Final Fantasy VI Advance: ROM restaurada + Emu configurado + Detonado

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Final Fantasy VI Advance: ROM restaurada + Emu configurado + Detonado




Nos anos 90 tivemos o auge de um estilo de jogo que, ainda nos dias de hoje, cativa muitos mundo afora: o RPG. Recentemente, o famoso IGN fez um top 100 com os 100 melhores RPGs de todos os tempos. Final Fantasy VI foi o jogo que alcançou o topo da lista, deixando para traz os demais jogos da franquia e diversos outros clássicos.

Por mais discórdia que algumas posições causem dentro desse top 100, o primeiro lugar é mais do que justo. Afinal, Final Fantasy VI nos trouxe diversas inovações em termos de gráficos e jogabilidade, um enredo rico e profundo - onde todos os personagens tem importância, e a melhor trilha sonora que um game da série Final Fantasy já teve. É um jogo muito completo.
 

 

O jogo foi lançado para Super NES em 1994, uma revolução para a época. Saiu para Playstation em 1999, com o acréscimo de 3 belas CGs (e alguns slowdowns durante as batalhas...); e para Game Boy Advance em 2007, com novos equipamentos e dungeons - porém com som inferior ao das versões SNES e PSX e gráficos com cores saturadas...

Isso mesmo: a versão mais completa que existe do jogo tem perdas gráficas e sonoras. Mas felizmente foram lançados patches que contornam o problema, restaurando a paleta de cores e o som para o do SNES, e ainda adiciona vocais reais aos eventos da Opera House. Versão mais do que perfeita!
 

 

Olha como ficou a Opera House com o patch de som:


Resolvemos homenagear o jogo, disponibilizando a versão de GBA com cores e áudio restaurados + emulador configurado + detonado da saudosa Super Game Power + mapas que vinham com o cartucho do SNES americano. Um pacote completo pra você mergulhar novamente no mundo do melhor RPG de todos os tempos! Download obrigatório!


DOWNLOADS & LINKS:
LINKS REMOVIDOS. POST MANTIDO POR MOTIVOS DE PRESERVAÇÃO DA HISTÓRIA DO SITE.


Tags: Final Fantasy VI Advance: ROM restaurada + Emu configurado + Detonado  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

fabiofilho

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política