Galaxy S3 vendido no Brasil pode não receber o Android KitKat

home   -    fale conosco   -   

twitter facebook orkut rss
faça sua busca aqui:

Galaxy S3 vendido no Brasil pode não receber o Android KitKat




Galaxy S3 vendido no Brasil pode não receber o Android KitKat


A Samsung está prestes a liberar uma baciada de atualizações para o Android KitKat, segundo um documento obtido pelo SamMobile, blog especializado na empresa coreana. No entanto, o que poderia ser uma boa notícia, deve ser lamentado por pelo menos uma parte dos usuários: os donos de um Galaxy S3 vendido no Brasil.

Se o documento estiver correto, o modelo GT-I9300 não deve receber a atualização, que teria sido cancelada. A versão é a internacional, vendida por oficialmente por aqui e em outros lugares. Aparentemente, apenas os modelos com 4G habilitado e as versões vendidas nos Estados Unidos serão atualizados.

Isso se deve, segundo o document a “problemas não resolvidos”, possivelmente relacionado à falta de memória. O modelo vendido no Brasil tem apenas 1 GB de RAM, contra 2 GB da versões americanas e LTE.

Curiosamente, o anúncio do Android KitKat aconteceu dentro da janela de 18 meses de suporte do S3, então seria natural esperar a atualização. Segundo o SamMobile, o próprio Google solicitou à Samsung um update para o dispositivo, mas não se sabe qual é o grau de influência da empresa sobre a decisão da coreana.

Confira abaixo a lista de aparelhos cujos updates estão engatilhados ou em fase final de testes: 

samsung

Eta Brasilzinho..... vergonha morar por aqui.


Tags: android kit kat   galaxy s3 brasil  

post anterior - próximo post

Sobre o autor

Yamatai

Espalhe o amor, compartilhe nosso artigo

Comentários

Deixe o seu!










carregando


sobre o site

Sob a temática SNK, somos referência em emulação. Lançamos os emuladores Final Burn Evolution e NeoRAGEx 4.x, 5.0, 5.2 e 5.2a, além de dumps de ROMs e ferramentas de emulação. Tudo sobre emulação de NeoGeo, Naomi, Atomiswave, Playstation 2, Taito Type X, Taito Type X² e outros sistemas. Temos ROMs e ISOs para download, além de vasto conteúdo sobre SNK. Aproveite seu PC para jogar antigos clássicos de video game.

termos de uso

SNK, SNK Playmore e Neo-Geo são marcas registradas da SNK Playmore Corporation. Todos os direitos reservados. SNK-NeoFighters não tem nenhuma relação legal com SNK Playmore ou demais empresas que possam vir a ser citadas em alguma parte do site. Este é um website feito e administrado por fãs. O conteúdo é livre e está disponível na Internet para quem quiser pesquisar. Não nos responsabilizamos por conteúdos postados pelos usuários em nossos canais abertos, tais como: comentários, fórum, notícias, etc.

Copyright © 2024 Emulando games dos clássicos aos atuais. All rights reserved.
Powered by Emulando games dos clássicos aos atuais. Política