Neo Player - 027 - Franquia: Donkey Kong Country

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

neo player - 027 - franquia donkey kong country




neo player - 027 - franquia donkey kong country


Está no ar mais um Neo Player seu podcast quinzenal sobre videogames, e nesse episodio vamos ouvir Dissection comentar sobre um jogo de um dos estúdios fechados pela Microsoft recentemente, ainda vamos escutar Cisne_Negro e sua tentativa de jogar algum jogo mesmo em dias chuvosos, e ainda entramos em um bate-papo sobre os jogos de um dos gorilas/macacos mais populares do mundo dos videogames Donkey Kong, sendo mais especifico os jogos da serie Country, onde tentamos dar nossas opiniões e impressões sobre cada um dos jogos dessa franquia tão popular, tudo isso e muito mais nesse novo episodio “Franquia: Donkey Kong Country”, criticas positivas e negativas ou mesmo sugestões são sempre muito bem vindas e incentiva o projeto a se manter ativo.
 
Participações:

Cisne_Negro
Dissection
Guiltygear
Romulo
 

Download: Neo Player - 027 - Franquia: Donkey Kong Country

(para fazer o download do episódio basta clicar com o botão direito

Tags: donkey kong country   franquia   neo player   nintendo   podcast   videogame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política