Review - Extreme Ghostbusters: Code Ecto-1 - Game Boy Advance

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

review - Extreme Ghostbusters: Code Ecto-1 - Game Boy Advance




Extreme Ghostbusters: Code Ecto-1 - Game Boy Advance

Depois de muito tempo sem ter tido noticias de um game sobre os caça fantasmas, eis que me aventurei a procurar algo novo sobre a franquia para jogar. Não tenho boas recordações desta franquia no mundo gamer, gostei apenas da segunda versão do jogo para o Nintendo 8-bits e só, aquela versão de Mega Drive que muitos veneram eu particularmente detesto.

Já no portátil da Nintendo, o Game Boy Advance, vim a jogar um tal de Extreme Ghostbuster: Code Ecto-1, game baseado nos traços do desenho animado da franquia caça fantasmas, da qual nunca gostei, mas enfim, me surpreendi com a riqueza dos detalhes nos cenários e a riqueza de cores deste jogo, rapidinho deixei de lado alguns preconceitos e o joguei com destreza.

Extreme GhostBuster: Code Ecto-1 é um game rápido e ligeiro, algo para você passar algum tempo jogando e depois esquecer que o jogou, ele possui 2 modos de jogo, a principio controlamos o carro afim de percorrer um trajeto meio sem sentido até chegarmos ao local a ser checado por nossos caça fantasmas. Este modo para mim foi mais algo para encher linguiça do que qualquer outra coisa, não tem muito sentido, algo como relaxar e guiar o carrinho pela tela captando tempo afim de não chegar atrasado no local, o jogo começa de fato quando entramos nas fases transformando o game num modo de plataforma bem interessante. 

O game é gostoso de se jogar, principalmente quando estamos controlando Eduardo e Kylie, ah! já ia me esquecendo, o game tem a opção de escolher a nossa querida língua portuguesa logo no inicio, outro ponto que achei interessante neste game, seguindo com o jogo, controlamos nossos 2 heróis de forma simultânea, para trocar basta apertar um botão, a menina possui salto duplo e é nitidamente mais ágil que Eduardo que por sua vez possui um ataque superior ao dela, a troca de ambos é super normal durante toda a fase e isso não é um problema, acreditem.

Eu queria apenas me queixar das músicas do game, apesar de termos sons interessantes, as músicas nos dão uma vontade de tomar um frasquinho de "Epocler" de tão enjoativa que são, meu Deus que mal gosto, mas enfim, o jogo agrada pela boa jogabilidade e a riqueza de detalhes na parte gráfica, o enredo? bem, apesar de estar em português, não acrescenta em nada no jogo e particularmente eu passo batido nas telinhas.

 

Vídeo Gameplay


 

 

|__CisNegro__|

 

Fonte: Neo Player

 

Acompanhar discussão no fórum

 

 


Tags: Extreme Ghostbusters: Code Ecto-1   Game Boy Advance   neo player   nintendo   podcast   review   videogame  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Dissection

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política