"Evolve" tem monstro inspirado em King Kong e Godzilla

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

"Evolve" tem monstro inspirado em King Kong e Godzilla






A Turtle Rock Studios – desenvolvedora de Left 4 Dead e do ainda não lançado Evolve – participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit nessa ultima sexta-feira. Apesar do cancelamento iminente do evento e de que várias respostas foram deletadas (aparentemente sem explicação), a desenvolvedora prometeu fazer outro logo.

De acordo com a developer, o jogo utiliza a versão 3.6 da CRYENGINE, faz uso de diversos efeitos de iluminação de alta qualidade (Global light probes e Cubemaps locais foram confirmados) e, apesar de variarem de tamanho, os mapas são geralmente de 500 metros quadrados. Eles também confirmaram que vão existir outros modos de jogo, algo que toda a comunidade estava se perguntando há muito tempo.

A Turtle Rock Studios também explicou o que inspirou eles a fazerem o “Goliath” – o monstro do jogo.

“Os monstros… Bem, nós apenas queríamos com que eles fossem aterrorizantes. Nós vimos diversos monstros da vida real para nos inspirarmos também. Já viu um “Viperfish“? A natureza tem uma tendência de conseguir criar coisas mais aterrorizantes do que nós poderíamos imaginar. Nós também vimos diversos monstros clássicos… Godzilla, King Kong… O Goliath por exemplo the um pouco do DNA dos dois”

Evolve tem seu lançamento planejado para 2014, para PC, PS4, e Xbox One.

 


Tags: evolve tem monstro inspirado em king kong e godzilla  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política