Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1
    Kojiro
    Visitante

    Mini Tela LCD para games Retro

    Galera.. amigos do core... vcs sabem me dizer quantas polegadas tem aquela mini tela LCD do PSOne ?

    Outra coisa.. alguém sabe de uma mini tela Lcd boa para jogos retro ?. Principalmente para jogar PS1 e 2 ?

    Pfv me indiquem.

  2. #2
    ...endless...
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Eu comprei recentemente uma da Magedok para usar no gpd win2 e como segundo monitor para trabalhar e estou gostando bastante.

  3. #3
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Galera.. amigos do core... vcs sabem me dizer quantas polegadas tem aquela mini tela LCD do PSOne ?

    Outra coisa.. alguém sabe de uma mini tela Lcd boa para jogos retro ?. Principalmente para jogar PS1 e 2 ?

    Pfv me indiquem.
    Poutes brother, até queria ajudar mas tô totalmente fora do assunto...



    Mas a Tela é de 5 polegadas

    E percebi pq tu não optou em procurar a própria pra comprar...

  4. #4
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Poutes brother, até queria ajudar mas tô totalmente fora do assunto...



    Mas a Tela é de 5 polegadas

    E percebi pq tu não optou em procurar a própria pra comprar...
    Cara muito obrigado...

    Bem, auhauhauhuhuha .. eu não optei por comprar essa do PSone porque HAIUSAHUSIHSHIShia.. 2 coisas:

    1: Ta cara pra krlho, e a maioria ta em condições duvidosas...

    2: Quero uma que sirva tbm para o PS2, e ja vi no mercado livre umas de 9 Pol. com maior qualidade com entradas AV e mais baratas que essa do PSone que nego chega a cobrar 1000 reais kkkkkkkkk... tem umas melhores nas faixa de 170 / 200 reais.

  5. #5
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por ...endless... Ver Post
    Eu comprei recentemente uma da Magedok para usar no gpd win2 e como segundo monitor para trabalhar e estou gostando bastante.
    Não serve pra eu. e.... facada suAHsuAHSUHSa

  6. #6
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Cara muito obrigado...

    Bem, auhauhauhuhuha .. eu não optei por comprar essa do PSone porque HAIUSAHUSIHSHIShia.. 2 coisas:

    1: Ta cara pra krlho, e a maioria ta em condições duvidosas...

    2: Quero uma que sirva tbm para o PS2, e ja vi no mercado livre umas de 9 Pol. com maior qualidade com entradas AV e mais baratas que essa do PSone que nego chega a cobrar 1000 reais kkkkkkkkk... tem umas melhores nas faixa de 170 / 200 reais.
    Hahahahahhaha, pois é...

    Uma tela que sirva nos dois acho dificil, pq, até onde eu sei a saida crua do PS1 é RGB e a do PS2 é Y-Pb-Pr. Se tu achar alguma coisa vai servir ou em um ou em outro... Fora achar uma tela com resolução baixa.

    Oq tu pode tentar encontrar seria uma TV CRT com video componente ou uma TV LCD que tenha as entradas próprias de cada um, ou ela mais um conversor que sirva nos dois...

  7. #7
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Hahahahahhaha, pois é...

    Uma tela que sirva nos dois acho dificil, pq, até onde eu sei a saida crua do PS1 é RGB e a do PS2 é Y-Pb-Pr. Se tu achar alguma coisa vai servir ou em um ou em outro... Fora achar uma tela com resolução baixa.

    Oq tu pode tentar encontrar seria uma TV CRT com video componente ou uma TV LCD que tenha as entradas próprias de cada um, ou ela mais um conversor que sirva nos dois...
    Eu acabei arranjando uma CRT, queria uma telinha portátil para facilitar transporte, mas fazer oq, a original é um rim... e fora ela não tem outras..

  8. #8
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    OPa! Hahahahaha

    Que paia, mas infelizmente essas telas menores são um saco pq são raras mesmo. Aposto que no Japão deve ter várias nos lixos, mas no ocidente acho que ninguém comprava isso, se é que tinha pra vender...

    Mas tava pensando aqui agora, de repente um Celular com TV analógica não serviria de tela retrô? Bota adaptador RF nos consoles e pega o sinal pela antena no Canal 3 ou 4... hahahah

  9. #9
    Kojiro
    Visitante

    Re: Mini Tela LCD para games Retro

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    OPa! Hahahahaha

    Que paia, mas infelizmente essas telas menores são um saco pq são raras mesmo. Aposto que no Japão deve ter várias nos lixos, mas no ocidente acho que ninguém comprava isso, se é que tinha pra vender...

    Mas tava pensando aqui agora, de repente um Celular com TV analógica não serviria de tela retrô? Bota adaptador RF nos consoles e pega o sinal pela antena no Canal 3 ou 4... hahahah
    CARALHú... Gênio.. vou tentar esta porr4.. mas no caso vou tentar arranjar um o maior possível rs..

Tópicos Similares

  1. meu blog de retro games
    Por alexandremendesps no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 12/03/2020, 18:48
  2. Respostas: 1
    Último Post: 01/09/2019, 11:49
  3. Como Transformar a Raspberry Pi em um Mini PC de Bolso
    Por deltablade no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22/08/2019, 18:10
  4. Preciso de Ajuda no Emulador TeknoParrot para colocar em Tela Cheia
    Por ramosz no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 10/06/2019, 17:42
  5. Aquisições Retro - Caçadores de Games!
    Por fabiofilho no fórum Jogos Retro
    Respostas: 89
    Último Post: 15/09/2018, 09:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •