Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #1
    O Andarilho
    Visitante
    Será que ainda rola a zoação com os cpu amd!? até hoje com um phenom x4 nao consigo roda direito esse emu...ai dependendo do core 2 duo roda melhor do q comigo aqui...

  2. #61
    Darkside
    Visitante
    Citação Postado originalmente por mago_negro Ver Post
    eu jogava esse emulador num intel core 2 duo e usava um plugin com instruçoes ss4 agora que mudei
    para um amd phenon x4 quad core 2.2 to meio confuso na confguração devido ao problema do emulador
    nao reconhecer as instruçoes ss3 e ss4 do processador qual seria os plugins a usar e as configuraçoes a fazer agora?
    des de ja obrigado ai galera!
    Cara, as CPU da AMD não roda o emulador do PS2 se vc colocar SSE3 ou SSE4, essas intruções são exclusivas dos processadores da Intel, ou seja, vc só consegue configura-las se tiver uma CPU Intel, nos AMD só se usa a instrução SSE2.

  3. #62
    mago_negro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darkside Ver Post
    Cara, as CPU da AMD não roda o emulador do PS2 se vc colocar SSE3 ou SSE4, essas intruções são exclusivas dos processadores da Intel, ou seja, vc só consegue configura-las se tiver uma CPU Intel, nos AMD só se usa a instrução SSE2.
    e isso eu acabei descobrindo olhando mais o forum sendo que tem o plugin divine que permite a leitura das instruçoes sse3
    eu coloquei e ate melhoro mais a velocidade so os graficos q estao um pouco ruins o audio ta muito bugado tbm mais vou pesquisando aqui e se eu consequir um bom resultado eu posto aqui vlw

  4. #63
    mago_negro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Darkside Ver Post
    Cara, as CPU da AMD não roda o emulador do PS2 se vc colocar SSE3 ou SSE4, essas intruções são exclusivas dos processadores da Intel, ou seja, vc só consegue configura-las se tiver uma CPU Intel, nos AMD só se usa a instrução SSE2.
    e isso eu acabei descobrindo olhando mais o forum sendo que tem o plugin divine que permite a leitura das instruçoes sse3
    eu coloquei e ate melhoro mais a velocidade so os graficos q estao um pouco ruins o audio ta muito bugado tbm mais vou pesquisando aqui e se eu consequir um bom resultado eu posto aqui vlw

  5. #64
    Danielps
    Visitante
    Isso de não usar o SSE3 e SSE4 nos AMD é fod@!
    Se o processador da suporte porque não rola?

  6. #65
    blacklynx
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Isso de não usar o SSE3 e SSE4 nos AMD é fod@!
    Se o processador da suporte porque não rola?
    Logo logo vai acabar esses problemas relacionados as instruções SSE nos processadores da AMD. A nova plataforma da AMD, Bulldozer, virá além das instruções contidas nos PII e AII, as instruções SSSE3, SSE4.1, SSE4.2, AVX, AVX2, etc. Finalmente parece que as cpus da AMD brigarão de igual pra igual com processadores intel.

  7. #66
    Danielps
    Visitante
    Boa tarde!

    Alguém já testou o game Rule of Rose?
    Consegui a versão sem censura dele e fui tentar jogar mas os videos ficam com a tela preta
    (Na versão normal também fica preta...) Velocidade boa mas sem ver os videos fica dificil rs

  8. #67
    OmegaZero
    Visitante
    O ragex compilou o cuda core dentro da ultima build do pcsx2 ele me mostrou o video e esta rodando a 120fps cravados em turbo mode e 60fps em normal mode o.o"

    Street Fighter EX3 (NTSC-U) SLUS_201.30
    Batalha 1x3 sem lag 720p window mode


    No final com a tela cheia de personagens esta a 120fps O___o


    The King of Fighters 2002 UM Tougeki Edition (NTSC-J) SLPS_259.83
    120fps Turbo mode


    120fps char select

  9. #68
    dem0
    Visitante
    Citação Postado originalmente por OmegaZero Ver Post
    O ragex compilou o cuda core dentro da ultima build do pcsx2 ele me mostrou o video e esta rodando a 120fps cravados em turbo mode e 60fps em normal mode o.o"


















    Agora ficou interessante testar alguma coisa nisso ae.

  10. #69
    marcelomig.est
    Visitante
    Só faltou o link para baixar essa ultima build do emulador.
    Mas mesmo assim Valeu foi de grande ajuda a sua informação.

  11. #70
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por marcelomig.est Ver Post
    Só faltou o link para baixar essa ultima build do emulador.
    Mas mesmo assim Valeu foi de grande ajuda a sua informação.
    Essa build com cuda não esta disponivel ainda. =/

    No mais tb aguardo ela.

    Quero ver as melhorias dela.

    FlW!!!

  12. #71
    SimpleMachine
    Visitante
    Ate onde eu sei o ragex é o ragexmaxima e ex*membro do forum mais se ele soltou screens do trabalho dele ele vai disponibilizar logo logo

  13. #72
    Abigail
    Visitante
    cuda não seria somente para as placas da Nvidia?

  14. #73
    ssj4bq
    Visitante
    Citação Postado originalmente por SimpleMachine Ver Post
    Ate onde eu sei o ragex é o ragexmaxima e ex*membro do forum mais se ele soltou screens do trabalho dele ele vai disponibilizar logo logo
    Si si...

    So pra complementar, se esse plugin for mesmo bom, ira fazer eu substituir o que ae então maul trocava por outro plugin grafico, o Divine 0.15

    Aguardarei com Vigor, Danoninho e Flamboyant.

  15. #74
    Mais uma vez vocês ficam dando atenção pra essas bobagens que o ragexmaxima inventa, eu deveria deixar pra lá e esperar todo mundo quebrar a cara esperando algo que não existe, mas isso já tá indo longe demais e com esses fakes horrendos ele está ludibriando os usuários da SNK-NeoFighters, não posso deixar isso acontecer, anyway...

    1 - OS AUTORES DO PCSX2 já cansaram de afirmar que NÃO utilizam o CUDA em seu código porque o ganho seria irrisório ou nulo*, simplesmente porque a GPU já trabalha de forma intensa para emular o processador gráfico do PS2 (GS), então não faria sentido algum utiliza-la para ajudar no processamento central se ela já está estressada, não haveria ganho algum nesse processo, se realmente houvesse esse ganho absurdo de performance mostrado nas fotos vocês não acham que eles mesmos já não teriam implementado a tecnologia na versão oficial? É só usar um pouco de lógica pra perceber isso...
    2 - Já existe uma compilação não oficial do PCX2 que utiliza o CUDA no GSdx chamada ValdanX, toda cheia de hacks para tentar aumentar a velocidade do PCSX2, mas, adivinhem só, não tem nenhum ganho substancial de FPS por causa disso. Vale ressaltar também que essa compilação vem sendo desenvolvida tem um tempo já, não veio da noite pro dia como nosso "programador" ai fez, alias, ela está "morta" desde de janeiro desse ano...
    3 - Qualquer pessoa usando a ultima build do PCSX2 e um Core i7 3.4 GHz com uma GPU atual pode rodar esses jogos em resolução nativa a 120fps TRANQUILAMENTE, não é novidade pra ninguém, basta ligar o modo turbo como vimos nas fotos. Isso tudo graças aos avanços do time de programadores do PCSX2 que ha anos vem trabalhando para melhorar a performance e a compatibilidade do emulador e não por causa de uma instrução "milagrosa"…
    4 - Qualquer um pode baixar o código fonte do PCSX2 e alterar o nome do projeto de "GSdx" para qualquer coisa (como "CUDA" na foto), é possível fazer isso com 2 minutos de edição simples no Visual Studio, não precisa ser nenhum gênio pra tal…

    Resumindo, não quero ser o "estraga prazeres" aqui não, mas não adianta, não existe milagre na informática, não é da noite pro dia que vamos ter o dobro de performance num emulador de um sistema complexo quanto o PS2, que já tem anos de existência e desenvolvimento por programadores experientes e sérios, simplesmente porque alguém teve uma idéia "milagrosa" que várias pessoas já tiveram e não foi utilizada por não ser útil a ninguém. Enfim, cabem a vocês acreditar num desconhecido falastrão ou nos autores do PCSX2, só peço que parem um pouco pra avaliar as coisas antes de acreditarem em tudo que vêem por ai...

    *Links onde os autores falam sobre isso (em inglês):
    http://forums.pcsx2.net/Thread-I-wan...highlight=Cuda
    http://forums.pcsx2.net/Thread-PCSX2...highlight=Cuda
    http://forums.pcsx2.net/Thread-PCSX2...ight=Cuda#S2Q5
    http://forums.pcsx2.net/Thread-New-e...highlight=Cuda

    PS: Próximo post com "ragexmaxima mandou postar isso" será deletado e o usuário punido.

  16. #75
    guiltygear
    Visitante
    O Yugra atualizou o PS launcher para aceitar esta versão, para quem vive mudando as configurações (devido a cada jogo ter uma especifica ou usar uma rev determinda para tal jogo), é bom , ainda que ajuda a manter a biblioteca e as configurações organizadas.

    http://pcsx2.yugra.net/

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Inserir cheats no emulador de PCSX2
    Por Knarf no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 07/04/2019, 21:01

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •