha tocado no assunto e tinha desencanado de ficar mais tempo fora... eu tambem nao queria forcar a barra pra ela sair do pais assim do nada.
    So que hoje eu comentei sobre isso com ela, e a resposta foi que ela estaria SIM disposta a vir morar comigo nos EUA, e tambem ser minha esposa.

    Hahahaha fiquei muito feliz, e surpreso tambem... ate ontem eu nao imaginava que iria ficar mais tempo no exterior, e muito menos que iria casar
    Esta decidido, vou ficar mais tempo pra juntar uma grana, e ainda vou poder ficar perto da minha namorada (futura esposa) todos os dias
    Po Gaffa, que daora hein. Conseguiu duas ótimas alternativas, agora é só mandar os convites da despedida de solteiro para o pessoal do fórum hehe.

  11. #145
    Showcante
    Visitante
    Citação Postado originalmente por gaffa2002 Ver Post
    Estou postando nesse topico mas nao se trata exatamente de um desabafo, mas sim uma coisa boa... guentem que o texto eh longo.

    Meus dias em Porto Rico estao comecando a chegar ao fim, e ultimamente estava no dilema de que decisao tomar, minha ideia era voltar pro Brasil e trabalhar em Campinas, cidade onde mora meu pai... e ficar com minha namorada de vez em quando (ela mora em Sao Paulo).

    So que ultimamente estao surgindo algumas oportunidades de continuar aqui no exterior, posso continuar em Porto Rico (a grana eh boa e consequentemente a qualidade de vida eh boa), ou aplicar pra uma vaga na minha empresa que abriu em Atlanta, nos EUA (grana melhor ainda, e um lugar novo)... Eu so tinha descartado a ideia de continuar no exterior por causa da minha namorada, pois apesar de trabalhar no exterior ser uma grande oportunidade profissional (e pra fazer um pe de meia), nos nos gostamos muito e eu jamais abriria mao de ficar perto dela.

    Mas hoje teve uma conversa que mudou tudo: A unica coisa que a impedia de mudar pra ca era o visto americano, pois pra minha namorada ter essa permissao ela teria que casar comigo. Com receio dela achar que era muito cedo pra casar eu nunca tinha tocado no assunto e tinha desencanado de ficar mais tempo fora... eu tambem nao queria forcar a barra pra ela sair do pais assim do nada.
    So que hoje eu comentei sobre isso com ela, e a resposta foi que ela estaria SIM disposta a vir morar comigo nos EUA, e tambem ser minha esposa.

    Hahahaha fiquei muito feliz, e surpreso tambem... ate ontem eu nao imaginava que iria ficar mais tempo no exterior, e muito menos que iria casar
    Esta decidido, vou ficar mais tempo pra juntar uma grana, e ainda vou poder ficar perto da minha namorada (futura esposa) todos os dias
    Maravilha hein
    espero eu ter essa sorte xD
    tenho essa vontade de morar nos Estados Unidos :]

  12. #146
    kdemo
    Visitante
    Sabado a noite, sem muito coisa pra fazer, tinha acabado de postar nas melhores aberturas de jogos quando derepente escuto meus cachorros latindo, um barulho no portão e logo em seguida, um barulho de alguem caindo no meu quintal.
    Como só estava eu e meu irmão mais novinho aqui em casa, já sai correndo e fechei a porta e vi pela janela de casa, um homem que estava ali tentando se esconder da policia. Acendi todos as luzes de casa e da janela falei pro cara sumir dali. Dai ele deu umas porradas na janela de vidro ai comecei gritar fingindo que estava falando pra alguém ligar pra policia.
    Depois o cara pulou meu portão saiu correndo de encontro com as vizinhas que ali estavam conversando. Elas sairam correndo pra dentro da casa delas e fechou o portão e a porta, mas mesmo assim, o cara passou entre o portão arronbou a porta.
    Sorte que juntou uma galera em cima dele e ficou ali encurralando ele até a policia chegar e por ele dentro da viatura e seguir para delegacia.
    Umas dessas vizinhas estavam com o filho recem-nascido no colo e com o susto que levou, teve que ir pro pronto socorro.

    Resumindo, cara drogrado, fugindo da policia, tentou entrar na minha casa, arrombou a casa da vizinha (pelo menos ferrou com a perna dele também) que com o susto teve que ir pra o pronto socorro.

    Vai tomar no meio do C*... depois dessas drogas, crimes e assaltos, nem dentro da sua propria casa você não tem sossego .

    Sem mais...

  13. #147
    eiji_kisaragi
    Visitante
    passei em todas as matérias na facul, total de 10

    indo para o oitavo e ultimo semestre da facul *-*

    daqui 6 meses, serao 1200 reais livres a mais na minha conta todo mes *-*

  14. #148
    Ulisan
    Visitante
    Parabéns Gaffa, é uma importante decisão e tudo caminha para algo melhor ainda.

    Vou te dar um DC de presente de casamento e... ops, ele esquentou e queimou...

    Citação Postado originalmente por kdemo Ver Post
    Resumindo, cara drogrado, fugindo da policia, tentou entrar na minha casa, arrombou a casa da vizinha (pelo menos ferrou com a perna dele também) que com o susto teve que ir pra o pronto socorro.

    Vai tomar no meio do C*... depois dessas drogas, crimes e assaltos, nem dentro da sua propria casa você não tem sossego .

    Sem mais...
    Vc era contra a pena de morte aos bandidos antes disso acontecer, amigo? O que acha agora?

  15. #149
    kdemo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Vc era contra a pena de morte aos bandidos antes disso acontecer, amigo? O que acha agora?
    Não que eu seja contra a pena de morte. A unica coisa que digo, é que talvez algumas pessoas inocentes poderiam pagar caro por não ter feito nada.
    Mas por mim, pessoas que fazem o mau as outras e agem sem consequencias, a morte é o mínimo que elas merecem.

  16. #150
    Red Son
    Visitante
    A historia do gaffa parece a historia do Mashiro do bakuman .. rsrs, boa sorte

    tava em um grupo para o trabalho interdisciplinar da faculdade, grupo de 4 pessoas, fazer um blog com um monte de requerimentos.
    Um cara ta com um monte de problemas pessoais não pode ajudar muito, pelo menos fez a parte de gestao.
    A menina, toda vez que reunia com a gente ficava no msn, ai disse para ela que se fosse para ficar batendo papo nem precisava ir, e ela nao foi mais, disse que matava um se continuasse indo ...
    Acabou que eu e o cara fizemos o site sozinho, bom que aprendi para caramba php, ajax e jquery, mas grupo de faculdade é triste. Sempre tem um ou mais folgados.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •