Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #106
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Vasco jogou muito mal... Muito diferente. Estamos sem 3 titulares absolutos que fazem uma puta falta (Fagner, Romulo e Eder Luis).

    Não está perdido, mas está mais difícil agora.

  3. #107
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Jogo razoavel, o time fez um bom 1ro tempo mas piorou no 2do, recuou mesmo com 1 a mais, o tite's team é isso ai. Teve a estreia do douglas com pança de chopp. No mais 3 pontos e a vice liderança vergonhosa, sábado é contra o Sao caetano.

  4. #108
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    Jogo razoavel, o time fez um bom 1ro tempo mas piorou no 2do, recuou mesmo com 1 a mais, o tite's team é isso ai. Teve a estreia do douglas com pança de chopp. No mais 3 pontos e a vice liderança vergonhosa, sábado é contra o Sao caetano.
    Resultado justo, apenas uma ressalva, São Paulo perde a maioria dos clássicos contra o Corinthians para ele mesmo, acaba sempre entrando nessa pilha que a imprensa cria em torno do jogo, fato comprovado quando se tem a chance clara de marcar e não o faz como aconteceu hoje...
    Talvez se entrasse em campo com outra mentalidade e mais focado no jogo e não no adversário, quem sabe o resultado fosse diferente.
    Tem também o fator arbitragem, andou muito bem nessa tarde, pena que fatos piores ocorridos em jogos anteriores, quando eram à nosso favor não tiveram 1% do rigor que costumam ter quando é à favor de um certo time, vide a benevolência que tiveram com um tal gorducho, o que mais tarde acabou nos custando muito mais que um simples jogo perdido, mais fazer o que né, a história desse clássico não acaba hoje, há muitos outros capítulos à serem escritos.

  5. #109
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012


  6. #110
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Sobre o clássico de hoje, já sabia que o Corinthians ia ganhar, só achei que fosse um resultado melhorzinho mais tudo bem, Já o Fernandinho saiu reclamando da arbitragem, na boa se teve algum time prejudicado hoje no clássico foi o Corinthians. Esse jogo contra a bicharada não me convenceu em nada, acho que esse futebolzinho que o Corinthians vem apresentando é muito pouco! Tem que melhor muito.
    Mais havia me esquecido que estávamos desfalcados, vamos ver o time titular jogar quarta-feira.

  7. #111
    1talo
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post

  8. #112
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    ahhhhhhhh
    baniram o Ítalo.

    Corinthians na bacia das almas contra o Tachira (Havalone) Meu Deus!!!! (/Havalone)

  9. #113
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    ahhhhhhhh
    baniram o Ítalo.

    Corinthians na bacia das almas contra o Tachira (Havalone) Meu Deus!!!! (/Havalone)
    Na bacia das almas né? Pensei que tinha sido na bacia do apito.

    Ps:ahhhhhhhh
    baniram o 1talo.[2]

    O que será que o 1talo aprontou para ser banido? Tá certo que aquelas imagens que ele gosta de postar não tinham a menor graça, mais acho que não era para tanto.

  10. #114
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Tem que comemorar o banimento do Italo galera... O cara era mulambo, né???? Menos um bandido no fórum, ahuahauahauahauahauahahaaahua.

    Ps.: Estou com vontande de fixar o time dos "torcedores ilustres" do fórum no primeiro post...

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Na bacia das almas né? Pensei que tinha sido na bacia do apito.

    Ps:ahhhhhhhh
    baniram o 1talo.[2]

    O que será que o 1talo aprontou para ser banido? Tá certo que aquelas imagens que ele gosta de postar não tinham a menor graça, mais acho que não era para tanto.
    Se isso fosse somente o problema, ele não seria banido. Vale lembrar que ele não postava só aqui,.

  11. #115
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Tem que comemorar o banimento do Italo galera... O cara era mulambo, né???? Menos um bandido no fórum, ahuahauahauahauahauahahaaahua.

    Ps.: Estou com vontande de fixar o time dos "torcedores ilustres" do fórum no primeiro post...



    Se isso fosse somente o problema, ele não seria banido. Vale lembrar que ele não postava só aqui,.
    Eu sei que as imagens não seriam motivo suficiente, estava só jogando um verde para quem sabe alguém pudesse elucidar o real motivo, bom, de qualquer forma logo ele volta, pelo que vi, ele está apenas suspenso, não banido em definitivo...

  12. #116
    Sektor
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por Hypnos Ver Post
    Eu sei que as imagens não seriam motivo suficiente, estava só jogando um verde para quem sabe alguém pudesse elucidar o real motivo, bom, de qualquer forma logo ele volta, pelo que vi, ele está apenas suspenso, não banido em definitivo...
    É que ele pegou pesado com um Capcom fanboy...

    Mas eu baniria pelas imagens tirando (tentando) sarro do tricolor. O chute do Jadson nem passou tão longe, e todo mundo sabe que SPFC significa São Paulo 'Fudel' Corinthians.

  13. #117
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    eae galerinha
    depois de um tempo sumido (muito trabalho), estou tentando voltar

    voltei e vi que meteram ban no 1talo, o que houve ?

    libertadores, finalmente um campeonato descente

    e digo mais uma vez: vai fluzão

  14. #118
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Se bem me lembro esse é o segundo ban que ele leva, pq antes de ser 1talo ele era Ítalo.

    Palmeiras líder, a não ser que o curintia goleie o são caetano. O que não significa muita coisa.
    A primeira fase longa desse jeito desanima...

  15. #119
    battosai
    Visitante
    Agora ser flamenguista é motivo para ser taxado de bandido. Fala sério :-* vergonha mesmo é ser dizer religioso, defender crenças estranhas e alimentar tais preconceitos. Bem a cara de religiosos intolerantes, separatistas e etc... Ahlex vc é cara massa mas esses seus comentários fazem seu conceito cair bastante. Flw

    Sent from my GT-I5500B using Tapatalk

  16. #120
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Agora ser flamenguista é motivo para ser taxado de bandido. Fala sério :-* vergonha mesmo é ser dizer religioso, defender crenças estranhas e alimentar tais preconceitos. Bem a cara de religiosos intolerantes, separatistas e etc... Ahlex vc é cara massa mas esses seus comentários fazem seu conceito cair bastante. Flw

    Sent from my GT-I5500B using Tapatalk
    Não me culpe... Culpe seus irmãos "mulambos" com suas famas... E misturar religião com isso???? Desculpa esfarrapada de um mulambo enzechsado, KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Battô vc é um dos cara mais fodas do fórum, mas não é 100% por ser mulambo, KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!!!! Ninguém é perfeito

    Abs!

    Ps.: FORA, Bernardo traíra...

Página 8 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •