Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 25

Tópico: Brian morreu =[

Moderador Avatar de battosai
    Inicio
    Jul 2011
    Post Thanks / Like

Brian morreu =[

Personagem de "Uma Família da Pesada" é morto; produtor explica decisão

A série de animação "Uma Família da Pesada" matou um de seus principais personagens no sexto episódio da 12ª temporada, exibido na noite do último domingo (24) nos Estados Unidos.

ALERTA DE SPOILER: SE NÃO QUISER SABER DETALHES IMPORTANTES DA SÉRIE, NÃO CONTINUE A LER ESTE TEXTO E NÃO ASSISTA AO VÍDEO

A vítima foi Brian, o cão falante da família Griffin. No episódio, que foi intitulado "Life of Brian" ('A Vida de Brian', em tradução livre), o cachorro foi atropelado por um carro enquanto se preparava para ir brincar na rua com Stewie. Os ferimentos de Brian foram muito graves e ele não resistiu.

"Vocês me deram uma vida maravilhosa, eu amo todos vocês", disse Brian antes de morrer. Ele não pôde ser salvo por Stewie, pois a máquina do tempo do garoto estava quebrada e não pôde ser consertada.

A família se despediu do cão com um funeral, no qual todos estavam emocionados. O episódio ainda teve um pulo de um mês, no qual os Griffins apareciam com um novo cachorro de estimação, Vinny – que é dublado pelo ator Tony Sirico, de "Família Soprano"'.

Brian era um dos personagens dublado pelo criador da série, Seth MacFarlane. Ele estava na produção desde seu começo, em 1999. Após a exibição do episódio, a Fox divulgou um tributo ao personagem.

Produtor explica decisão
    Em entrevista ao site E! Online, Steve Callaghan, o produtor executivo da série, explicou a opção por matar Brian. "Parecia mais provável que um cachorro fosse atropelado por um carro do que se uma das crianças morresse. Por mais que amemos Brian, o tanto quanto todos amam seus animais de estimação, nós achamos que seria mais traumático perder uma das crianças do que o animal da família".

A decisão de matar algum personagem foi tomada por ser uma forma de fazer uma mudança na série. "Essa foi uma ideia que surgiu na sala dos roteiristas e esquentou as coisas, então nós pensamos que seria um bom jeito de dar uma balançada. Assim que a ideia apareceu, nós começamos a falar sobre como seriam os próximos episódios e ficamos muito animados sobre como essa mudança iria afetar a dinâmica da família e os personagens".

Callaghan ainda disse que a equipe da série optou por trazer um novo cachorro no mesmo episódio para suprir a falta de Brian. "A forma como o programa foi concebido por Seth por todos esses anos incluía a família toda – os pais, as crianças e um cachorro. E ao perder Brian, havia um buraco que precisava ser preenchido tanto comicamente como para as relações interpessoais entre os personagens. Sentimos que precisamos preencher aquele papel", afirmou, acrescentando que o novo cão "é um bom par" para Stewie por não deixar o personagem "se safar com suas besteiras".

Questionado sobre como outros atores da série, como Steh Green e Mila Kunis reagiram a novidade, o produtor executivo afirmou que eles ficaram chocados. "Acho que eles ficaram felizes que não foram eles. Acho que eles ficaram surpresos como qualquer um ficaria, especialmente depois de tanto tempo da série. Eles ficaram tão chocados quanto os outros".

O produtor não esclareceu se há ou não a possibilidade de Brian aparecer em episódios do futuro.

Fãs reagem

Nas redes sociais, os fãs da série manifestaram surpresa com a morte e lamentaram o destino de Brian. "Eu estou de coração partido por eles terem matado Brian", escreveu um usuário do Twitter. Outro também lamentou no microblog: "Chocado e triste de ver Brian morto. Ele era meu personagem preferido. Vou sentir falta dele".

"Meu Deus" Eles mataram o cachorro de 'Família da Pesada'? Porque eles tiveram de matar o personagem mais esperto do programa?", escreveu outra fã.

Alguns espectadores criticaram a decisão. "Se o Brian realmente morreu... eu não vou assistir de novo", reclamou um internauta. Outro debochou: "Sala dos escritores de 'Família da Pesada': Ninguém vê nossa série! O que devemos fazer? Roteirista: Matar um personagem e substituí-lo com um novo para fazer as pessoas falarem?"

http://televisao.uol.com.br/noticias...ther_multiline

Chorei, juro!!

Morte foda demais. lembrei de cachorro meu que morreu dessa maneira, animação como sempre bem impactante.
    Por que não mataram a meg??

God Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Re: Brian morreu =[

Saberemos a verdade no proximo episodio.
    "A quantidade de fãs é desproporcional a quantidade necessária de vendas."
    "O sonho de uma vida melhor destruído por uma economia pifia e um governo mal estruturado"
    Seja meu amigo
    Emuladores
    Black Market Team
    GGJ Channel

Insane Fighter Avatar de Em3rson
    Inicio
    Jun 2011
    Post Thanks / Like

Viveu mais que a minha cadela.
    Espero que seja uma brincadeira essa "morte" dele.

A assimilação no fórum anda péssima! É tudo para criar sign sem sentido?
    Conhecem o gay do fórum?

Administrador Avatar de Sasuke
    Inicio
    Jul 2010
    Post Thanks / Like

Sei como é que é. Já chorei inúmeras vezes vendo pessoas morrerem em novelas.

Winner Fighter Avatar de Heiho
    Inicio
    Jun 2012
    Post Thanks / Like

South Park é muito melhor.

Advanced Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Puts, triste vou ficar se começar a perder a graça.

Citação Postado originalmente por Heiho Ver Post
    South Park é muito melhor.
    ?????????????????????????????????????????????????? ?

7. Likes Mastxadow, Em3rson liked this post
    Moderador Avatar de battosai
    Inicio
    Jul 2011
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post

?????????????????????????????????????????????????? ?
    Eu também queria muito entender o porque disso
    >.<

9. Likes Mastxadow liked this post
    Dislikes Heiho disliked this post
    Inicio
    Jun 2012
    Post Thanks / Like

Entender o que?!
    Eu acho o South Park melhor que Family Guy, aliás não apenas eu mas varias pessoas acham isso.
    Na decima temporada do South Park tem um episódio de duas partes zuando o Family Guy onde mostra bem a opnião dos criadores do South Park como eles acham o que o Family Guy é mal escrito usando piada apos piada.

Em uma estrevista para a IGN o Trey Parker disse:
    What I can tell you that was pretty interesting, was the day after that episode aired we got flowers from The Simpsons. We got calls from King of the Hill, saying we were doing God's work. It's not just our opinion.

E não é mesmo...

Insane Fighter Avatar de Em3rson
    Inicio
    Jun 2011
    Post Thanks / Like

Isso é questão de opinião.
    Eu gosto muito de South Park, mas não acompanho nada deles há anos...

A assimilação no fórum anda péssima! É tudo para criar sign sem sentido?
    Conhecem o gay do fórum?

Extreme Fighter Avatar de Mastxadow
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Entender o que?!
    Eu acho o South Park melhor que Family Guy, aliás não apenas eu mas varias pessoas acham isso.
    Na decima temporada do South Park tem um episódio de duas partes zuando o Family Guy onde mostra bem a opnião dos criadores do South Park como eles acham o que o Family Guy é mal escrito usando piada apos piada.

Em uma estrevista para a IGN o Trey Parker disse:
    What I can tell you that was pretty interesting, was the day after that episode aired we got flowers from The Simpsons. We got calls from King of the Hill, saying we were doing God's work. It's not just our opinion.

E não é mesmo...
    E isso tem tudo a ver com a morte do Brian não é mesmo?

Inicio
    Jun 2012
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    E isso tem tudo a ver com a morte do Brian não é mesmo?
    Sim, porque o Brian é do Family Guy, porque esse topico é sobre Family Guy, porque todo mundo sabe que existe essa rixa entre esses desenhos.
    E o que eu falei não estava fora de contexto pra ficarem perguntando com ironia o que eu quis dizer.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Sim, porque o Brian é do Family Guy, porque esse topico é sobre Family Guy, porque todo mundo sabe que existe essa rixa entre esses desenhos.
    E o que eu falei não estava fora de contexto pra ficarem perguntando com ironia o que eu quis dizer.
    Sim,a rixa entre South Park e Family Guy tem tudo a ver com a morte do Brian.

Inicio
    Jun 2012
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Sim,a rixa entre South Park e Family Guy tem tudo a ver com a morte do Brian.
    Vai ficar alongando isso até quando?
    Dane se tem a ver com a morte ou não, eu falei que EU acho o South Park melhor que Family Guy porque esse topico está falando sobre Family Guy, e eu falei isso foi aqui, não foi num "topico da Xuxa" pra dizer que não tivesse nada a ver.
    Preciso desenhar pra você entender?

16. Likes Mastxadow liked this post
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Vai ficar alongando isso até quando?
    Dane se tem a ver com a morte ou não, eu falei que EU acho o South Park melhor que Family Guy porque esse topico está falando sobre Family Guy, e eu falei isso foi aqui, não foi num "topico da Xuxa" pra dizer que não tivesse nada a ver.
    Preciso desenhar pra você entender?
    Mas não tem nada a ver mesmo.

Beginner Fighter Avatar de G-Virus
    Inicio
    Nov 2013
    Post Thanks / Like

Eu ainda não engoli isso, achei tudo triste etc etc
    Mas acho que vão inventar alguma desculpa.
    Either way, a série não é o mesmo sucesso que era (apesar de eu continuar assistindo fielmente) então realmente foi um golpe e tanto pra todo mundo falar da série de novo.

Impossível não ter Brian no crossover com Simpsons, se isso acontecer vai ser muita sacanagem.

Tópicos Similares

1. acta morreu
    Por Hanzo *WH* no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 04/07/2012, 22:11
  2. Ei Ortiz, minha avó morreu!
    Por guiltygear no fórum Videos Online
    Respostas: 8
    Último Post: 13/06/2012, 19:39
  3. Será que morreu???
    Por Roger no fórum Videos Online
    Respostas: 3
    Último Post: 25/04/2012, 20:50
  4. Redson morreu!
    Por Em3rson no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 10
    Último Post: 06/10/2011, 22:57
  5. Brian McKnight - Ten
    Por Gustavo_ES no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2011, 00:17

Marcadores

Permissões de Postagem